Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

para Atendimento Orlando Tickets

mensagem postada em 28/05/2012 - 07:05:33hs

Boa noite. Acabei de ler a mensagem que vocês postaram para mim, porém, vocês indicaram a festa errada pois eu havia perguntado sobre a festa natalina MVMCP. Vocês também não estão comercializando os ingressos??? Ana Cláudia.

Fernanda Pereira Cardoso Correia

mensagem postada em 28/05/2012 - 07:05:40hs

Fernanda,

Sim, teremos estes ingressos novos do Discovery Cove e ainda nesta semana eles já estarão no site.

Fique tranquila que iremos avisar a novidade aqui no VPO.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Jannayna

mensagem postada em 28/05/2012 - 07:05:07hs

Olá Jannayna,

Acabei de responder o seu email.

Infelizmente não trabalhamos com passagens áreas.

Conforme respondi no email, os valores dos ingressos, hotéis e aluguel de carro estão todos em nosso site e para solicitar as reservas que você deseja basta preencher o formulário em nosso site no link.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Ana_claudia

mensagem postada em 28/05/2012 - 07:05:30hs

Olá Ana,

Os emails enviados para o atendimento@orlandoticketsonline.com.br são respondidos no prazo de 24 a 48 horas.

Sobre a festa Mickeys Not So Scary Halloween Party ainda não estamos vendendo.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Ingressos

mensagem postada em 28/05/2012 - 05:05:07hs

Fiquei sabendo hj através do site maismagia.com.br que na compra do ingresso para o Discovery Cove (Com nado com golfinho) a gente ganha mais dois ingressos um para Sea World e outro para Aquatica, vcs já estão vendendo com essa modalidade?

Obrigada,

Fernanda.

Orldo Tickets

mensagem postada em 27/05/2012 - 09:05:59hs

Acabei de enviar um novo e-mail. Somente esqueci de dizer que queria um carro tipo corola. Obrigada.

obs. estou com um pouquinho de pressa porque fiz pre-reserva em um voo COPA...mas ainda não tenho certeza. SE vc fizer reserva de voo também, estou em VItoria e prefiro voos noturnos.

Dúvidas no pagamento

mensagem postada em 27/05/2012 - 03:05:53hs

Boa tarde.

Ao realizar a compra dos ingressos fiz o procedimento conforme consta no video, pedi para realizar o pagamento no boleto parcelado em 3x porém recebi o pagamento em parcela única. como devo proceder p/ pagar parcelado?
Na opção de pagamento com cartão de crédito posso pagar em até quantas parcelas???e qual o procedimento? pois tentei visualizar isso no site e não consegui.

Ingresso para MVMCP

mensagem postada em 26/05/2012 - 08:05:26hs

Boa noite a todos. Sr. Ronaldo, eu não encontrei no site o campo onde consta os valores e preços para a festa de natal MVMCP. Vocês não vão comercializá-los e será a venda somente pelo site oficial da Disney? aguardo resposta. Obrigada. Ana Claudia.

Justin Bieber Janeiro 2013

mensagem postada em 26/05/2012 - 02:05:15hs

Estão anunciando o show do Justn Bieber no Amway Center no dia 25 de janeiro de 2013. Como estaremos em orlando neste periodo, minha filha me pediu que a levasse para assistir. Os ingressos estarão à venda a partir de junho. Ronaldo, estamos aguardando!

Priscila

mensagem postada em 25/05/2012 - 08:05:13hs

Oi Priscila,

Fique tranquila, basta ir direto na locadora com o voucher da sua reserva.

Quanto aos ingressos, estaremos aqui para recebê-los!

Segue o link com os horários do nosso escritório.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").