Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Jannayna Machado de Oliveira

mensagem postada em 20/11/2011 - 02:11:21hs

Estou indo no mesmo periodo. Vi que tem o Cinco de Mayo, que é um ponto facultativo e li que a data tem grande importância para a comunidade latina nos EUA, pois representa a vitório dos mexicanos sobres os franceses na batalha de puebla, nesta data ocorrem muitas comemorações em centros civicos, bares e restaurantes.

Como eu não sei se vai estar cheio ou não os lugares separei a data para estar no Discovery Cove rsrs

mensagem postada em 20/11/2011 - 04:11:59hs

Do dia 27/04 ao dia 18/05 estarei por la no hotel rosen Inn at pointe, parece que a Andréa Marcia aqui do site tb estará la no mesmo hotel, neste periodo...

Como o discovery só aceita 1000 pessoas por dia com reserva joguei o 05/05 pra ir no DC, ai nao tem risco de estar lotado rsrsrs

mensagem postada em 21/11/2011 - 10:11:13hs

Oie, então é super baratinho la sim, pelos relatos daqui do VPO o pessoal tem gostado desse hotel, por isso fechei... Olha eu nao fechei com a De... esse hotel, mas sempre compro passagem e hoteis pra outros lugares por la e nunca tive problemas não...

Eugenio

mensagem postada em 29/11/2011 - 06:11:41hs

Oi Eugenio, no próprio dia 20/02 é feriado americano (President's Day), então os parques devem ficar bem cheios neste dia e até o final da semana, por volta do dia 26/02. Depois ficam bem mais tranquilos até o seu retorno. Se vc puder deixe pra fazer os parques mais concorridos (MK, IOA, DHS) a partir do dia 26/02.
Qto ao clima, a tendência é que esteja frio sim, com a temperatura variando entre a mínima de 10C e a máxima de 20C. Normalmente o frio é maior na parte da manhã e à noite. Durante o dia, se tiver sol, dá até pra tirar o casaco.
Abs

Indo entre 05/05/2012 e 17/05/2012

mensagem postada em 29/11/2011 - 08:11:37hs

Turma... bom dia!
Tirei minhas passagens para ir dia 05 de Maio de 2012, retornando 17 de Maio.

Pelo que eu vi eh uma época boa, pois já terão passado o spring break e o calor começa a chegar...Inicialmente iria em Abril, mas a namorada do meu irmãoi não poderia ir em Abril, por isso trocamos para Maio. Acho que fizemos uma boa escolha.

Alguem ta indo ou ja foi nessa época?

Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 29/11/2011 - 08:11:40hs

Estarei la neste mesmo periodo... VOu estar de 28/04/2012 até 18/05/2012... No Rosen Inn at Pointe....

No meio, pelo que vi, só tem o ferido do dia 05/05... Não sei como é nesse feriado as lotações dos parques, mas por dúvidas escolhi estar no Discovery Cove ness dia...

Vcs vao ficar em qual hotel?

Thais Mitsouka Ishiy

mensagem postada em 29/11/2011 - 09:11:03hs

Muito provavelmente ficaremos no Extended Stay America Orlando-Universal Studios. Não fechei ainda.

Por quanto voce pegou a diário no Rose Inn?

A do Extended está por UsD 70,90 (quarto quádruplo).

Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 29/11/2011 - 12:11:37hs

Fernando, fechei por agencia passagem+hospedagem, então nem sei qto ficou a diaria ao certo... mas da pra ter uma noção... Na passagem eu sei que paguei R$4200,00 (meu+minha irmã com TAM direto), ai o que restou dividindo por 22 diarias, foi em media uns 120 reais a diaria...

O que digo que não da pra saber direito é pq nesse valor que resta, subtraindo as passagens, é pq ainda tem o seguro que nem sei o valor tb...

28 de maio

mensagem postada em 30/11/2011 - 05:11:02hs

Gente,

Descobri que dia 28 de maio é feriado nos EUA, e ano que vem cai numa segunda feira. Estarei lá justamente nesta época.

Alguém sabe me dizer se nesse feriado os parques e os outlets ficam mto cheios? Quais seriam os parques ideais para fazer nesse final de semana (sábado, domingo e feriado)?

Obrigada!

Alessandro

mensagem postada em 01/12/2011 - 02:12:21hs

O povo lá tem essa mania igual ao povo brasileiro de emendar feriado??? Dia 20/02 é uma segunda-feira, eles emendam até o próximo final de semana?
Não me fale uma coisa destas!!!!!
Outra coisa, o sprink break começa em algumas universidades dia (03/03)...(já estou começando a chorar)
Me digamentão vai ficar cheio do dia 20/02 até o dia 26/02...e depois do dia 03/03 em diante........

Não!!!!!!

Agora sério, eu fui no reveillon, fica mais lotado????

Me ajudem.

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.