Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvidas sobre data

mensagem postada em 03/09/2011 - 07:09:35hs

Gente, alguém pode me ajudar? Estou com uma dúvida bem pontual! Vou chegar em Orlando dia 1º/10. Para comprar o ingresso pro halloween consta a data da festa para o dia 2, mas no calendário do Magic Kingdom só consta extra-magic-hours até meia noite no dia 3. Estou com dúvidas! Afinal, a festa é dia 2 e no dia 3 fica aberto até meia noite sem festa??

Lidiane

mensagem postada em 02/09/2011 - 05:09:58hs

Sim, tem fotógrafos espalhados pelo parque durante o evento, e sim também, você pode colocar essas fotos no seu arquivo de fotos do Disney's PhotoPass. Existem fotos com montagens especiais para o evento, assim como personagens "vilões" que não vemos nos dias regulares.

Veja uma boa resposta para a sua pergunta em Moms Panel

Lilian Alves Mautone

mensagem postada em 02/09/2011 - 04:09:36hs

Que legal, vamos no mesmo dia!!!!! Me fale uma coisa...
Quando vc foi, estava fantasiada do que??
Acho que precisa ser uma fantasia mais confortável neh??? O que vc acha??
Tô achando que "noiva cadaver" vai ser super desconfortável pra passar esse tempo todo no parque!

Not Scary Halloween para adultos... será que rola?

mensagem postada em 02/09/2011 - 11:09:42hs

Tbém gostaria saber sobre o PhotoPass nesse evento...

Gente, vou apenas eu e meu marido, será que não é meio besteira ir sem filhos? Fico receosa de pagar e ele acabar não gostando, sabe? É primeira vez dele na Disney!

Vamos participar de um baile de Halloween só com americanos e ele já entortou o nariz qdo falei de fantasia, mas achei bacana ir nessa festa do Halloween da Disney! Deve ser mtoo bacana!

Bom, gostaria mto da opinião de vcs!

Obrigada! Beijos...

Ah Juliane não vale....

mensagem postada em 02/09/2011 - 12:09:48hs

Minha família, após uma severa negociação, também aceitou ir fantasiada de Piratas do Caribe, eu (Angélica), meu filho de 7 anos (jack) e meu marido (ainda não boto fé 100%), também de Jack. Só não convenci meu pai e minha mãe. Vou dia 01/11, será que vc vai no mesmo dia. Se for será uma invasão de piratas brasileiros no MK.

Heloisa - vale a pena?

mensagem postada em 02/09/2011 - 12:09:50hs

Oi Heloisa tudo bem?

Ano passado fomos com meu filho de 6 anos e esse ano vamos repetir. O que gostamos? principalmente do clima. O parque fica relativamente vazio (observe que relativamente vazio é cheio rsrsrs). Vc pode entrar a partir de 16 h e as 19h quem nao tem a pulseirinha da festa começa a sair do parque. Nesse momento começam a se espalhar pelo parque alguns lugares em que eles dao doces, praticamente todo mundo fantasiado, os brinquedos sem filas, sei la, achei bem legal. A parada do dia de halloween é muito bonita tambem e agora ja nao me lembro se ela ocorre antes ou depois das 19h... Enfim, nao é nada demais mas tb é tudo de bom rsrsrsr Ai acho que nao te ajudei nadinha !!! Esse ano vou testar a festa de natal também. Bjs

Dúvida...

mensagem postada em 01/09/2011 - 10:09:27hs

Olá! Minhas filhas (13 e 11 anos) estão querendo ir nesta festa de qqer jeito... Vale mesmo a pena o investimento?
Estaremos lá nos dias 29/10 a 05/11... há algum dia que seja melhor? Queria mesmo ir no dia de Halloween (31/10), mas tenho medo de ser o dia mais cheio de todos...
Revendo os últimos posts vi que é legal estar fantasiado. Dá para comprar as fantasias lá mesmo no parque?
Desculpe tantas dúvidas, mas... Tenho certeza de que alguém poderá nos ajudar!!

Ingressos e Fantasias

mensagem postada em 29/08/2011 - 02:08:30hs

Oi gente!!
Eu tb vou no Not so Scary e tb tô empolgada pra ir fantasiada!!! Eu vou de "Noiva Cadáver" e meu namorado vai de Jack Nightmare. Vamos no dia 30/10 depois de ter passado o dia no Discovery Cove! Saimos do Discovery as 17h e vamos pro hotel (é pertinho) colocar as fantasias!!! ehehehe... vai ser divertido demais!!
Já garantimos nosso ingresso porque como é um dia antes do dia 31, acredito que vá esgotar rápido!
Na verdade estou meio em dúvida sobre a minha fantasia... pq tb não quero ir super desconfortável, então vou tentar adptar o vestido de noiva pra não arrastar no chão e ver um aplique de cabelo ao invés de peruca porque vai ser uó ficar de peruca nos brinquedos e tudo mais... quero ir bem no clima, mas tb quero um conforto pra poder andar de boa no parque....
Alguem mais vai no dia 30/10?? Bjo a todos!

Juliane

mensagem postada em 26/08/2011 - 05:08:32hs

O ano passado fui sem fantasia e me arrependimento! Acabei comprando uma tiara q parecia de Medusa q acendia e apagava laranjada! Maior mico, mas adorei!
Estou criando coragem para ir fantasiada. Já vi umas fantasias lindas no sit da disneystore e na www.partycity.com
Qual vc vai usar ? Estou na maior dúvida!

MAGIC KINGDON

mensagem postada em 04/08/2011 - 11:08:04hs

Gente, bom dia!!!

Já li todos os posts desse tópico do dia 30/07 para cá e não esclareci apenas 1 dúvida minha.

No dia 20/09, dia da festa, eu já estarei no parque desde cedo, pois será meu segundo dia em MK, pois comprei 2 dias para este parque porque AMO. Só uma dúvida, eu terei que sair para depois entrar????? Ou poderei ficar direto??? Caso eu queira ir fantasiada, tenho a opção de ir para o hotel e depois voltar???

Fico no aguardo

Ju

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".