Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juntar os grupos

mensagem postada em 23/09/2012 - 11:09:35hs

Não vou viajar sozinha, mas vou com meu primo, a namorada e uma outra prima que só vai ficar 2 dias em Orlando com a gente, ou seja, a maior parte da viagem ficarei com meu primo e a namorada e queria conhecer pessoas legais pra de repente juntar os grupos... Ficarei no hotel Ramada in, na ID, do dia 09/10 a 23/10.
Vou deixar meu e-mail no tópico de recados e bate-papo!

Viagem perfeita!

mensagem postada em 23/09/2012 - 10:09:46hs

Olá a todos do VPO,

fui para Orlando sozinha dia 07 de março...dps de muito receio e muitas dúvidas.
Foi simplesmente fantástico....

Conheci 3 pessoas aqui do site, o Richard, a Beatrice e o Eduardo Polastro... pessoas maravilhosas que deixaram a minha viagem ainda mais especial.

Sou extremamente grata ao site pois foi o meio certo para encontrar as pessoas que iriam sozinhas na mesma época que eu!

Tirei muitas fotos, fiz compras...fui a alguns parques e a várias baladas... foi maravilhosoooo!!! rss

Uma coisa que não fiz e me arrependi, fica até como dica pra vcs, é fazer compras pela internet e mandar entregar no hotel.

Paguei o aluguel do meu carro por uma agencia de viagens famosa aqui em SP e conversando com meus novos amigos vi que paguei bem caro viu... uns 450 dólares por 10 dias, fora que peguei um carro minúsculo rss... minha ervilhinha atômica rs, era um Mazda2...hahahah!

Bem, voltarei a Orlando agora em outubro com a minha irmã, não consigo ficar longe por muito tempo..rsss

É isso pessoal... se tiverem alguma dúvida a mais escrevam para meu email...vou deixar na pagina de recados...

Bjinhoss e outros mais que especiais ao Richard, a Beatrice e ao Eduardo!

Viajando sozinho

mensagem postada em 09/09/2012 - 09:09:05hs

Fala Galera, to indo pra Orlando dia 10-10-2012 e fico até o dia 30-10-2012. To indo sozinho, na ´´cara e coragem `` rs. Alguém vai estar lá nessa época? Vou ficar hospedado no Rose Inn, na International Drive. Abs

Paulinhaa e Maira

mensagem postada em 30/07/2012 - 02:07:54hs

Ola.. Paulinha e Maira

Estou indo com minha filhota com a cara e a coragem, não sei falar nada em inglês, mas estou confiante, muitas pessoas falam que da para se virar bem por la. Rsrss.

Sobre o Hotel ainda estou pesquisando, pois como não conheço estou vendo os mais pertos dos parques, vou fechar o hotel semana que vem, poderiam dar alguma dica?

Paulinhaa eu tmb vou para Miami, quero passar 9 dias em Orlando e 4 dias Miami, Podemos ir juntos para Miami?

No aguardo ...

Viajando Sozinho entre Março a Junho 2013

mensagem postada em 30/07/2012 - 09:07:12hs

Bom dia pessoal. Sou novo no fórum, e também no quesito viajar sozinho pra outro país.
Estou programando ir a Orlando-Disney/Miami e adjacências ano que vem, e gostaria de dicas, saber se alguém vai sozinho na mesma época que eu, para até mesmo, combinar de se encontrar pra fazer algo junto, ou quem já foi sozinho, como é se virar por lá com pouco inglês e sem conhecimento da cidade. Enfim, dicas gerais. Obs.: Pretendo ir entre março a junho/2013. Grato, e obrigado a todos.

para Sarah Pm

mensagem postada em 16/07/2012 - 11:07:25hs

Oi Sarah, bom dia. Tudo bem? Eu também estarei viajando sozinha com meu filhote de 08 anos, mas é uma pena nós não nos encontrarmos pois vc retorna dia 20 e eu partirei dia 29. Por alguns dias de diferença nós não faremos a programação juntas!!!! Vc mencionou que ainda não fez o roteiro então, caso quiser alguma dica, eu posso passar pra vc pois meu roteiro já está todo pronto e com todos os restaurantes já reservados e alguns até já pagos. O carro também já está alugado visto que vou levar o Eduardo até o KENNEDY SPACE CENTER e também vamos no Busch Gardens. Achei a opção de locação de veículo mais pratico pra mim. Qual a idade de seu filho??? Um abraço. AC.

Rafael Leme

mensagem postada em 01/06/2012 - 01:06:06hs

Que pena, iremos fazer o inverso mesmo.... Então esse ano será a quinta vez seguida que estou indo para Orlando e Miami, fui em 2008, 2009, 2010, 2011 e agora 2012...kkkkkkkk.... mas essa será a primeira viagem que irei fazer sozinho, será novo para mim. Se precisar de algumas dicas pode contar comigo, estou a disposição.
Abç
Eduardo

Rafael Leme

mensagem postada em 31/05/2012 - 12:05:52hs

Rafael, Td bem??

Estarei indo como vôo direto para Orlando e depois passarei mais 5 dias em Miami.
Irei viajar no dia 14 de Agosto. Estarei viajando sozinho e vc?? Talvez pudéssemos reunir um pessoal.Aguardo...

Eu vou!

mensagem postada em 21/05/2012 - 02:05:35hs

Minha viagem acabou saindo! vou dia 31/05 pela AA, chegou no dia 01/06, mas não vai ser viagem de turismo.
vou ficar no Rosen Inn closest to universal, no 6327 da Intl. Dr.
Alguém vai estar por lá?
vai ter algum encontro de VPOenses no Vittorio´s?
bjs

Viajando dia 25 de maio

mensagem postada em 19/05/2012 - 03:05:28hs

Olá!
Viajo sozinha com frequência dentro do Brasil, mas nunca para o exterior. Vou chegar em Miami dia 25 de maio, e quero ir direto para Orlando. Quero saber se não tem ninguém querendo dividir a gasolina e o pedágio, o carro eu pretendo alugar, é mais para ter uma companhia que me dê mais segurança para dirigir por lá. O mesmo vale ara a volta, que vai ser no dia 28, pois dia 29 eu pretendo ficar em Miami.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.