Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Passaporte na Mala

mensagem postada em 05/12/2010 - 10:12:45hs

Pessoal, bom dia.

A mala pode ser uma boa mas para ficar realamente tranquilo mantenha seus passaportes e $$ no cofre. Se o quarto não tiver leve um envelope de casa, coloque tudo dentro, cole e peça para o gerente guardar no cofre do hotel mediante recibo. Em trânsito mantenha tudo consigo. Utilize aquelas bolsinhas de pescoço ou abdomen para guardar valores. Nunca na mala

Silvia

mensagem postada em 20/11/2010 - 05:11:12hs

Isso já aconteceu com uma amiga em uma viagem à Paris. Roubaram uma pasta com dinheiro e passaporte, que estava na mala com cadeado dentro do quarto do hotel, sem arrombar. Foi um estresse terrível. Eles fazem isso através do zíper colocando uma caneta. No You Tube tem um vídeo mostrando como é feito.
Minha sugestão é comprar aquelas malas de polipropileno que não tem zíper e tem segredo. Elas nem precisam de cadeado. Eu comprei uma na minha última viagem da Samsonite ótima e o segredo é TSA.
bjs!

Rafael Melo - malas

mensagem postada em 31/10/2010 - 06:10:10hs

Rafael

depende do tipo de mala que você quer. Se é só para trazer as compras, na Int'l Drive tem várias lojas com malas boas a preços módicos. E depois de rodar pode pedir desconto que tem sempre. Se for mala "para sempre", nos Outlets sempre tem lojas com boas opções.

Espero que ajude.

Sds

Despacho de bagagem

mensagem postada em 21/09/2010 - 03:09:09hs

Algumém poderia tirar a minha dúvida?

Estou indo de Brasília para Orlando com a Delta fazendo conexão em Atlanta. Já sei que terei que fazer imigração em Atlanta e dessa forma apanhar as bagagens e depois despachá-las para Orlando com o pessoal da Delta no aeroporto. Mas e na volta? As malas serão despachadas de Orlando direto para Brasília? Ou terei que fazer a mesma coisa da ida, pegar as malas em Atlanta e depois despachá-las para Brasília. Na volta sempre é mais complicado pois o número de malas aumenta muito ...

RAPHAEL

mensagem postada em 21/09/2010 - 03:09:39hs

É o seguinte,vc só pode colocar nas malas cadeados autorizados pela TSA os comuns não servem porque eles não conseguem abrir,agora se esta mala tiver o segredo autorizado pela TSA tudo bem,sem problemas,por exemplo minha mala tem o cadeado embutido de segredo só que eu não posso usa-lo tive que comprar o tal cadeado TSA.
Entendeu agora? Se tiver mais dúvidas é só perguntar.
Abs
Eliana

Furtos

mensagem postada em 08/09/2010 - 12:09:37hs

Sera que esses furtos tem algo a ver com a Cia. Aerea ? Vcs sabem informar tb se isso esta ocorrendo nos aeroportos de la, ou são nos daqui ? Pois ja ouvi boatos que estão ocorrendo mais aqui, e de determinadas cias. aereas ...

mensagem postada em 07/09/2010 - 10:09:19hs

Será que se colocarmos essas coisas "de valor", tipo relógios, perfumes, maquiagens etc, todos envolvidos com roupas, e depois colocarmos dentro das space bags, fica mais dificil de chamar a atenção dos bandidinhos de mala?

FLAVIO

mensagem postada em 07/09/2010 - 08:09:28hs

É Flávio, ano passado também saí de Orlando Para Miami, e depois para SP. ANo passado correu tudo bem, ningume mexeu nas malas. mas com o que estou lendo aqui, fiquei assustado !!!! Será que em Orlando não tem esse serviço ? Ano passado não me lembro de ter visto, mas nem dei atenção a isso também !!!
Obrigado

Mauricio

mensagem postada em 07/09/2010 - 08:09:24hs

Até o final do ano passado tinha este serviço em Miami. Ocorre que, pelo o que você relatou, suas malas serão despachadas diretamente de Orlando para São Paulo, ou seja, você não pegará as malas em Miami para plastificá-las.
Boa sorte

PLASTIFICAR MALAS EM ORLANDO

mensagem postada em 07/09/2010 - 08:09:33hs

Vou ir e voltar pela AA, então o avião , na volta sai de ORLANDO para MIAMI, e depois MIAMI - SP. Alguem sabe se no aeroporto de MIAMI tem como plastificar / selar as malas, para evitar furtos, e o preço aproximado por mala ?

Obrigado
Maurício

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).