Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Voltei sábado

mensagem postada em 15/10/2013 - 01:10:35hs

Galera!!! Que dor de ter que deixar aquele lugar tão incrível... Tão maravilhoso...
É inexplicável a alegria que existe naquele pedaço do mundo!!! Realmente é mágico...
Já estamos vendo data pra voltar... Não dar pra ficar muito tempo longe de Orlando

Cheguei dia 4 de outubro

mensagem postada em 16/10/2013 - 09:10:33hs

Eu não entendia, antes de ir, como as pessoas daqui repetiam tanto essa viagem. Agora, depois da primeira vez, entendi perfeitamente. Nunca passei um período tão feliz da minha vida quanto nos dias da minha viagem. Não só pela Disney, mas pelo conjunto da obra: primeira grande viagem com minha noiva, primeira viagem internacional, Orlando com os parques e as compras, Miami com hotel com vista para o mar. Foi tudo muito bom, nada deu errado. Meta de vida é tentar voltar todo ano, nem que seja só por 1 semana, para Orlando.

Res: Cheguei dia 4 de outubro

mensagem postada em 16/10/2013 - 09:10:07hs

Eu não entendia, antes de ir, como as pessoas daqui repetiam tanto essa viagem. Agora, depois da primeira vez, entendi perfeitamente. Nunca passei um período tão feliz da minha vida quanto nos dias da minha viagem. Não só pela Disney, mas pelo conjunto da obra: primeira grande viagem com minha noiva, primeira viagem internacional, Orlando com os parques e as compras, Miami com hotel com vista para o mar. Foi tudo muito bom, nada deu errado. Meta de vida é tentar voltar todo ano, nem que seja só por 1 semana, para Orlando. (mensagem de Ruarc Douglas)

Minha meta também.

Já consegui voltar por 3 anos seguidos, vou tentar a 4ª vez, mas não temos nada certo.

Res: Cheguei dia 4 de outubro

mensagem postada em 16/10/2013 - 09:10:05hs

Também fiquei muito deprê quando voltamos da nossa primeira viagem à Orlando, agora em maio/2013, foram 14 dias maravilhososssss!!!.
Primeira viagem internacional com a família toda, num lugar mágico como aquele...
E quando voltamos no que mais pensávamos eram quando voltaríamos para lá... E para nossa alegria conseguimos uma promoção de passagens pela United e voltaremos para a Terra Mágica em abril/2014, e já estamos novamente na contagem regressiva... hehehehe... agora é só juntar o dinheirinho para gastarmos lá... só alegria... Orlando em 2014 aí vamos nós...uhuhu
beijos

Deprê

mensagem postada em 07/11/2013 - 03:11:05hs

Eu tô em plena depressão,voltei dia 09/10 e meu coração aperta a todo momento, morro de vontade de chorar só de lembrar de tudo que vi, passei, senti, comi...enfim foi uma viagem perfeita, mágica e não vejo a hora de voltar!!! Eu estava em um jejum de 17 anos!!!!!! Mas espero que minha próxima vez não demore tanto assim, de qualquer forma já estou na contagem de novo e sonho todos os dias que estou ainda viajando!! Ainda bem que temos fotos, vídeos e o VPO para nos ajudar...

Abraços a todos os deprimidos de plantão!!!

Bons momentos

mensagem postada em 07/11/2013 - 08:11:08hs

2011

2012

mensagem postada em 07/11/2013 - 08:11:29hs

lembranças de 2012

Res: Recordar é viver

mensagem postada em 07/11/2013 - 09:11:30hs

Hoje faz 1 ano da minha 2ª ida a Orlando.

Eita saudade!!

(mensagem de Patrícia Parra)

Pathy!!!

E daqui há um ano eu vou =) Essas suas fotos de 2012 só aumentaram minha vontade de chegar logo.... vai ser um sonho realizado estar lá quando começam as festas de Natal!!!

SEMPRE DISNEY !

mensagem postada em 27/11/2013 - 12:11:21hs

QUANDO ME CADASTREI NO VPO EM 2010, FOI UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL. A

ANSIEDADE DA PRIMEIRA VIAGEM A DISNEY TUDO NOVO , NA CARA E NA CORAGEM DA

PRIMEIRA VIAGEM AOS EUA , E COM A AJUDA DE TODOS FOI TUDO CERTEIRO ! VIAGEM

PERFEITA , MAS DIAS APÓS A VOLTA BATEU A DEPRÊ! NO ULTIMO DIA DE VISITA FIZ

UMA SIMPATIA QUE MINHA VÓ ME ENSINOU: QUANDO VOCÊ GOSTA DE UMA LUGAR E QUER VOLTAR , SEMPRE AO SE DESPEDIR DO LOCAL , DÊ UMA ÚNICA OLHADA PARA TRÁS COM DESEJO DE VOLTAR , QUE O MAIS BREVE VC VOLTA !

VERDADE OU NÃO , DEU CERTO! HOJE JÁ ESTOU INDO PARA A QUARTA VISITA A

DISNEY , PRATICAMENTE JÁ TENHO AMIZADE COM TODOS DO HOTEL EM QUE VENHO Á

ME HOSPEDAR, E ANTES MESMO DE INICAR A QUARTA VIAGEM , JÁ ESTAMOS

PROGRAMANDO A PRÓXIMA E DESTA VEZ COM TODA Á FAMÍLIA !

O MAIS ESPECIAL DE TUDO ISSO , É AGRADECER A DEUS PELA OPORTUNIDADE !

De depressão para ansiedade

mensagem postada em 16/12/2013 - 01:12:18hs

urple">Gente,
Que lugar maravilhoso, tudo perfeito e mágico, adorei cada segundo.
A depressão pós-disney bateu forte na volta, mas tão forte, que a única coisa que eu conseguia fazer era passar horas na internet pesquisando promoções de passagem pra Orlando, uahauhauahuahuah.
Olhei tanto, que deu uma louca e comprei. . .dia 10/05/14 embarco de novo no sonho!!!!!

bjs

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.