Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mesma dúvida da Fernanda e Patrícia - Pertences

mensagem postada em 05/01/2011 - 03:01:27hs

Amigos VPOenses,

estou na mesma dúvida das nossas amigas abaixo.

Como guardar os pertences valiosos de forma segura? Eu acabei comprando dolar mesmo, vou usar cartão de crédito, mas o que eu quero gastar mesmo são os dólares. E vou levar uma quantidade significativa, e não queria ficar pra lá e pra cá com eles. Além do passaporte!

O que eu faço?

Isso está me deixando realmente preocupada.

Se tivesse a opinião de alguém que já passou por isso...seria ótimo!

Obrigada!

Sds.

Pertences no quarto do hotel

mensagem postada em 04/01/2011 - 07:01:23hs

Amigos do VPO,

Estou indo viajar agora no domingo e realmente não sei o que fazer em relação aos meus pertences no hotel. Eu não quero ficar andando por Orlando com todo meu dinheiro ou com meu passaporte - só a cópia.

Acontece que meu namorado não confia no cofre do hotel, prefere deixar o dinheiro escondido na mala com cadeado. No entanto, quando a gente vê o vídeo do cara abrindo com toda a facilidade do mundo a mala, ficamos até desnorteados.

O que vcs aconselham que eu faça??? Já estou ficando tão tensa que nem to curtindo o friozinho da viagem que está chegando ...

Obrigada !!

Cadeado TSA

mensagem postada em 20/12/2010 - 10:12:10hs

Agora fiquei com uma dúvida.
Quando chegamos lá nos EUA, eles também não podem querer abrir as malas?
Não é ideal tb já ir com o cadeado TSA daqui???
Ainda não comprei nenhum desse tipo, minha viagem é no próximo domingo!!!!

Obrigado....

Michel

Cadeado TSA

mensagem postada em 09/12/2010 - 09:12:46hs

Vanessa,
Muito obrigada pela pronta resposta! Só precisava confirmar mesmo, pois já que vi outros colegas dizendo que os cadeados lá são bem mais baratos, estava pensando mesmo em ir com os comuns e deixar pra comprar por lá, para evitar os problemas com as aberturas de bagagem na volta...

Saída do Brasil com cadeado TSA

mensagem postada em 08/12/2010 - 04:12:18hs

Pessoal,
Estou com uma dúvida que pode ser meio besta, mas como sou novata e já viajo neste final de semana gostaria de saber: já preciso sair aqui do Brasil com este tal de cadeado TSA ou posso deixar pra comprar lá e usar na volta, já que os preços de lá são bem mais convidativos?? Eles também abrem a nossa mala só na volta ou na ida tb?? Please help me!!!

Passaporte na Mala

mensagem postada em 05/12/2010 - 10:12:45hs

Pessoal, bom dia.

A mala pode ser uma boa mas para ficar realamente tranquilo mantenha seus passaportes e $$ no cofre. Se o quarto não tiver leve um envelope de casa, coloque tudo dentro, cole e peça para o gerente guardar no cofre do hotel mediante recibo. Em trânsito mantenha tudo consigo. Utilize aquelas bolsinhas de pescoço ou abdomen para guardar valores. Nunca na mala

Silvia

mensagem postada em 20/11/2010 - 05:11:12hs

Isso já aconteceu com uma amiga em uma viagem à Paris. Roubaram uma pasta com dinheiro e passaporte, que estava na mala com cadeado dentro do quarto do hotel, sem arrombar. Foi um estresse terrível. Eles fazem isso através do zíper colocando uma caneta. No You Tube tem um vídeo mostrando como é feito.
Minha sugestão é comprar aquelas malas de polipropileno que não tem zíper e tem segredo. Elas nem precisam de cadeado. Eu comprei uma na minha última viagem da Samsonite ótima e o segredo é TSA.
bjs!

Rafael Melo - malas

mensagem postada em 31/10/2010 - 06:10:10hs

Rafael

depende do tipo de mala que você quer. Se é só para trazer as compras, na Int'l Drive tem várias lojas com malas boas a preços módicos. E depois de rodar pode pedir desconto que tem sempre. Se for mala "para sempre", nos Outlets sempre tem lojas com boas opções.

Espero que ajude.

Sds

Despacho de bagagem

mensagem postada em 21/09/2010 - 03:09:09hs

Algumém poderia tirar a minha dúvida?

Estou indo de Brasília para Orlando com a Delta fazendo conexão em Atlanta. Já sei que terei que fazer imigração em Atlanta e dessa forma apanhar as bagagens e depois despachá-las para Orlando com o pessoal da Delta no aeroporto. Mas e na volta? As malas serão despachadas de Orlando direto para Brasília? Ou terei que fazer a mesma coisa da ida, pegar as malas em Atlanta e depois despachá-las para Brasília. Na volta sempre é mais complicado pois o número de malas aumenta muito ...

RAPHAEL

mensagem postada em 21/09/2010 - 03:09:39hs

É o seguinte,vc só pode colocar nas malas cadeados autorizados pela TSA os comuns não servem porque eles não conseguem abrir,agora se esta mala tiver o segredo autorizado pela TSA tudo bem,sem problemas,por exemplo minha mala tem o cadeado embutido de segredo só que eu não posso usa-lo tive que comprar o tal cadeado TSA.
Entendeu agora? Se tiver mais dúvidas é só perguntar.
Abs
Eliana

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.