Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Jannayna

mensagem postada em 01/12/2011 - 04:12:49hs

Oi Jannayna, se vc já foi no Reveillon vc sabe muito bem o que é parque cheio. Neste dia eles atingem o máximo de capacidade. Acredito que na época do Presidents Day não seja nesse nível, mas segundo o Touring Plan os parques estarão bem cheios durante a semana toda. Na semana do dia 06/03 ainda não estará muito cheio, pois devem ser poucas universidades começando neste dia. Aconselho deixar os principais parques para esta semana. A partir de 13/03 começa a encher de novo. Mas na boa, quer um conselho? Relaxa, que vc vai se divertir de qq jeito.

PARA LILIAN

mensagem postada em 01/12/2011 - 05:12:15hs

Oi Lilian, nao quero te desanimar nao! Fui nessa mesma epoca esse ano e os parques estavam lotados,mas curti tudo direitinho com filas bem grandes nas atracoes, e uma epoca cheia pois e justamente no Spring Break que e tipo umas mini ferias americanas.
Tambem nao sabia quando programei as minhas ferias,mas enfim correu tudo bem

Bjs Viviane

Gisele Ramon

mensagem postada em 01/12/2011 - 11:12:35hs

Hum... Valeu pela dica!

O ruim dessa época é que alem desse feriado aí no meio tem o tal o Star Wars Weekends... Ai parece que os parques enchem mais e o MGM fica insuportável de cheio... E dura uns 4 finais de semana entre maio e junho... Um saquinho =(

Por isso é bom planejar bem os dias de cada parque...

Se souber de mais alguma coisa sobre esta epoca publica aqui, please

Beijos e obrigada!

Alessandro

mensagem postada em 02/12/2011 - 09:12:12hs

Só vc para me tranquilizar mesmo!!!kkk
Mas já estou planejando um ataque contra os feriados americanos. Vou fazer os parques da disney assim:

26/02 - DH (HE de 19 as 22) - fantasmic domingo
27/02 - MK (HE de 21a 24) segunda
28/02 - EC (HE de 8 a 9) terça
29/02 - AK quarta
01/03 - repetir outro parque quinta

Bom, aí começa a operação "escapa do sprink break"!!!
Não sei se faço a universal dia 03/03 (sábado), antes das férias deles...e o island dia 06/03 (terça).

Ou não sei se deixo a universal para 05/03, faço busch garden dia 03/03, e deixo o island para o dia 07/03....
E aí??
Tem algum lugar que eu posso ver a movimentação dos parques da universal?

Jannayna

mensagem postada em 02/12/2011 - 10:12:38hs

Oi Jannayna, que bom que consegui te tranquilizar, nem que seja um pouco...rs.
Bem, eu achei melhor a sua segunda opção pra fugir da Universal no sábado. Tem um site que mostra a frequência prevista para o US e o IOA, mas eu acho que ainda não está atualizado pra março. Segue o http://www.orlandoinformer.com/universal/crowd-calendar/#axzz1agbPrE1I
Abs

Lilian

mensagem postada em 02/12/2011 - 11:12:56hs

Sei que vc perguntou para o Alessandro, mas como estava passando por aqui...para ver o movimento dos parques da disney tem o site touringplans.com ....tem um ícone do lado direito...

Alessandro, obrigada novamente, vou olhar o link...vc vai na mesma época com sua filha né??? Ela tem qual idade?

Lilian

mensagem postada em 02/12/2011 - 11:12:25hs

Oi Lilian, como a Jannayna citou, existe o Touring Plan, mas ele é pago. Se vc não fizer a assinatura vc só consegue ter acesso aos trinta dias seguintes, se não me engano. Existe um outro que eu acho bem bacana, que é este no http://www.easywdw.com/category/calendar/01-january-2012-crowd-calendar/ . Vc escolhe o mês que vc vai no índice do lado direito e vê toda a programação com dias dos melhores parques pra visitar.
Abs

Alessandro

mensagem postada em 03/12/2011 - 12:12:24hs

Legal, os meninos vão aproveitar...a gatinha ainda é pequena...mas já vai tomando gosto né? Eu vou com meu filho de 5 anos...ele simplesmente ama tudo aquilo. Vou ver se programo um circo de soleil...pela idade dele o que vc acha melhor circo ou blue mens?

Amigos

mensagem postada em 04/12/2011 - 09:12:43hs

Hoje realmente não é um dia muito bom...tive que adiar minha viagem por problemas de saúde na família, infelizmente não vou poder mais ir em fevereiro como tinha inicialmente previsto.

Mas não podemos desanimar né?!

Acho que vou no fim de outubro... Obrigada.

Jannayna Machado

mensagem postada em 04/12/2011 - 10:12:11hs

Jannayna,

Poxa, que pena... Mas espero q tudo fique bem!

Quanto a viajarr em outubro, eh uma otima epoca, eh baixa temporada e a temperatura eh otima, nada de frio e nada de muito calor

Mas nao desista dos preparativos... Continue ativa aqui no site.

Beijos

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.