Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Feliz Dias dos Pais

mensagem postada em 11/08/2012 - 05:08:28hs

Boa tarde amigos e amigas...

Sabemos o quanto a rapidez em responde-los e importante para nos e em especial para todos voces.

Nossa meta e tentar responder a todos o mais rapdio possivel.
Nosso setor de contabilidade procura encaminha boletos entre varias outras solicitacoes sempre no mesmo dia..
sabemos que em alguns casos a pessoa fica com duvidas de como pagar o boleto, mais para isso fizemos o video com o passo a passso de como comprar seus ingressos.
Temos o topico do Orlando Tickets Online para podermos trocar informacoes, mais lembro que nossa empresa nao esta vendo o que voces escrevem aqui no topico, desta forma e importante sempre nos encaminhar email ou ligar para nossos telefones.
Somente eu Ronaldo Esteves vejo o topico aqui no viajando com isso muitas vezes quando nao entro no site nao vejo as solicitacoes feitas aqui no forum.

Queremos atender a todos sempre na maior brevidade possivel.

Em caso de emergencia nao deixe de nos ligar e tambem de nos passar um email.

Obrigado pela paciencia de todos voces e tenham certeza que estando fazendo suas reservas de carro, compra de ingressos entre outros servicos Orlando Tickets Online sempre sera a sua melhor opcao. Seguranca , confianca e amizade.

Feliz Dias dos Pais.
www.orlandoticketsonline.com.br
Ronaldo esteves

Domingo Feliz

mensagem postada em 11/08/2012 - 05:08:28hs

Um dia especial para todos nos.

Nao poderiamos deixar de desejar um feliz dias dos pais e agradecer a todos os pais que por aqui passaram realizando sonhos dos filhos e muitas das vezes o seu proprio sonho.

Um domingo com bastante uniao familiar e muitos planejamentos para o futuro.

Feliz dias dos pais bom sabado.

Equipe Orlando Tickets Online

Um abraco .
Ronaldo Esteves

compra de ingressos.

mensagem postada em 13/08/2012 - 11:08:20hs

Veja o nosso tutorial de como comprar os ingressos em nosso site..

Economize tempo e dinheiro pagando em boleto bancario.

Lembramos que voce podera estar pagando em ate 6 boletos bancarios, sendo que o valor final de sua copra tem que estar totalmente pago no momento da retira dos ingressos.

Boas compras e podem comecar arrumar as malas..

Um abraco.
Ronaldo Esteves

Pacote Hotel + Ingressos

mensagem postada em 13/08/2012 - 01:08:56hs

Olá Sr. Ronaldo e amigos da OTO,

Eu achei os preços do pacote HOTEL + ingressoS extremamente convidativos, principalmente pela qualidade dos hoteis. contudo ele não atende as necessidades de todas as pessoas que viajarão comigo (ultimo update 20 pax) alguns gostariam de contar com o ingresso HOPPER na Disney e PARK-TO-PARK no Universal, já li também respostas de vocês dizendo que não tem como mudar o pacote. A minha questão é se consigo adcionar o HOPPER e o PARK-TO-PARK diretamente na bilheteria dos parques, pagando lá a diferença, e se for possível vocês saberiam me dizer a diferença ?

Agradeço desde já a atenção,

Alex Silva

Tickets Cirque Du Soleil comprados na OTO

mensagem postada em 14/08/2012 - 12:08:20hs

Olá Ronaldo, tudo bem?

Realizei a compra de 2 tickets para o Cirque Du Soleil em 01 de agosto e já enviei os detalhes para a reserva. Em quanto tempo receberei a resposta sobre esta reserva?

Abs
Leandro

DÚVIDAS QUANTO AO COMBO DE INGRESSOS !

mensagem postada em 14/08/2012 - 04:08:47hs

Boa tarde gente !

Estamos montando o nosso roteiro de parques , e estamos coma seguinte dúvida :

Nos parques da Disney , vamos somente em 3 ( Magic Kingdon , Hollywood Stúdios e Epcot) .

Qual das opções / ingressos me permite retornar ao parque ???

Por exemplo , o MK é um dos primeiros que visitamos (S2) , mas como ficaremos 15 dias , pretendo retornar ao parque 2 dias antes de voltar ao Brasil ...Qual é a melhor opção ?

Obrigada

videos de compra de ingressos

mensagem postada em 14/08/2012 - 07:08:48hs

Recomendamos a todos estarem vendo nossos videos de compra de ingressos e os demais videos que temos em nosso site : www.orlandoticketsonline.com.br

Um abraco.
Ronaldo Esteves

compra de ingressos

mensagem postada em 14/08/2012 - 07:08:49hs

Boa noite.

Todos podem estar comprando os ingressos antecipados ou diretamnete me nosso escritorio.

O ingresso antecipado lhe dar a oportunidade de poder pagar em boleto bancario e em alguns casos as pessoas pagam em ate 6 boletos bancarios....

Todos os dias estamos abertos para a venda de ingressos desta forma sejam bem vindo ao nosso escritorio.

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

Compra de refeicoes e Dinner show

mensagem postada em 17/08/2012 - 07:08:10hs

Para os que gostam de ja ter algumas refeicoes incluidas em sua viagem temos as opcoes de almoco ou jantares em diferentes restaurantes alem dos jantares com show no Pirate's, Medieval e Arabian Nights.

Veja em nosso site e inclua em suas compras dos ingressos algumas refeicoes.

Um abraco.
Ronaldo esteves

Ronaldo - tickets

mensagem postada em 17/08/2012 - 08:08:30hs

Ronaldo...

Qdo eu reservar os tickets da Universal e Bush + Sea e optar para pagamento em boleto bancário, como é esse pagamento? Em dólares ou reais? Como é a cobrança de IOF?!
Obrigada

Fernanda

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).