Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fastpass+ para shows?

mensagem postada em 06/02/2014 - 11:02:39hs

Boa tarde, gente! Estou com dúvidas quanto ao uso de FastPass+ para os shows, como Fantasmic, Wishes, Iluminations... Se a ideia original do FastPass é poder furar-filas, como ela funciona nesse caso? Seriam lugares melhores para assistir?

Vou em setembro e é baixa temporada, será que vale a pena?
Beijos e obrigada! (mensagem de Elena Bessa)

Elena,
Estive agora em janeiro/14 em Orlando. Sinceramente, não aconselho fastpass para shows. Procure traçar um roteiro e acredito que não será necessário, ainda mais em setembro. Acabei pegando fastpass para Indiana Jones. Desperdício total. Toy story funcionou bem porque a fila estava de 80 minutos (também não entendo essa fila toda. Esperava mais da atração). Para o Fantasmic você teria a vantagem de chegar "em cima da hora". Quando cheguei no HS (dia 23/01/14 com crowd 4) a Tower estava quebrada. Então deixei para o final do dia e fiz as três atrações em sequência: Bela e a Fera, Tower(60 minutos de fila - ficou assim o dia todo) e Fantasmic. Cheguei 20 minutos antes do show e fiquei em um bom lugar perto da corda que separa a "ala vip".

Res: Res: Res: FastPass + Fantasmic ou Toy Story Mania?

mensagem postada em 05/02/2014 - 07:02:39hs

Mônica, vou usar o FANTASMIC DINNING PACKAGE esse ano pela primeira vez. Vale a pena mesmo?

Karen,
Outra estratégia é usar o FastPass+ para o Toy Story e comprar o Fantasmic! Dining Package, que também tem lugar reservado no show e os lugares são melhores do que os do FastPass+.

Pessoal..estou na maior dúvida em qual FastPass + escolher: Fantasmic ou Toy Story Mania?

Alguém pode me ajudar?

Eu e meu marido vamos em um dia de EMH de manhã (das 8h às 9h). Tinha pensado em chegar e correr pro Toy Story Mania e pegar o FastPass+ para o Fantasmic mesmo....pra reservar um bom lugar para o show!

O que vocês acham??

Obrigada!! (mensagem de Karen Labate)
(mensagem de Mônica M. Pereira)
(mensagem de RODRIGO RAMALHO)

Rodrigo,

Também cheguei na sexta-feira passada, dia 31.01.
Apesar de os parques não estarem tão cheios como nos meses de julho/agosto e novembro/dezembro/início de janeiro, estavam cheios e nem o intenso frio afugentou o povo kkk
Assim como a minha xará, Mônica Pereira, também recomendo este pacote do Fantasmic. Nós almoçamos no Mama's Melrose, comida excelente, atendimento muito bom, não tão caro e ..... cheguei com minha filha e sobrinha exatamente 5 minutos antes de começar (o resto do povo já estava na porta me esperando kkk) e conseguimos lugar MARAVILHOSO ! É bem central e só entra mesmo quem é VIP !!
Vale super a pena.

Um abraço,

Mônica Santoro

mensagem postada em 05/02/2014 - 07:02:00hs

Karen,

Você pode alterar o FastPass ao longo do dia, então você pode agendar para o Fantasmic e correr para o Toy Story quando o parque abrir. Se você não conseguir ir no Toy Story, você pode tentar mudar os agendamentos. Mas como as EMH são na parte da manhã, acho que você consegue pegar uma fila pequena na abertura do parque. O problema é que você vai em uma época de parques cheios e muita gente faz a mesma coisa, corre pro Toy Story assim que o parque abre.

Obrigada pela dica Mônica!

Mas eu não queria comprar esse pacote....prefiro comer coisas mais rápidas e baratas nos parques.

Tenho dúvidas se mesmo na EMH eu pegaria muita fila para o Toy Story... (mensagem de Karen Labate)

Fastpass+ para shows?

mensagem postada em 05/02/2014 - 05:02:24hs

Boa tarde, gente! Estou com dúvidas quanto ao uso de FastPass+ para os shows, como Fantasmic, Wishes, Iluminations... Se a ideia original do FastPass é poder furar-filas, como ela funciona nesse caso? Seriam lugares melhores para assistir?

Vou em setembro e é baixa temporada, será que vale a pena?
Beijos e obrigada!

Res: Res: FastPass + Fantasmic ou Toy Story Mania?

mensagem postada em 05/02/2014 - 05:02:14hs

Obrigada pela dica Mônica!

Mas eu não queria comprar esse pacote....prefiro comer coisas mais rápidas e baratas nos parques.

Tenho dúvidas se mesmo na EMH eu pegaria muita fila para o Toy Story...

mensagem postada em 05/02/2014 - 04:02:02hs

Rodrigo,
Dependendo da época vale muito a pena. Eu fui em julho passado e tive que enfrentar duas horas de fila para poder assistir ao show. Quanto aos lugares, a parte central da arena é reservada para o pacote, melhor do que o Fastpass+, que fica com a lateral esquerda reservada.

Mônica, vou usar o FANTASMIC DINNING PACKAGE esse ano pela primeira vez. Vale a pena mesmo?

Karen,
Outra estratégia é usar o FastPass+ para o Toy Story e comprar o Fantasmic! Dining Package, que também tem lugar reservado no show e os lugares são melhores do que os do FastPass+.

Pessoal..estou na maior dúvida em qual FastPass + escolher: Fantasmic ou Toy Story Mania?

Alguém pode me ajudar?

Eu e meu marido vamos em um dia de EMH de manhã (das 8h às 9h). Tinha pensado em chegar e correr pro Toy Story Mania e pegar o FastPass+ para o Fantasmic mesmo....pra reservar um bom lugar para o show!

O que vocês acham??

(mensagem de RODRIGO RAMALHO)

Res: Res: FastPass + Fantasmic ou Toy Story Mania?

mensagem postada em 05/02/2014 - 03:02:18hs

Karen,

Alguém pode me ajudar?

O que vocês acham??

Res: FastPass + Fantasmic ou Toy Story Mania?

mensagem postada em 05/02/2014 - 03:02:43hs

Karen,

Alguém pode me ajudar?

O que vocês acham??

Diferença entre FastPass+ e FastPass

mensagem postada em 05/02/2014 - 03:02:19hs

.
Eu ja vi diversos videos no youtube com as pessoas passando a dica de pegar o fastpass(bilhete) na entrada da atraçao... E recentemente li que esse sistrma mudou para uma pulseira que cada usuario deve passar(como um cartao magnetico)

Essa pulseira existe? É entrege para todos os visitantes no caso do Magic Kingdom? Paga algo pela pulseira? Devolve na volta? O sistema de bilhete do fastpass ainda esta em vigor?

Fico grato para quem souber e puder auxiliar

FastPass + Fantasmic ou Toy Story Mania?

mensagem postada em 05/02/2014 - 01:02:54hs

Alguém pode me ajudar?

O que vocês acham??

Obrigada!!

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.