Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Para ANGELITA AMARANTE GARCIA

mensagem postada em 17/08/2009 - 11:08:04hs

Oi Angelita!
Também somos de Brasília e ficamos realmente assustados com seu depoimento!
O maior medo do meu pai é a Gripe Suína e ele quis desmarcar a viagem várias vezes.
Acho que seu relato de contágio da gripe é o PRIMEIRO aqui desse tópico, a não ser que eu esteja enganada, afinal, estou no VPO há menos de 1 mês.
Vcs estão em qual hotel?
Estão de excursão ou foram sozinhos?
Embarcamos depois de amanhã! Vc acha que devemos desistir?
E aqui em Brasília, vc está em contato com alguém para que possam ajudá-los na volta de vcs?
Estão melhorando ou tá tudo na mesma?
O médico disse que o álcool em gel funciona mesmo?
Melhoras, força aí e voltem logo pro Brasil!
Precisando de qualquer coisa aqui em nossa cidade, é só pedir.
Abraços,
Dê Lima

Angelita

mensagem postada em 18/08/2009 - 10:08:29hs

Espero que estejam melhorando a cada dia...
Fiquei com a mesma duvida do Petulante.
Vocês estão tendo contato com ambientes onde há outras pessoas, e sem máscara???
Porque até onde sei enquanto não estiverem totalmente recuperados podem continuar espalhando o vírus. Não foi isso que lhes foi explicado pelos médicos dái?
E qual hotel vocês estão?
Continuamos torcendo e rezando pela total recuperação de vocês.

Seguro Viagem - saude

mensagem postada em 18/08/2009 - 04:08:22hs

Pessoal. entrei em contato com minha seguradora e eles informaram que não cobrem o seguro em caso de morte comprovada por pandemia (no caso a gripe suina) ou caso a doença seja preexistente. Quanto a cobertura para atendimento não existe nenhuma restrição, desde que não seja comprovada a preexistencia(até o valor de cobertura).

Visa Platinum

mensagem postada em 18/08/2009 - 05:08:48hs

Olá a todos.
Infelizmente, a questão da gripe A é uma pena mesmo... Mas eu e minha família estamos tendentes a ir mesmo assim, daqui a um mês, e mesmo meu filho tendo 1 ano e 8 meses. Moramos no sul do país e podemos pegar lá como aqui.
Se há uma coisa boa de pegar lá (a única, aparentemente), é o fato do resultado do exame sair na hora. Aqui em minha cidade demora mais de 30 dias e a pessoa é medicada com tamiflu sem ter certeza de que tem a gripe A.
Enfim...
Só gostaria de deixar registrado para aqueles que tem cartão de crédito Visa Platinum que acabei de ligar e obter a informação de que o seguro médico incluso no cartão inclui também gastos com consultas, tratamento, etc, relacionados à gripe A.

Viagem SEM gripe suína... Uhuw!

mensagem postada em 18/08/2009 - 06:08:56hs

Ai gente, que horror!
Já tem gente até entrando em contato com o Seguro de Saúde pra ver se cobre despesas em caso de MORTE por pandemia... ISOLA! Credo...
PENSAMENTO PO-SI-TI-VO galera!
Disney é lugar de alegria, curtição... A gripe está ao nosso redor aqui no Brasil e não só no Sul, podemos pegá-la aqui mesmo. E se Deus quiser, tudo vai ficar bem.
VIAJAMOS AMANÃ CEDO, SUPER EMPOLGADOS! Deus está conosco e se a viagem de todo mundo deu certo, a nossa também vai dar, tenho certeza.
Abraços e até a volta!
Família Souza Lima

Para Família Souza Lima...

mensagem postada em 18/08/2009 - 06:08:00hs

É isso ai..pensamento positivo..e com muita alegria..

Tenham uma boa viagem e se divirtam ao máximo...Aproveite aquela terra de alegria e magia.

Também sou dessa opinião...A gripe Suina pode nos pegar seja onde for...inclusive na nossa casa, trabalho, escola..etc.

Logico que em Orlando por estarmos longe de casa e de nosso país a gente teme mais a gripe suina. Mas, tomando-se todo o cuidado..lavando as mãos, etc...tudo tem para dar certo.

Wesley Collyer

mensagem postada em 18/08/2009 - 07:08:15hs

Wesley Collyer, seria bom verificar essa informação do visa Platinum.
Tenho o mesmo cartão e obtive informações diferentes.
Para se ter direito ao seguro saúde viagem a passagem aérea deve ser adquirida com o cartão.
Entretanto, pelo que fui informado, o referido seguro só está cobrido viagens para a Europa.

De qualquer forma vou tentar confirmar.

ANGELITA E FAMILIA / Orlando incobre a gripe A

mensagem postada em 18/08/2009 - 08:08:30hs

Estou torcendo para que voces deem uma melhorada e possam voltar a aproveitar os parques. Fiquei admirada da maneira que os medicos estao lidando com a situacao. Acredito que o motivo da nao indicacao dos infectados usarem mascaras estaram "mascarando"a gripe e protegendo o turismo. Nao sei se vc sabe aqui em CURITIBA está um dos piores lugares do Brasil. Meus filhos depois das ferias de julho tiveram 2 dias de aula e duas semanas paradas. Ontem comecou e provavelmente vai parar amanha devido a frio e chuva que voltaram. Porem aqui, há alcool gel em quase todos os lugares, dentro dos carros todo mundo tem um pote, cartazes , e nas escolas existe 1 funcionario especial para cuidar, afastar , conduzir e acompanhar o aluno em qualquer sintoma de gripe. Eles estao tentando isolar os contaminados. Realmente, se aí em Orlando eles continuarem a incobrir a gripe e estimular as pessoas contaminadas a sairem de casa no periodo de contagio, imagina como vai estar qdo eu for dia 22/12/09.
PELO SEU RELATO ORLANDO ESTÁ INCOBRINDO A GRIPE A,
E AO ESTIMULAR OS CONTAMINADOS NAS RUAS E PARQUES A PROPAGACAO SERA MUITO MAIS RAPIDA. O MINIMO QUE UM MEDICO DEVERIA RECOMENDAR SERIA VCS USAREM MASCARAS EM TEMPO INTEGRAL AO SAIREM, PARA PROTEGER AS OUTRAS PESSOAS...É POR ISSO QUE TODO MUNDO RELATA QUE A GRIPE NAO EXISTE NA DISNEY.........

O pior já passou , muito gatorate, e aproveitem que dá tempo!!!! Beijos

Gripe Suina - Las Vegas

mensagem postada em 18/08/2009 - 09:08:04hs

Estarei indo para Las Vegas com minha esposa em novembro/09 e também estamos preocupados com a gripe AH1N1. Alguém teria algum relato da gripe em Las Vegas ultimamente?
Em novembro verifiquei que é frio em Vegas e estou preocupado, pois além de frio e seco os ambientes são fechados, o que acredito ser favorável a este tipo de vírus.

Obrigado,

Ricardo.

Para Cris Myky - Curitiba -PR

mensagem postada em 18/08/2009 - 10:08:47hs

Oi Cris.
Vc tem toda razão, menina.
A sua cidade está uma as PIORES com relação à infecção da gripe no Brasil. A Globo só mostra RS, SC, SP mas o Paraná está um caos! Tenho uma pessoa conhecida que acabou de chegar de Curitiba, e a mesma disse que até médicos já morreram aí, que aí sim está uma pandemia! Cuidado com sua família e filhos, hein! E se tiver que suspender aulas, não faz mal.
Na DISNEY teremos todo cuidado possível, estamos levando álcool em gel, muita medicação, etc...
Abraços,
Dê Souza - Brasília-DF

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.