Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MINHA EXPERIENCIA - MK

mensagem postada em 25/06/2009 - 09:06:13hs

Em fev/2008, dei de presente para minha filha a transformação e o almoço dentro do castelo. Marcamos com a antecendencia de 6 meses. A tranformação foi marcada para as 10:00 e o almoço só tinha para uma 13:30. Realmente a sala de espera fica cheia, mas não achamos corrido não, atrasou um pouco, fomos atendidos quase 30 hora depois. Como reservei o pacote completo (fotos, roupas e etc), não tive opção de escolha, foi tudo do mais caro e do mais bonito. Minha filha só escolheu a princesa, que você escolhe quando chega a loja. Você recebe um pager, e fica aguardando ele tocar, tentei uma fada brasileira, mas não consegui naquele dia. A criança é levada de olhos fechados a um camarim e lá as cortinha se abrem e e´feita a surpresa, lá está toda roupa e acessorios. Depois de vestida, ela é levada a uma cadeira e fica o tempo todo de costas para o espelho. Levou mais de 1:30, o tempo todo eles tiram fotos e eu tambem posso tirar. Vale muito a pena. Já o almoço, eu não gostei nem da comida e nem da estrutura. Acho que voltaremos esse ano e ela só fala nessa transformação, vou gastar de novo.Nos programamos para que esse dia fosse inteiro dela, ela mandava. Ela foi tirar a roupa só depois da meia noite.

Bibbidi Bobbidi Downtown Disney

mensagem postada em 24/06/2009 - 11:06:49hs

Oi gente! Também queria dar a minha opinião, baseada em muitas "reviews" que li em sites americanos. Muitas mães dizem que a boutique do Magic Kingdom fica muito lotada e por isso o atendimento é mais apressado e mais confuso. Quando estive lá em 2007, minha filha não fez a transformação (deixamos para a próxima, ou seja, agora!), mas mesmo assim eu dei uma olhadinha no local e achei meio apertado. Além disso, a gente acabaria perdendo muito tempo de curtir o parque, por isso optei por fazer a reserva em Downtown Disney, onde também acredito que vamos encontrar mais variedade de vestidos e acessórios. Na volta, conto para vocês se valeu a pena! Beijos para todas.

CRISMOURA

mensagem postada em 24/06/2009 - 11:06:48hs

Você sabe se é possível a transformação para personagem SININHO? Sei que ela está mais para fada do que para princesa, mas minha sobrinha adora ela.
Outra coisa, será que tem algum pacote para adulto? Talvez uma fada madrinha ou algo assim?
Obrigada, bjs,
Cleide

CRISMOURA

mensagem postada em 23/06/2009 - 03:06:17hs

CRIS,
VALEU A DICA, VOU ENTÃO RESOLVER ISSO COM AS MENINAS, POIS NÃO QUERIA PERDER TEMPO NOS PARQUES COM ISSO E TEM TB O FRIO, EU VOU EM DEZEMBRO E NÃO SEI SE ELAS VÃO AGUENTAR FICAR FANTASIADAS DURANTE TODO O DIA.

BJS...

PRINCESAS

mensagem postada em 23/06/2009 - 11:06:56hs

Gostaria de saber qual é o melhor salão BIBBIDI BOBBIDI se é o do MK ou o de Downtown Disney?
Qual a diferença dos dois?
Qual eu devo levar minhas filhas?
Um é mais vazio que o outro?
O atendimento e os pacotes são iguais nos dois?

Quantas dúvidas!!!!!!!!!!

Piratas

mensagem postada em 10/06/2009 - 11:06:07hs

Gente, muito obrigada pelas opiniões. Na verdade não é minha filha, é minha sobrinha, e também acho que ela ficará linda de pirata.
Ah, e concordo que devem fazer a transformação numa boa, pois lógico que não teriam nenhum motivo pra não fazer.
Só perguntei porque como falaram aqui: tem a Bibbidi Bobbidi pras meninas e a dos piratas pros meninos. Então pensei que pudesse ter alguma restrição para meninos na Bibbidi Bobbidi e pra meninas nos piratas. Mas acredito que as meninas possam sim se transformar em piratas sem problemas.

Obrigada e depois conto como foi!

Beijos

Camila: Piratas

mensagem postada em 10/06/2009 - 11:06:37hs

Cara Camila,

Eu não tenho a menor idéia se é ou não possível, mas gostaria de dar minha opinião pessoal. Lembremos que o brinquedo dos piratas tem tudo haver com a trilogia dos filmes e a protagonista aparece, por várias vezes, com roupa de pirata e em todas ela fica muito bonita. Assim não é possível que a Disney tome uma posição absurda de não permitir a transformação de meninas em piratas. Afinal de contas, tratá-se de um local onde os sonhos se tornam realidade, não é mesmo? Para matar a minha curiosidade tire umas fotos da sua filha vestida de pirata e coloque aqui no VPO pois tenho certeza que ela ficará lind e muito feliz sendo a pirata do magic kindown.

Camila

mensagem postada em 10/06/2009 - 10:06:33hs

Oi Camila! É só uma opinião, mas o que é que impederia? É superlegal fazer a transformação junto com o primo e a minha filha também às vezes brinca que é uma pirata. "Pirata do bem", ela enfatiza bastante. Um abraço para você!

Piratas

mensagem postada em 08/06/2009 - 11:06:11hs

Gente, minha sobrinha vai esse ano pra disney e quer porque quer fazer a transformação! Só que dos piratas.. ela não vai muito com a cara das princesas e prefere os super-heróis e afins. Como ela vai com o priminho que vai fazer a dos piratas, ela também quer.
Minha pergunta é: alguém sabe se meninas podem fazer a transformação dos piratas? ou é só pra meninos?

Obrigada, beijos!

mensagem postada em 03/06/2009 - 05:06:09hs

A minha filha fez o dia de princesa no MK, agendei quase uns 2/3 meses antes,vc passa o num, do seu c/credito e escolhe o dia e o horario, se vc não aparecer no dia eles te cobram o vl. de 10U$.
Eu adorei e minha filha tbém, chegamos lá é um lugar lindo,é um sonho mesmo.
Ela fez o pacote completo, comprei a roupa, tiara, sapato e varinha.
A fada madrinha era um amor, ela pede pra escolher o cabelo, maquiagem ,unha e elas ficam de costas o tempo para o espelho.
Ai no final elas viram e se admiram!
elas ganham dois esmaltes e a paletta de maquiagem,mais 2/3 fotos
Qdo ela passeava pelo parque as meninas chamavam ela de Cinderella!!
Eu recomendo pra quem tem filha na idade de 4 a 7 anos a fazer, acho q. é vale muito a pena!

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.