Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: Dúvidas... Alguém me ajuda!

 mensagem postada em 01/08/2014 - 09:08:22hs
 
 

Pessoal,
Fui a Orlando em 2012 e não existia as Magic Bands.
Minha dúvida é: qual é o benefício de adquirí-las não estando hospedados nos hotéis Disney? No que estas bands me facilitaria?
Obrigada!
(mensagem de Sanny Melo Puliti)


Olá.
Para quem não é hospede... vantagens em adquirir a magic band?

Bem... vc pode usando o My Disneyexperience (site disney) cadastrar com 30 dias de antecedencia os fastpass para os briquedos, pode também comprar os ingressos pelo site e comprar o Memory Maker pelo site.

Se linkar magic band no seu cadastro do MyDisneyexperience, vc transfere todas estas funcionalidades para a magic band, ou seja, os ingressos, os fastpass e o memory maker.

Usando o memory maker pela magic band, indo nos brinquedos que tiram foto (como as montanhas russas) estas fotos são incluídas eletronicamente no memory maker se utilizar a magic band, se não utilizar, terá que levar o cartão do memory maker na saída do brinquedo e informar ao atendente qual seria a foto.

Os ingressos comprados vão para a magic band também.

O problema é que não vende a magic band pela internet, para entregar no Brasil (por enquanto não).. neste caso ou alguém compra e lhe envia ou vc compra no 1 dia que chegar e pede ao atendente que vendeu para linkar no seu MyDisneyExperience.

A magic band somente é vendida nos parques e em Downtown... acho que ainda não é vendida nas lojas da Disney nos Shops.

 


 
Res: Dúvidas... Alguém me ajuda!

 mensagem postada em 01/08/2014 - 10:08:35hs
 
 

Vc ja viu os modelitosnn q vc pode comprar?












 


 
Dividindo Planos

 mensagem postada em 02/08/2014 - 11:08:58hs
 
 

Pessoal, minha dúvida é a seguinte: tenho uma conta no disney experience, com ingressos para mim e para minha esposa. Meu cunhado tem outra conta, com ingressos para ele, minha irmã e afilhado.

Estou querendo dividir os planos de fastpass e reserva de restaurantes com eles. Mas quando eu faço isso, o site diz que apenas o meu cunhado (que é o administrador da conta dele) tem ingressos e não deixa eu incluir a minha irmã e o meu afilhado, já que, para o programa, eles não tem ingresso.

E se fizer ao contrário, deixando que ele controle a minha conta, acontece a mesma coisa, eu apareço com ingresso, mas minha esposa não.

Alguém sabe como resolver isso?

 


 
Res: Dividindo Planos

 mensagem postada em 02/08/2014 - 11:08:40hs
 
 

Pessoal, minha dúvida é a seguinte: tenho uma conta no disney experience, com ingressos para mim e para minha esposa. Meu cunhado tem outra conta, com ingressos para ele, minha irmã e afilhado.

Estou querendo dividir os planos de fastpass e reserva de restaurantes com eles. Mas quando eu faço isso, o site diz que apenas o meu cunhado (que é o administrador da conta dele) tem ingressos e não deixa eu incluir a minha irmã e o meu afilhado, já que, para o programa, eles não tem ingresso.

E se fizer ao contrário, deixando que ele controle a minha conta, acontece a mesma coisa, eu apareço com ingresso, mas minha esposa não.

Alguém sabe como resolver isso?
(mensagem de Jose Carlos DMJ)


Ola.

Confirma se no link my reservations.... indo nos tickts linkados.. todos estão cadastrados de forma individual para cada membro da família.
O termo em ingles é "Assigned to".

 


 
Problema - Cartão

 mensagem postada em 11/08/2014 - 10:08:53hs
 
 

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema que estou tendo.
Fiz minha reserva de hotel por telefone. Paguei o $200,00, devidamente já debitados em meu cartão ontem. Mas agora quando tento fazer alguma reversa no My Disney Experience recebo a mensagem: "The credit card was declined. Please check your entries and try again." Já liguei no banco e o cartão está liberado para compras internacionais e com limite certo. Liguei na Disney e tentei reservar um restaurante (só reserva, sem pagamento adiantado) e a atendente diz que o cartão não está autorizado. Ligo no banco e me dizem que está tudo certo. Estou enlouquecendo!rs...
Já cadastrei e descadastrei o cartão para ver se era problema com as informações. Já usei o cartão do meu marido e dá o mesmo problema (mas é do mesmo banco, o meu é um adicional do dele).

Alguém já passou por isto?

Abraços,
Vera

 


 
Res: Problema - Cartão

 mensagem postada em 12/08/2014 - 12:08:31hs
 
 

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema que estou tendo.
Fiz minha reserva de hotel por telefone. Paguei o $200,00, devidamente já debitados em meu cartão ontem. Mas agora quando tento fazer alguma reversa no My Disney Experience recebo a mensagem: "The credit card was declined. Please check your entries and try again." Já liguei no banco e o cartão está liberado para compras internacionais e com limite certo. Liguei na Disney e tentei reservar um restaurante (só reserva, sem pagamento adiantado) e a atendente diz que o cartão não está autorizado. Ligo no banco e me dizem que está tudo certo. Estou enlouquecendo!rs...
Já cadastrei e descadastrei o cartão para ver se era problema com as informações. Já usei o cartão do meu marido e dá o mesmo problema (mas é do mesmo banco, o meu é um adicional do dele).

Alguém já passou por isto?

Abraços,
Vera
(mensagem de Vera L. R. Gouveia)


Boa noite.
Aconteceu um problema semelhante comigo Vera duas vezes.
A primeira era o limite mesmo. Tinha pago os gastos de passagens aéreas, hotel da Disney com ingresso com ele, aí já viu né torrou o limite. Rsrs.
Na segunda vez troquei o cartão mas não aceitava, pesquisando fui ver que o endereço deve ser o mesmo da fatura do cartão, como vem pelo correio. Aí deu certo.
Espero que seja o mesmo problema seu.
Depois poste se deu certo.

 


 
Res: Problema - Cartão

 mensagem postada em 12/08/2014 - 06:08:44hs
 
 

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema que estou tendo.
Fiz minha reserva de hotel por telefone. Paguei o $200,00, devidamente já debitados em meu cartão ontem. Mas agora quando tento fazer alguma reversa no My Disney Experience recebo a mensagem: "The credit card was declined. Please check your entries and try again." Já liguei no banco e o cartão está liberado para compras internacionais e com limite certo. Liguei na Disney e tentei reservar um restaurante (só reserva, sem pagamento adiantado) e a atendente diz que o cartão não está autorizado. Ligo no banco e me dizem que está tudo certo. Estou enlouquecendo!rs...
Já cadastrei e descadastrei o cartão para ver se era problema com as informações. Já usei o cartão do meu marido e dá o mesmo problema (mas é do mesmo banco, o meu é um adicional do dele).

Alguém já passou por isto?

Abraços,
Vera
(mensagem de Vera L. R. Gouveia)


Faça o seguinte:

Entre em contato com sua operadora e informe que sua última compra foi recusada e você gostaria de saber o motivo.

Insista para saber o motivo da recusa.

Uma vez sabendo o motivo fica mais fácil resolver.

Boa sorte.

 


 
Res: Problema - Cartão

 mensagem postada em 12/08/2014 - 09:08:03hs
 
 

Vera,

Ligue para a operadora e informe que foi recusado, veja tb se eles foram comunicados da viagem internacional....

abs e boa sorte


Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema que estou tendo.
Fiz minha reserva de hotel por telefone. Paguei o $200,00, devidamente já debitados em meu cartão ontem. Mas agora quando tento fazer alguma reversa no My Disney Experience recebo a mensagem: "The credit card was declined. Please check your entries and try again." Já liguei no banco e o cartão está liberado para compras internacionais e com limite certo. Liguei na Disney e tentei reservar um restaurante (só reserva, sem pagamento adiantado) e a atendente diz que o cartão não está autorizado. Ligo no banco e me dizem que está tudo certo. Estou enlouquecendo!rs...
Já cadastrei e descadastrei o cartão para ver se era problema com as informações. Já usei o cartão do meu marido e dá o mesmo problema (mas é do mesmo banco, o meu é um adicional do dele).

Alguém já passou por isto?

Abraços,
Vera
(mensagem de Vera L. R. Gouveia)


 


 
Res: Problema - Cartão

 mensagem postada em 12/08/2014 - 11:08:44hs
 
 

Olá pessoal,

Obrigada pelo apoio!

Fiquei até agora no micro tentando, gente. Liguei duas vezes para o banco. O cartão está liberado para compras internacionais, com limite, etc. Entrei em contato com o setor técnico da Disney, que cuida do site. Me pediram para olhar a questão do endereço (como o Rafael falou). Mas eu já tinha colocado todos os endereços iguais aos da fatura do cartão (estavam antes diferentes).
Então resolvi pagar parte do meus ingressos pelo site. Tinha pago os $200,00 de reserva com o mesmo cartão, mas pelo telefone. Paguei então pelo site, com o MESMO cartão, $87,00. Deu tudo certo! Mas quando tento usar o cartão na área de reserva de restaurantes dá o erro: " The credit card was declined. Please check your entries and try again." Dei Print Screen nas telas e enviei por email para o setor técnico. Amanha devem me retornar. Voltou para as cenas do próximo capítulo desta novela...rs...

Ah, pelo cartão só foram registrados os $200,00 até o momento que liguei. Eles não tem como me dizer pq foi recusado, pois não está registrada nenhuma solicitação seguida de recusa.

Abraços.
Vera

 


 
Res: Problema - Cartão

 mensagem postada em 13/08/2014 - 08:08:17hs
 
 

Olá pessoal,

Obrigada pelo apoio!

Fiquei até agora no micro tentando, gente. Liguei duas vezes para o banco. O cartão está liberado para compras internacionais, com limite, etc. Entrei em contato com o setor técnico da Disney, que cuida do site. Me pediram para olhar a questão do endereço (como o Rafael falou). Mas eu já tinha colocado todos os endereços iguais aos da fatura do cartão (estavam antes diferentes).
Então resolvi pagar parte do meus ingressos pelo site. Tinha pago os $200,00 de reserva com o mesmo cartão, mas pelo telefone. Paguei então pelo site, com o MESMO cartão, $87,00. Deu tudo certo! Mas quando tento usar o cartão na área de reserva de restaurantes dá o erro: " The credit card was declined. Please check your entries and try again." Dei Print Screen nas telas e enviei por email para o setor técnico. Amanha devem me retornar. Voltou para as cenas do próximo capítulo desta novela...rs...

Ah, pelo cartão só foram registrados os $200,00 até o momento que liguei. Eles não tem como me dizer pq foi recusado, pois não está registrada nenhuma solicitação seguida de recusa.

Abraços.
Vera

(mensagem de Vera L. R. Gouveia)


Bom dia ... já tivemos outros casos de recusa sem justificativa de cartões da bandeira MasterCard do Banco Itau pela Disney... relatados aqui no fórum
O seu é Itau?

 


 
 
Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.