Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

madrugada ir ou nao ir

mensagem postada em 10/04/2011 - 11:04:42hs

Amigos
Ja me peguntaram muitas vezes se vale a pena no Black Friday ir de madrugada, vou colocar uma situacao bem direta:
na Tommy escolhemos um nr x de itens, o total soma 1000 dolares, durante toda sexta e sabado teriamos ( ano passado foi 40% ) pago 600 dolares, se comprassemos esses mesmos itens da meia noite as 07:00 teriamos mais 25% de desconto, seria 450 dolares o final.
Acho que 150 dolares sao um grande desconto, isso falando em 1000 dolares, se for mais ( que nao é dificil) entao nem se fala.
pensem se nao vale a pena????
Acho que vale e muitooooo.

Fabio e dani

mensagem postada em 10/04/2011 - 10:04:14hs

Bom Dia

Acho que são Fabiane e Daniel, heheheh

Legal achar aqui em POA, mais malucos por Orlando

Será um prazer conversar sobre nossa paixão.

Já fomos 3 vezes com a COPA, este ano vamos com milhas da TAM, possivelmente de Continental.

Se pudesse iria de Copa, mas só na ida, na volta sempre escolheria ou SP ou RJ, pois a alfândega de POA, é dureza, preferimos encarar o vôo mais demorado e não correr riscos com a alfândega do salgado filho.

Nos saimos do hotel as 23:00, ano passado fomos direto ao premium da vileland, a Tommy ja estava aberta ( desde as 23:00 ) e ja saimos comprando.
se chegar depois da meia noite, vai penar para achar lugar para estacionar
na tommy apos a meia noite a fila para pagar estava com mais de 40 minutos, alguns produtos como relogios, oculos ja ficava dificil achar, o outlet estavra cheio, mas dava para comprar em qualquer loja a tommy tinha mais gente.
hugo boss, armani e outras marcas mais chiques tinham fila fora, mas porque eles so permitem um nr x dentro da loja, por isso quando alguem saia outro entrava.
durante o dia na iD a tarde a fila para o premium (prime) era grande.
pergunte o que quiser

Marcus Cruz

mensagem postada em 10/04/2011 - 07:04:27hs

Oi Marcus... ano passado estávamos lá no Memorial Day..os parques estavam cheios, mas nada exagerado. As fila de no máximo 15 min. Estávamos num grupo, e o nosso guia ia pegando vários fasr pass, ao longo do dia..foi bem tranquilo. Fizemos todas as atrações que queríamos!!!

Sara Cristina de Castro - Outubro

mensagem postada em 09/04/2011 - 07:04:51hs

As duas ultimas vezes que estivemos em Orlando foram em Outubro e não considero que as filas fossem longas. Em 2009 pegamos muito calor e depois muito frio. Achei os malls mais cheios que os parques.

ORLANDO - OUTUBRO

mensagem postada em 09/04/2011 - 06:04:54hs

Pessoal, vcs que são mais experientes com é a lotação nos parques em outubro?? Estive por lá em julho/2010 foi bravo!!!rsrsrs, queria voltar em outbro na semana do saco cheio. Alguem tem alguma dica??

Crismoura e Ricardo

mensagem postada em 09/04/2011 - 04:04:31hs

Pessoal, obrigado pelo retorno. Fomos em 2009 pela primeira vez e realmente gostamos muito da época, e principalmente da temperatura (não gostamos de calor intenso, e frio não é problema, afinal estamos acostumados com o nosso sul).

Ricardo,

Como nunca fomos na madrugada de sexta, não tem congestionamento? A partir de que horas começam as mega promoções?
Aproveitando que vcs tb são de Poa, sei que não é o tópico, mas vcs vão de COPA? Em 2009 fomos de AA e gostamos muito... mas com esse vôo direto de Porto Alegre e bem mais barato, estamos pensando seriamente... pra nós dois vai dar R$ 3.115,00, achamos muito bom. Vou deixar nosso e-mail no topico Recados e bate-papo, caso prefira responder por e-mail, aí poderemos trocar algumas idéias sobre companhias aéreas.
Obrigado!

Fabio e dani

mensagem postada em 09/04/2011 - 01:04:29hs

Ja fazem 8 anos que vamos a orlando, e ja fomos 3 vezes nesta epoca ( ultimas 3 ) e ja confirmamos este ano de novo, viajamos no meio de novembro e voltamos depois do Black Friday.
nao existe epoca melhor, JA FOMOS em fev, maio, julho, setembto e nao se compara temperatura, filas, decoracao, e principalmente preços.
nos vamos sim de madrugada, e compramos muito, na tommy chegamos a pegar 75% de desconto, é de enloquecer
Posso garantir, nao existe epoca melhor para comprar, e o movimento nos outlet é grande mas nada que impeça as compras, de sexta a domingo so pensamos em compras,
tambem somos de POA, qualquer coisa fale

Black Friday... dúvida cruel!

mensagem postada em 06/04/2011 - 02:04:20hs

Pessoal, gostaria de saber a opinião de mais algumas pessoas sobre o feriado do Black Friday... ainda estamos com dúvidas se devemos ir antes ou depois da sexta-feira. Na verdade vimos alguns relatos de que é muito cheio, trânsito congestionado... daí achamos que seria muito estressante... entretanto, se chegarmos depois será que encontraremos as prateleiras vazias? Dúvida cruel...
Quem já teve essa experiência, por favor nos ajude!
Obrigado.

Raquel

mensagem postada em 01/04/2011 - 04:04:42hs

Obrigado Raquel. Na verdade é mais pra saber mesmo como estará Orlando perto da minha viagem. Aquelas coisas básicas, temperatura, filas nos parques, novas atrações, etc...
Eu tb já estive por lá algumas vezes (8 no total) e conheço bem a cidade. A minha maior apreensão desta vez é que estarei levando minha filha que na época estará com 1 ano e meio. Estou lendo todos os relatos de pais que levaram os seus filhos pequenos, e isso tem me ajudado bastante e me dado mais tranquilidade.
Abs

Alessandro

mensagem postada em 01/04/2011 - 04:04:22hs

com certeza, pagamento será feito... Mas, se vc tiver alguma dúvida, pode perguntar. Estive lá em nov passado c meu filhote e em fev de 2010 c meu maridão... e aí pode perguntar... se eu souber, respondo c o maior prazer, do mesmo jeito que todos sempre fazem por aqui
Raquel

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.