Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pingokk

mensagem postada em 31/07/2011 - 11:07:42hs

Nós iremos a festa no dia 13/09..porem para encaixar no roteiro que ja tinha 1 1/2 de magic kingdom, ficaremos durante o dia no animal kingdom passaremos rapidamente no hotel p nos trocarmos(iremos fantasiados) e devemos chegar no magic kingdom as 19hr que é qdo começa a festa..

Acredito que o Animal kingdom seja o mais possivel pois ele fecha hiper cedo:17hr...mas depende do pique de vcs( o animal é grande) e do que vcs esperam deste passeio no magic kingdom...nos iremos apenas p aproveitar a festa..

Dia de festa

mensagem postada em 31/07/2011 - 11:07:57hs

Ola pessoal,
Fiz meu roteiro e percebi que o dia que tem a festa nao tem a parada, ou seja, tenho que voltar outra noite pra participar.
Alguem sabe me dizer qual o parque mais perto do Magic pra que eu aproveite no mesmo dia?

Isabella e Juliana

mensagem postada em 28/07/2011 - 03:07:19hs

Que legal, meninas!

O nossos (meu e do meu namorado) ingressos também estaão comprados!

Vcs irão se fantasiar? Devo confessar que apesar de odiar festas a fantasia, tô bem animada pensando em uma pro MNSSHP! Hahaha

Fantasia

mensagem postada em 28/07/2011 - 01:07:46hs

Olá galeria!
Queria saber se vocês (principalmente os adultos) irão a festa fantasiados?

Pretendo ir ao MNSSHP (só ainda não sei o dia). Estarei com meu marido, meus dois enteados (de 9 e 12 anos) e mais 4 adultos. Estou preocupada em chegar lá e ter poucos adultos fantasiados, será que vou pagar mico?
Queria tanto uma fantasia! Pelo menos é uma ótima forma de entrar no clima da festa! \o/

Fabio

mensagem postada em 26/07/2011 - 08:07:59hs

Fabio, obrigada pelo toque. Eu entendia o Hopper de outra forma, e como já compramos todos os ingressos sem Hopper, não vai ter como fazer tudo no mesmo dia...

Sabe dizer se o DAK costuma encher muito nos domingos?

Ah! Ingressos para MNSSHP já comprados para o dia 20/9!!! Quem mais vai nesse dia?!

19/09/2011

mensagem postada em 25/07/2011 - 05:07:40hs

Oi Pessoal!

Programei para ir no MK no dia 19/09/11. Já procurei no site da Disney, para saber se nesse dia tem a festa de Halloween, mas não diz nada, diz apenas que terá wishes. Vocês podem me dizer onde eu confirmo os dias da Festa?

Obrigada!

DHS + DAK + MNSSHP

mensagem postada em 25/07/2011 - 04:07:27hs

Oi, gente! Então, vou viajar com meu namorado e resolvemos que iremos tanto pra MNSSHP quanto para a HHN do Universal... Como dia 20/9 é meu aniversário, optei pelo DHS durante este dia + festa do MK à noite... Acontece que estamos com parques de mais e dias de menos! Quando compramos, ficava mais barato pegar todos os parques em vez de excluir um (seria o AK), então compramos todos. Estamos pensando em fazer o seguinte: DHS (de manhã) + DAK (de tarde, apenas se der tempo, nem que seja pra dar uma volta, já que já temos o ingresso mesmo) e a MNSSHP à noite...

Poderíamos fazer o DAK no domingo, 25/9, pela manhã, mas tínhamos separado esse dia apenas para compras pois disseram que aos domingos os parques enchem muito...

O que vcs acham?!

Aline

mensagem postada em 23/07/2011 - 08:07:56hs

A festa começa as 7horas da noite qdo as pessoas que nao compraram o ingresso para a festa tem que sair do parque. Ja quem comprou os ingressos pode entrar a partir das 4 horas da tarde apesar de a festa so começar as 7.
abraços

Halloween Party

mensagem postada em 22/07/2011 - 11:07:37hs

Olá pessoal, eu vou estar em Orlando no mês de setembro e vi que terá alguns dias de halloween, mas não sei como funciona, tem que comprar ingresso a parte?? A festa acontece me todo parque ou em algum lugar específico??
Quem puder esclareça pra mim, por favor.

vanessadias

mensagem postada em 22/07/2011 - 08:07:12hs

Sim,legal a gente se encontrar dia 13 no MK! Venho acompanhando seus post nos foruns e vi que vc e seu filho estao na maior expectativa (todos estamos não é mesmo?). Vou colocar meu e-mail na página de recados e a gente combina os detalhes.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.