Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Podem gritar!!

mensagem postada em 22/08/2013 - 10:08:34hs

Não é proibido..rs..o que eu mais se ouve lá são gritos..muitos..rs.agora tirar foto com eles, eu acho que não pode, eu não tentei da última vez e nem vi ninguém tentando. Questão de lógica né, se não a única coisa que eles irão fazer é tirar fotos com o público...é o que eu acho, não custa tentar..

Sobre o Express, em 2011 não comprei...tinha fila, demorava um pouco, mas tranquilo, agora se tiver muuito cheio, prefiro tentar comprar na hora..só que é um pouco mais caro geralmente, e são limitados. (mensagem de Rafael Leme)

Na verdade eu não vou gritar de medo, porque medo eu não tenho nenhum. Quero gritar pra chama-los pra tirara foto. Ahhhh eu vou tentar. Pq adorooooooo

Res: Qual parque?

mensagem postada em 22/08/2013 - 11:08:43hs

Prezado Danilo Valim,

O evento - Halloween Horror Nights - é realizado no parque Universal Studios Florida.

Datas de 2013:
- Setembro: 20-21, 26-29
- Outubro: 3-6, 10-13, 16-20, 23-27, 31
- Novembro: 1-2

Não são admitidos visitantes fantasiados, com máscaras ou maquiados.

Para adquirir ingressos no site oficial acesse: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Express pass

mensagem postada em 22/08/2013 - 02:08:14hs

o express pass comprado separadamente na hora sai a quanto +/-? eu não comprei...acho que deve lotar o dia que eu vou, ainda mais por ser a inauguração do evento!

se pelo relato do amigo de 2011 as filas eram de 2 hrs eu acredito que pra aproveitar o evento se torna necessário o express

Res: Express pass

mensagem postada em 22/08/2013 - 06:08:20hs

Augusto, eu sei que é diferente do valor do site, mas a diferença nao tenho idéia, só que é o seguinte, os dias que enchem é final de semana, onde o pessoal que mora mesmo na cidade vai...por isso escolhi a quinta dia 26/09 pra ir.
Se estiver cheio, compro la mesmo, não vou gastar U$50,00 a toa...

o express pass comprado separadamente na hora sai a quanto +/-? eu não comprei...acho que deve lotar o dia que eu vou, ainda mais por ser a inauguração do evento!

se pelo relato do amigo de 2011 as filas eram de 2 hrs eu acredito que pra aproveitar o evento se torna necessário o express (mensagem de Augusto Moreira Rodrigues de Souza Junior)

Ultima casa revelada

mensagem postada em 29/08/2013 - 01:08:00hs

a ultima casa do HHN foi revelada....RESIDENT EVIL!!!

e o melhor, vai ser baseada no jogo e não no filme, perfeito.

HHN Express

mensagem postada em 29/08/2013 - 11:08:07hs

Pessoal, alguém já tentou comprar o Halloween Horror Nights Express? Eu tentei várias vezes e não consegui. Engraçado é que tentei com o mesmo cartão que no dia anterior tinha comprado o ingresso para os parques e o Stay & Scream. A mensagem que aparece é: “We could not complete processing the order due to error(s). Object reference not set to an instance of an object.“
Se alguém tiver alguma dica...

Res: HHN Express

mensagem postada em 30/08/2013 - 08:08:05hs

Marcelo,

Na opção para receber os ingressos (Shipping Method) coloque "Will Call Kiosk", ou seja, imprimir no quiosque do parque. Antes eu estava colocando "print at home" e estava dando o mesmo erro.

Pessoal, alguém já tentou comprar o Halloween Horror Nights Express? Eu tentei várias vezes e não consegui. Engraçado é que tentei com o mesmo cartão que no dia anterior tinha comprado o ingresso para os parques e o Stay & Scream. A mensagem que aparece é: “We could not complete processing the order due to error(s). Object reference not set to an instance of an object.“
Se alguém tiver alguma dica... (mensagem de Marcelo P Arruda)

Resident Evil é a derradeira casa do evento Halloween Horror Nights 23

mensagem postada em 30/08/2013 - 10:08:35hs

Resident Evil completa a lista de casas que farão parte do evento Halloween Horror Nighsts 23
A Universal preparou para o seu evento de halloween 08 (oito) novas casas assustadoras, espetáculos e experiências "terríveis" nas ruas do parque Universal Studios Florida.

ORLANDO, Fl. (29 de agosto de 2013) – No outono deste ano, a Universal Orlando Resort irá transformar a realidade numa luta surreal pela sobrevivência com uma das suas casas assombradas inspirada na clássica série de vídeo game Resident Evil.

Essa nova casa completa a lista de 2013 para o evento Halloween Horror Nights 23, que é composta por nomes reconhecidos e aterrorizantes do entretenimento. Além de Resident Evil, o evento deste ano conta também com o sucesso da AMC - The Walking Dead, a lenda urbana mexicana La Llorona, os aclamados filmes de terror Evil Dead, An American Werewolf in London e também The Cabin in the Woods. E além disso a Universal Orlando inspirou-se também em The Walking Dead no desenvolvimento de todas as "brincadeiras", as experiências assustadoras que acontecem ao longo das ruas do parque Universal Studios Flórida sendo a primeira vez que isso acontece na história do evento.

Para Resident Evil, a equipe da Universal colaborou com os criadores do sucesso da Capcom na criação de uma autência casa do terror inspirada nos jogos de sucesso da série Resident Evil. Os convidados tornar-se-ão sobreviventes de uma catástrofe viral em Raccoon. Assim durante a sua jornada pela cidade, irão se defrontar com muitos personagens dos jogos como "Lickers" (zombis sedentos de sangue), "Cerberuses" e até o próprio "Nemesis". Os fãs serão transportados para dentro do popular jogo podendo observar várias das suas mais famosas cenas de ação.

Resident Evil é uma franquia estabelecida como um dos pilares da cultura contemporânea fazendo enorme sucesso os seus filmes, CG anime, manga, novelas e diversas linhas de produos produzidos por conta do enorme sucesso obtido com os jogos eletrônicos. Até o momento, os jogos de Resident Evil já atingiram a marca de mais de 57 milhões de unidades vendidas.

"É um grande prazer trabalhar com a Universal numa casa inspirada nos jogos de Resident Evil,” disse Yoshiaki Hirabayashi, Produtor de Resident Evil 6. "Os jogos tornaram-se sinônimo de luta pela sobrevivência e nós esperamos oferecer uma nova forma para os nossos consumidores apreciarem o mundo de Resident Evil através desta casa criada para o evento Halloween Horror Nights."

"Resident Evil é a adição final perfeita para o evento Halloween Horror Nights 23," assim se pronunciou Michael Aiello, Diretor Criativo do evento Halloween Horror Nights. "Nós pudemos recriar cenas incrivelmente bem elaboradas inspiradas no pesadelo apocalíptico de Raccoon, com muitos adversários terríveis a espreita."

O evento Halloween Horror Nights 23 will acontece em noites selecionadas de 20 de setembro de 02 de novembro de 2013. E os ingressos podem ser adquiridos através da sua página oficial: Halloweenhorrornights.com/orlando.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Titcket

mensagem postada em 30/08/2013 - 11:08:49hs

Gente... estou aqui de novo com minhas dúvidas...
Fui comprar o express pass para o halloween so que me deparei com 3 opções...
O express nomal, express + frequent fear e express + Rush of fear....Qual a diferença???

Res: Titcket

mensagem postada em 30/08/2013 - 12:08:55hs

Gente... estou aqui de novo com minhas dúvidas...
Fui comprar o express pass para o halloween so que me deparei com 3 opções...
O express nomal, express + frequent fear e express + Rush of fear....Qual a diferença???
(mensagem de Camilla de Santis Bontorim)

Prezada Camilla,

Rush of Fear + HHN Express Pass:
- Serve para várias noites e você não precisa esperar nas filas de todas as casas e atrações. Válido para os dias:
- Setembro: 20, 21, 26, 27, 28, 29
- Outubro: 3, 4, 5, 6

Frequent Fear + HHN Express Pass
- Serve para várias noites e você não precisa esperar nas filas de todas as casas e atrações. Válido para os dias:
- Setembro: 20, 21, 26, 29
- Outubro: 3, 6, 10, 13, 16, 17, 20, 23, 24, 27, 31

Frequent Fear Plus + HHN Express Pass
- Setembro: 20, 21, 26, 27, 29
- Outubro: 3, 4, 6, 10, 11, 13, 16, 17, 18, 20, 23, 24, 25, 27, 31
- Novembro: 1

Ou seja, me parece que o que muda - além da denominação - é a quantidade de dias que o ingresso é válido.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.