Transporte

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Silze

 mensagem postada em 11/07/2008 - 05:07:43hs
 
 

Quando voce faz a reserva pelo Site tem opção de solicitar o transporte tanto de IDA (Aeroporto-Disney), quanto de VOLTA (Disney-Aeroporto), nesse caso eles enviam via correio (demora um pouco) as etiquetas para serem colocadas nas malas identificando-as para o pessoal do "staff" da Disney retirá-las da esteira e entregá-la no hotel.
Nunca usei esse serviço, nas duas vezes, retirei minhas malas e fui para o guichê de atendimento Disney (lado "B" do aeroporto), muito fácil de achar porque esta sempre bem sinalizado. No guichê você apresenta o voucher da reserva do hotel e eles encaminham você(s) e a(s) mala(s) para o ônibus (tem vários para os diferentes hotéis).
Como fiz minhas reservas com o Ronaldo Esteves, apresentei apenas o e-mail que ele havia enviado e tudo funcionou normalmemte.
O resto é padrão, você(s) e sua(s) mala(s) vão no mesmo ônibus. E dentro do ônibus você(s) vão assistindo DVD´s da Disney, já entrando no clima...
Você sabe como funciona o transporte HOTEL-PARQUES?
Qualquer outra dúvida pergunte...

 


 
Claudia

 mensagem postada em 11/07/2008 - 04:07:53hs
 
 

Retornei de Orlando agora e usei transfer de um brasileiro chamado Társio muito gente boa e tem bons preços, a jardineira é barata e circula em toda Int Drive porém as vezes demora e cansado e geralmente cheia de sacolas não dá né ?

Se interessar me envie um email que te passo o contato do Társio lá.

 


 
LBV

 mensagem postada em 11/07/2008 - 12:07:05hs
 
 

gente, vou ficar em um hotel em Lake Buena Vista, sem carro, mas já tenho transfers para todas as atrações, só ficam faltando as compras... alguém sabe como posso fazer? O I-troller não passa por aqui né? Alguém sabe uma outra opção?
Obrigada

 


 
Alessandra Martins

 mensagem postada em 11/07/2008 - 11:07:28hs
 
 

Mais uma dica. O balcão e os pontos dos ônibus para os hotéis da Disney e no lado "B" do Aeroporto. Abaixo segue o site do aeroporto:
Aeroporto Orlando

 


 
Alessandra Martins

 mensagem postada em 11/07/2008 - 10:07:19hs
 
 

Pode deixar em branco as informações do vôo.
Ao preencher esses dados eles os enviaram etiquetas para serem colocadas nas malas, com isso o "staff" da Disney pega suas malas (na esteira) e as entrega direto no hotel.
Nunca usei esse serviço, eu mesmo prefiro retirar minha mala da esteira e levá-la comigo.

 


 
Alessandra Martins

 mensagem postada em 11/07/2008 - 09:07:07hs
 
 

Nas duas vezes que usei o transfer para os hotéis da Disney apenas apresentei o "voucher" com minha reserva do hotel.
Tambem como já li aqui sobre pessoas que ficaram na parte inicial da viagem em hotéis da Int. Drive e depois foram devolver o carro na locadora do aeroporto pegando o tranfer para os hotéis da Disney.

 


 
Confirmação de Magical Express

 mensagem postada em 25/06/2008 - 04:06:02hs
 
 

Pessoal,

Pelo o que li aqui, você deve fazer reserva do Magical Express com um mês de antecedência e informando o número do seu voô. Como quem vai fazer isso para mim é a operadora, gostaria de saber se eu recebo algum recibo/volcher que esta reserva foi feita. Não gostaria de chegar lá e na hora descobrir que a minha operadora não informou a necessidade do Magical Express Aeroporto/Hotel.

Obrigado,
Thales Azevedo

 


 
Gabriel B

 mensagem postada em 25/06/2008 - 10:06:19hs
 
 

dirigir em Orlando não é difícil. Não fique com medo. As ruas e estradas são muito bem sinalizadas. Eu sempre tomo por base a I4 pra ir à maioria dos lugares. O que pode ajudar antes da viagem é fuçar um pouquinho o Google earth ou live.maps.

E se vc tiver algum folheto, ou revistinha em casa com mapas tb é ótimo.
Boa sorte!

 


 
transportes

 mensagem postada em 24/06/2008 - 10:06:13hs
 
 

Da última vez que eu fui, em Nov/06 usei de tudo um pouco: os transfers do hotel, o I-trolley, os serviços do Ronaldo, transporte público e táxi. Só não alugamos carro. Os transfers muitas vezes são cortesia do hotel, mas se vc perder o horário...Aconteceu um dia e resolvemos ir do hotel(Int.Dr,) até o MK de táxi, custo só de ida: U$74,00!Por isso, quem pagou p/ o Ronaldo 70,00 ida e volta foi de graça!Táxi - só numa emergência. O I-trolley é bem pontual, passa por vários pontos importantes, é barato, mas achei o trajeto um pouco demorado, perde-se muito tempo...Os transfers com o Ronaldo são uma mão na roda, fora a segurança que te dá - é uma boa pedida. Pra quem não tem medo de nada, alugar um carro torna a viagem muito prática e mais proveitosa, acho que seria o ideal. Transporte público - nunca mais

 


 
Dirigir em Orlando

 mensagem postada em 22/06/2008 - 09:06:36hs
 
 

Olá pessoal,
É a minha primeira participação no fórum, embora já seja uma fã de carteirinha do site.
Irei para Orlando na última semana de nov08 com meus filhos de 10/13 a e o avô de 65a.
Será minha segunda vez por lá, mas a anterior contratei transfers; não me atrevi a dirigir.
Desta vez meu pai se ofereceu para nos transportar e gostaria de saber se é muito complicado se aventurar na direção por lá e quem sabe receber algumas dicas.
Ficaremos possivelmente no Floridays, pois meu pai não dispensa o conforto.
Agradeço antecipadamente a colaboração de todos.

 


 
 
Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.