Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

passaporte

mensagem postada em 14/07/2010 - 08:07:00hs

Alguém que já viajou usou a cópia do passaporte mantendo o original guardado no hotel... de quais páginas tiraram as cópias? É preciso registrar em cartório? como faço?

desde ja agradeço...
bjss claudia

Para Alexandra

mensagem postada em 13/07/2010 - 03:07:57hs

Por acaso voce está querendo ir para Atlanta na Georgia, sede da CNN e Coca-Cola ?

Se for existe uma linha da Greyhound que sai de Orlando e leva aproximadamente 10 horas de viagem. A passagem custa 70,00 dolares, porém ela somente é utilizada por velhos e pessoas que tem medo de avião !

São 450 milhas ou seja 720 kilometros.

para CrisMoura - dicas Free!!

mensagem postada em 13/07/2010 - 02:07:04hs

Otimas dicas Cris!
Me permita uma pergunta...não entendi a dica sobre DD...não dá pra ir "caminhando" entre as lojas e restaurantes? Me desculpa é que nunca estive lá, não sei como é...
Obrigado
Bruno

Dicas de como chegar a Atlanta urgenteeee

mensagem postada em 02/07/2010 - 06:07:05hs

Pessoal como faço para chegar a Atlanta? só que não quero ir de avião, quero ir de onibus a rodoviária de orlando tem onibus para todos os destinos?

é muito longe do Lake buena vista ( hotel )?

Por favor se alguém sabe algo me digammmm.

Oi Alda!

mensagem postada em 26/06/2010 - 06:06:30hs

Primeira vez em Orlando! Que bárbaro!
Olha, o que não falta em Orlando são vagas de estacionamento. Todas as lojas e restaurantes costumam ter muuuitas vagas. Voce não vai se apertar com isso de jeito nenhum.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

estacionamento na ID

mensagem postada em 26/06/2010 - 05:06:14hs

Olá pessoal é a primeira vez que vou a Orlando e serei a motorista da familia. Como funciona o estacionamento nas ruas de orlando? Todas as lojas da Internacional Drive tem estacionamento proprio? posso parar em quaquer lugar e ir caminhando? obrigada

Pins

mensagem postada em 23/06/2010 - 10:06:27hs

Fica aqui uma dica que li numa revista de viagem.

"Esqueça os pins.
A nova mania de colecionáveis na Disney são os bonequinhos Vinylmation. Eles custam desde US$5 e têm diversas estampas e séries temáticas, como de Halloween, dos Muppets babies...."

Compra de eletrônicos

mensagem postada em 18/06/2010 - 10:06:47hs

Olá pessoal irei para Orlando em setembro e gostaria de uma orientação para compra de eletronicos como: GPS, Nintendo WI, netbook e IPOD, que são algumas coisas que eu gostaia de trazer como devo proceder no embarque???
Aguardo uma ajudinha

p/ Marcelo

mensagem postada em 18/06/2010 - 09:06:06hs

Oi Marcelo!

poxa,nem acreditei qndo li o q vc escreveu...
vou ficar nesse hotel,acredita???
acho que vou ficar igual sua esposa e filhas...
ainda mais com 2 amigas!!hauahaauahaau
obrigada pela informação!adorei!

silvia

mensagem postada em 18/06/2010 - 08:06:48hs

Silvia, a melhor loja da VS fica no pointe orlando, na International Drive altura do numero 9100, ao lado da casa "de cabeça pra baixo", em frente ao hotel Quality Inn Plaza(nós estávamos hospedados lá, imagina minha esposa e minhas filhas, era dia sim, dia não, estavam lá)
Lá tem bastante variedades e quantidade.
Elas compraram tudo lá.

abs.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.