Nova Iorque - Nova Iorque

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Teresa - Jersey, Diesel e etc...

 mensagem postada em 14/04/2010 - 04:04:17hs
 
 

Teresa,
Demorei a responder pois fiquei uns dias sem passar por aqui.
Segue as infos que vc pediu.
Fui ao Jersey de ônibus comum mesmo. Vc pega no Port Authority (42nd St entre 8th e 9th Av ). Os ônibus que servem são 111 ou 115. O guichê que vc tem que procurar para comprar o ticket é de New Jersey Transit ( ele fica no térreo ) . Vc pode comprar ida e volta ou só um trecho. ( U$ 10,50 ida e volta ).É legal vc imprimir pelo site o horário dos ônibus (www.njtransit.com) para que vc chegue na rodoviária perto da saída de um ônibus. Comprado o ticket vc vai para a entrada 222 ( quando eu fui em 2009 era essa ) e embarca para o shopping. A viagem deve durar mais ou menos 30 minutos. A ida foi bem tranqüila o ônibus saiu sem atraso.
Complicada foi a volta. Chegamos no ponto meia hora antes do horário de partida e já havia uma fila enorme ( umas 50 pessoas ) esperamos por 45 minutos e acabamos descobrindo que havia muita gente pois o ônibus do horário anterior ao que queríamos pegar não havia chegado. Isso aconteceu com o ônibus de 19:40 ( o anterior era o de 19:15). Ainda haviam outras saídas mas meu marido não tem a menor paciência com filas, ainda mais essa que não andava.
Acabei pegando um taxi para NY que me custou US 90,00 com os pedágios e taxas. Era uma mini van e cabia 6 adultos confortavelmente. Não sei o tamanho do seu grupo, mas as vezes vale a pena. Sempre penso que tudo tem um lado bom... Foi confortável descer na porta do hotel depois de um dia de compras e com muitas sacolas !
Diesel que eu me lembre tem no Wood ( minha filha comprou uma bermuda tipo social ) e na 5th Av. No Jersey com certeza não tem.
Me diga que tipo de dicas vc quer se puder te ajudar o farei com certeza.
Um bj,
Fernanda

 


 
Ana Cosméticos

 mensagem postada em 15/04/2010 - 05:04:10hs
 
 

Oi Ana!!
Na Bloomingdales minha filha comprou o Curvex do Shu Uemura(ela disse que é o melhor!!)Na MAC você pode encontrar diversas opções de batons nude, que são hit da estação, os mais famosos são: Honeylove, Hue, Fleshpot (MAC PRO), Blankety, High tea, Creme d' Nude etc... Os batons "mais queridinhos da MAC" são: Faux, Snob, Hue, Ravishing, Pink Nouveau... Um outro batom que está bombando entre blogs e revistas é o VIVA GLAM da Lady GaGa. É bem legal também dar uma olhada nos pincéis da MAC.
Uma dica: não jogue as embalagens plasticas da MAC pelo menos aki em São Paulo vc leva três embalagens e troca por um batom da sua escolha(legal,né?).

Na Sephora vale a pena fazer um cartão deles que vai pontuando(igual da boticario).Vc ganha amostra gratis dependendo da pontuação(esse cartão não expira).

Quem entende de cosméticos é minha filha.Ela está em epóca de provas.No final de semana peço prah ela me dizer oque comprou nas farmacias e outros lugares eu tentei olhar nos cupons mas eles estão abreviados eu não entendo nada!! rs

Ganhamos amostra gratis na Sephora de:
Exfoliating Face Cream da dr.brandt achei ótimo!!
Juice Beauty(orgnic solution)é tipo um DMAE gostei muito tbém!! Vou comprar!

Os produtos que vc colocou da MAC jah estão na listinha da minha filha!!

bjs

Mirian

 


 
Olá Daniela e Mirian!

 mensagem postada em 15/04/2010 - 06:04:49hs
 
 

Também já enfrentei problemas por ocasião da finalização do meu pedido no referido site.

Ao reclamar do ocorrido por e-mail, fui orientado a ligar no "call center" no horário compreendido entre as 08:00am as 04:00pm:

1-877-LADY TIX
1-877-523-9849
www.statuecruises.com


Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Voltei

 mensagem postada em 19/04/2010 - 12:04:08hs
 
 

Oi galera, voltei...
Nova York é realmente incrível!!!
Bom primeiro gostaria de agradecer a todos do VPO (em especial a Ana, Fernanda e Mirian)sem vcs nossa viagem seria mais difícil
Bom, consegui fazer quase todo meu roteiro (tudo é meio díficil), e o que faltou ficará pra próxima.
Vou deixar minha contribuição nas dicas porque roteiro é muito pessoal e as vezes não dá pra seguir a risca tudo o que vc marcou para um determinado dia é só passar mais tempo que o programado em algum lugar (lojas principalmente) que mela.
- Century 21, imperdível!!!! tem que garimpar um pouco, mas tem óculos da Guess por $15, Timberland $10, bolsa Gues por $40, polo da Tomy por $20 e por ai vai. Mas, é lotada, tem tanto brasileiro que a gente até esquece onde está, o segredo é chegar cedo, fui 02 vezes a tarde e uma bem cedinho, vale a pena. Quem gosta de madrugar abre as 07:45.
- Tenho uma dica super legar de hotel, fiquei no Holiday Inn no Soho, por $95, quem quiser é só deixar o e-mail no "recados e bate papo" me avisar que eu mando.
No site do Wood (tem que se cadastrar) tem um cupom de desconto pra ir ao museu de cera, compre um e o outro é free, como é meio salgado $38 com txs acho que vale a pena
- Ah! O Wood pra mim foi viagem perdida, é muito longe, é caro pra dedeu $42 cada, e tem quase tudo o que ví em NY, os cupons, geralmente, só dão desconto pra compras acima de $100, se for pra gastar isso em cada loja, a gente sai de lá quebrado,dá proxima vou no de New Jersey. Agora serviu de experiência, tem coisa que a gente precisa ver com os próprios olhos, e acho que lá é um pouco de sorte também. Sem falar no engarrafamento que peguei na volta, 2h30m.
- Chinatown, também não achei nada demais, como estava no Soho, fui conferir, mas quem conhece a 25 em Sampa, não perde a viagem, sem falar que eles são muito chatos.
- Eu achei as coisas mais perto do que imaginava, quem for bom de caminhada tira de letra, o mapa me deu uma sensação de distancia muito maior. O metro foi minha opção de transporte, comprei aquele semanal, fiquei uma semana, mas quem ficar menos tem que fazer as contas. Cada bilhete custa $27, e só vale a pena se a pessoa fizer mais de 14 viagens, eu estava no Soho e usava pelo menos uma vez por dia e no final ficou elas por elas, mas que esta próximo a Times Square,por exemplo, tem ver se vele o custo.
-Americano não espera, é,PEDIU, PAGOU, SAIU, quem tem um inglês precário (eu) tem que ficar muito esperto, mas em compensação são ótimos pra dar informação, vc pergunta, e a resposta é tão completa que te confundi rsrsrsrsr
- Reserve a estátua para o primeiro horário, porque o tempo que se perde na fiscalização é inacreditável, a gente passa em tanta máquina que acho que se pedir um laudo rola até um diagnóstico.
- A Macys também é imperdível, tem até mapa, os preços são normais, mas rolas umas promoções legais, comprei calça da Levis pra minha filha por $10, isso fora os 10% pra quem apresenta o passaporte.
O Teleférico do filme do Homem aranha está fechado por tempo indeterminado, parece que houve um acidente, pelo menos foi isso que entendi o guarda dizer.
- Se for possivel inclua um Musical no roteiro, eu vi o fantasma da Opera, e amei, foi meio carinho porque fiquei na Orquestra, mas tinha ingressos a partir de $26 (deve ser lá no lustre) e tem preços intermediários. Mas seja onde for, vale cada centavo.
- Quando for para o Aeroporto na Volta, dependendo da hora do voo, separe umas 04 horas, saí as 5h e peguei um engarrafamento de mais de uma hora.

Bom, acho que é só, qualquer dúvida estarei a disposição e se me lembrar de alguma coisa eu posto

Bjkas
Raquel

 


 
Paula Chinatown

 mensagem postada em 19/04/2010 - 08:04:33hs
 
 

Oi Paula,
Realmente o bairro não é bonitinho...rs
Mas prah nós valeu a visita.O canal street é a rua principal do China town vende de tudo!! Relógios,muambas.Mas oque vale a pena são as Pashiminas e a loja Pearl Canal street 308.
Não ficamos muito tempo... Experimente o
Joe's Changai: Soup Dumplings
fica na 9 Pell St/Bowery
Bjs
Mirian

 


 
Mirian

 mensagem postada em 19/04/2010 - 11:04:57hs
 
 

Oi Mirian,

Olha a Century pra mim foi imperdível, comprei muita coisa legal e barata inclusive pra levar de lembrança. Achei chocolate da Godiva num preço incrível. Mas se vc puder chegue cedo, a loja estará arrumada e vazia.
O hotel é bem legal, eu fiquei em um quarto pequeno, mas a cama era ótima e o banheiro tava novinho. Acho que tem quartos maiores sim depois dá uma bisblilhotada no site, minha prima que mora em Connecticut ficou com a gente dois dias e não pagamos nada. Eu não posso colocar o nome do site aqui mais se vc quiser é só colocar seu e-mail lá no "recados e bate-papo" me avisar que te mando explicando tudo. Ah! e fica do lado do metro
O mapa da Macys vc pode pegar no mesmo lugar que fizer o cartão que dá desconto.

Espero ter ajudado e qualquer coisa e só postar...

Bjkas

Raquel

 


 
Mirian

 mensagem postada em 19/04/2010 - 02:04:48hs
 
 

Eu acho, que a Century tem 02 andares e um subsolo se não me engano, não usei o serviço de entrega, fui lá 03 vezes e deu pra dividir, o hotel tb não era longe. ah tem o metro do lado.
Oculos barato só lá, pra vc ter uma ideia comprei um da Lacoste por $40 e o mesmo na Macys estava $125, fiquei tão impressionada que qdo cheguei fui perquisar o preço dele e o mais barato que eu encontrei estava $80. Mas tem que ter um pouquinho de paciencia, eu qdo o assunto é economizar, tenho muita.
O mapa da Macys é legal para não perder tempo, como os andares são enorme vc sabe onde está o que precisa procurar.
Depois pego seu e-mail e te mando a dica no hotel...

Qualquer outra dúvida estou por aqui


Bjkas

Raquel

 


 
Marcelle

 mensagem postada em 19/04/2010 - 07:04:32hs
 
 

Olá Marcelle,
Obrigada por me responder.Me diga uma coisa como pretende "desbravar o Central Park"??
Também quero conhecer o The Cloisters ele está no meu roteiro.Li num guia que tem um onibus que sai do Metropolitam que vai direto prah lá um pouco mais caro que o onibus comum pois ele não vai parando!! E se você for no mesmo dia que visitou o Metropolitam a entrada é grátis.Depois conta prah gente,tá?
Vi as fotos pelo site e achei belissímo!!

Mande dicas das lojas que vai.

Obrigada mais uma vez

Bjs
Mirian

 


 
ANA, MIRIAN E MARCO

 mensagem postada em 19/04/2010 - 08:04:16hs
 
 

Boa Noite Pessoal,
Obrigada pela dica de vocês..Resolvi tirar Chinatown do meu roteiro....Depois das dicas de vocês fiquei sem a minima vontade de passar perto de lá....
Esse VPO é tudo de bom, não sei o que seria de mim em NY sem vocês...
Beijos e Obrigada
Paula

 


 
CLOISTERS

 mensagem postada em 19/04/2010 - 09:04:55hs
 
 

Olá Monica,
No guia está escrito assim:
Vá de metro se estiver com pressa.Desça na 190th Street(metro A) e tome o elevador até o nível da rua.Entre no Forty Tryon Park e suba até a promenade até o Cloisters.
No verão há um ônibus direto do metropolitan museum of-art-mais caro que o transporte público(M4) porém mais rápido.
obrigada pelas dicas de lojas.
Qualquer dúvida estarei escrevendo tá?
Bjs
Mirian

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.