Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Regina Res: Res: Karina - Orlando em SETEMBRO

mensagem postada em 29/05/2013 - 02:05:03hs

desesperada pq ??

fui em janeiro sozinho e quase nao falo ingles , orlando quase todo mundo fala portunhol , eh super tranquilo , unica parte chata e nao ter ninguem pra compartilhar as experiencias dos brinquedos , tirando isso é tudo otimo , ninguem pra te atrapalhar , vc faz o seu proprio horario , come a hora que quer , vai nas lojas que deseja , sem contar que viajar sozinho é uma otima oportunidade de amadurecimento pessoal

em tempo : to indo novamente sozinho em janeiro , se fosse algo terrivel eu nao iria repetir a dose , nao concorda ??

deixa esse medo de lado e aproveita ....................

Res: Res: Regina Res: Res: Karina - Orlando em SETEMBRO

mensagem postada em 29/05/2013 - 08:05:27hs

Regina,

Concordo com o amigo abaixo. Mesmo indo pela primeira vez (ou seja, não tenho experiência própria) pelo que leio nos relatos é super tranquilo quanto a questão da comunicação, como diz uma amiga minha "a função da comunicação é se fazer entender" rsrsrs. De qualquer forma, se vc quiser posso te passar meu cronograma do período que estaremos aí e vemos se concilia pelo menos uns parques pra vc ter companhia! Deixe seu e-mail no recados ou me adicione no FB se quiser...
Vai sem medo!!!

KARINA

mensagem postada em 05/06/2013 - 11:06:52hs

Oi Karina! Não sei se vc se lembra de mim, já conversamos antes aqui no site. Já tenho data marcada para chegar à Terra da Magia:chegarei com mais 03 amigas que consegui pelo site em 29/08, retornando em 13/09. Vc já tem roteiro? Quem sabe a gente consegue conciliar alguns dias?

Res: Res: Res: Regina Res: Res: Karina - Orlando em SETEMBRO orlando sozinho

mensagem postada em 06/06/2013 - 06:06:07hs

Ola, tenho 17 anos, mês que vem completo 18.. e estou pretendendo fazer uma viagem para orlando sozinho pela primeira vez, pois sempre foi meu sonho, queria saber se é muito ruim, e mesmo meu ingles sendo basição consigo me virar la, e qual seria uma forma que nao gastasse tanto com hospedagem e passagens, pois estava pesquisando alguns pacotes em empresas de turismos para nao ir sozinho e sim em grupos, nao sai menos que 18.000 só a viagem e hospedagem :S

Felipsilva Orlando em SETEMBRO orlando sozinho

mensagem postada em 06/06/2013 - 06:06:00hs

Felipe,

Uma das formas de abaixar o custo desta viagem, é você comprar as passagens aéreas em baixa estação (nas promoções).
Opreço em Hoteis (valor da locação) é o mesmo, tanto para uma quanto para 4 pessoas (normalmente). Por isso que rateando o Hotel com mais pessoas fica bem mais em conta a hospedagem !!
Existem as opções de hoteis da juventude ...
Quanto aos ingressos, você pode adquirir pagando parcelado com desconto, lá na Orlando Tickets On Line - OTO, que é um dos patrocinadores deste site.
Grande parte dos Hotéis de lá (ID) oferecem transporte gratuito para os parques.
Então você somente teria de arcar com os custos do transfer para o aeroporto.!

Creio que dessa forma, você conseguiria ir e voltar, passando pelo menos uma semana em Orlando, gastando bem menos que o valor considerado em seu post abaixo, ok ?
SDS.

Ola, tenho 17 anos, mês que vem completo 18.. e estou pretendendo fazer uma viagem para orlando sozinho pela primeira vez, pois sempre foi meu sonho, queria saber se é muito ruim, e mesmo meu ingles sendo basição consigo me virar la, e qual seria uma forma que nao gastasse tanto com hospedagem e passagens, pois estava pesquisando alguns pacotes em empresas de turismos para nao ir sozinho e sim em grupos, nao sai menos que 18.000 só a viagem e hospedagem :S (mensagem de felipsilva)

ORLANDO EM JUNHO

mensagem postada em 07/06/2013 - 05:06:30hs

ESTOU INDO PARA ORLANDO DIA 16/06 ATE 02/07 E QUERIA INFORMAÇOES SOBRE TRANSPORTE.
SERA QUE COMPENSA ALUGAR CARRO SOZINHO? TENHO 23 ANOS E O VALOR DA LOCAÇAO DOBRA POR SER MENOR DE 25ANOS, POR ESSE MOTIVO ESTOU EM DUVIDA SE ALUGO UM CARRO OU ANDO DE TAXI

ORLANDO EM JUNHO

mensagem postada em 07/06/2013 - 05:06:30hs

ESTOU INDO PARA ORLANDO DIA 16/06 ATE 02/07 E QUERIA INFORMAÇOES SOBRE TRANSPORTE.
SERA QUE COMPENSA ALUGAR CARRO SOZINHO? TENHO 23 ANOS E O VALOR DA LOCAÇAO DOBRA POR SER MENOR DE 25ANOS, POR ESSE MOTIVO ESTOU EM DUVIDA SE ALUGO UM CARRO OU ANDO DE TAXI

Res: ORLANDO EM JUNHO

mensagem postada em 07/06/2013 - 01:06:04hs

Cara , fui em janeiro desse ano , aluguei carro pela hertz , ligando aqui na hertz Brasil , consegui carro mais barato que no proprio site . Paguei 264 dolares 5 dias de aluguel , com todos seguros incluidos . De taxi com certeza vc gastará muito mais que isso

Dirigi em orlando é super tranquilo , mas é preciso GPS e como alugar carro com GPS fica bem mais caro , o melhor a se fazer é levar GPS aqui do Brasil ( é claro com mapa americano ) . Andar de taxi em orlando sai bem caro , alem do que la nao é como Brasil , vc quase nao ve taxi na rua , olha esse site de taxi em orlando e faz uma cotaçao dos trajetos que vc ira fazer : http://www.taxifarefinder.com/main.php?city=Orlando

so pra vc ter uma ideia , do aeroporto ate a internacional drive , onde fica a maioria dos hoteis , a corrida do taxi sai por uns 80 dolares , so ai sera 160 ida e volta de taxi .

abraços

em tempo : nesse site tem uma topico no forum sobre aluguel de carro , la eu peguei varias informações uteis sobre alugar carro , abastecimento etc...

Res: Res: Res: Regina Res: Res: Karina - Orlando em SETEMBRO

mensagem postada em 07/06/2013 - 03:06:10hs

Karina, vou deixar meu e-mail novamente lá no bate papo pq ñ consegui localizar teu FB.

Regina,

Concordo com o amigo abaixo. Mesmo indo pela primeira vez (ou seja, não tenho experiência própria) pelo que leio nos relatos é super tranquilo quanto a questão da comunicação, como diz uma amiga minha "a função da comunicação é se fazer entender" rsrsrs. De qualquer forma, se vc quiser posso te passar meu cronograma do período que estaremos aí e vemos se concilia pelo menos uns parques pra vc ter companhia! Deixe seu e-mail no recados ou me adicione no FB se quiser...
Vai sem medo!!! (mensagem de Karina Conceição Damascena)

Regina Res: Res: Res: Res: Regina Res: Res: Karina - Orlando em SETEMBRO

mensagem postada em 09/06/2013 - 02:06:20hs

Regina,

Te enviei um e-mail... Dá uma olhada lá e me confirma se recebeu...

Karina, vou deixar meu e-mail novamente lá no bate papo pq ñ consegui localizar teu FB.

Regina,

Vai sem medo!!! (mensagem de Karina Conceição Damascena)
(mensagem de Regina Sousa)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).