Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Kids Eat Free

mensagem postada em 09/11/2010 - 03:11:36hs

Oi! Estaremos em Orlando de 18 de dezembro ate dia 1 de janeiro, em um grupo de 4 adultos e 4 crianças de 4 a 9 anos. Queria muito saber se alguem tem alguma experiência com esse cartão....
Obigada,
Patricia
>

DINING PLAN

mensagem postada em 07/11/2010 - 09:11:20hs

Gostaria que alguem me ajudasse se possível.
Estamos indo para Orlando dia 29/12, estamos com criança, e desejo pedir o dinning plan.A dúvida é a seguinte,eu comprando o dinning ,como eu o usaria qd n estivesse nos parques Disney? Vamos ficar 12 dias mas com certeza n estaremos todos os dias nos parques Disney.Como faço?
Outra e o Kids eat free?? Vale a pena?
Bom, conto com a ajuda de vcs..desde já agradeço

Binks

mensagem postada em 05/11/2010 - 03:11:45hs

Nessa viagem eu fui 3 vezes no Miller's Ale House, na International Drive, um pouco depois do Pointe Orlando.
O lugar é uma delícia, tem um clima ótimo, super animado, como um Sports Bar, e comida ótima!!! Comi um Snow Crab e uma porção de camarões empanados que estavam ótimos, meu marido e meu pai comeram as Ribs e tb estavam maravilhosas, sanduíches, fajitas... tudo q pedimos estava bem gostoso!
Tb fomos 2 vezes ao Friday's e estava muito bom!
Nós não fomos ao Hard Rock dessa vez, pois nossos horários acabaram não batendo, o dia q estavamos lá perto da Universal a noite acabamos arrumando outra coisa pra fazer e passou batido... Mas como a gente tb jah conhecia e já comemos no hard rock em outros lugares e é sempre igual, nao fez falta! Mas é um bom restaurante sim!

Ainda pensando no que comer...

mensagem postada em 05/11/2010 - 02:11:52hs

Mary e Renata, obrigada pelas dicas do mercado, vão ajudar bastante!
Me aproveitando um pouquinho mais, que restaurante vocês indicam? Estavamos pensando no Hard Rock e no Rainforest. O que vocês acham desses dois? São bons?

KIDS EAT FREE COMPLEMENTANDO...

mensagem postada em 04/11/2010 - 09:11:18hs

Gente, esqueci de perguntar no post abaixo. Já que vc compra pelo site, como recebe? É pelo correio aqui no Brasil? Se sim, qual o prazo para receber o cartão? Por favor alguém me ajude URGENTE, pois viajo daqui a 15 dias e não sei se ainda dá tempo de fazer esse cartão.

Binks

mensagem postada em 04/11/2010 - 09:11:43hs

Para vc comprar coisinhas para comer no hotel é só passar num Walmart ou Walgreens (existem quase em todos os quarteirões). No Walgreens existem umas bandeijinhas com refeição pronta chamada Michelinas, custam em média U$1,00, e mais uma série de comidas prontas (o forte dos americanos). No WalMart vc tb pode comprar frios, pães, enfim tudo...
Boa viagem

p/Sulamita

mensagem postada em 01/11/2010 - 08:11:04hs

Sulamita, tb agradeço pela informação.
Minha ida tb está perto e tb queria ter uma noção de valores com alimentação.
A comida no Vittorio's é gostosa?
Esse valor tem bebidas e doces embutidos?

Att.

Gerim Cavalcante Filho

mensagem postada em 01/11/2010 - 12:11:45hs

O buffet do Vittorio's custa $11,95 por pessoa, e crianças até 5 anos não pagam. Se imprimir um cupom na internet você consegue ainda mais 10% de desconto e pode usar o mesmo cupom quantos dias quiser. Os lanches dos parques não são tão caros assim, uma média de $8,00 a 12,00. Vou tentar achar algumas notas e posto o preço aqui.

Vittorio´s - custo

mensagem postada em 01/11/2010 - 10:11:23hs

Pessoal, estou indo em fevereiro com meu irmão e um amigo para Orlando. Passaremos 13 dias por lá. Estamos tentando fazer uma estimativa de quanto iremos gastar com alimentação, mas está difícil porque não fazemos idéia dos valores. Dei uma pesquisada rápida aqui no forum mas não achei essas informações de maneira precisa.
Como passar 13 dias comendo junk food não dá, pretendemos jantar em alguns restaurantes. Estamos decidindo pelo Vittorió´s e gostaria de saber o valor do buffet.
Também, a alimentação nos parques é muuuuito mais caro do que fora? Mesmo se for no esquema de sempre (sanduba, batata frita e refri)?
Obrigado desde já

Binks

mensagem postada em 01/11/2010 - 09:11:18hs

Café da manhã típico americano vc vai encontrar em praticamente todas as esquinas de Orlando...rs...
Tem o Ponderosa, que é buffet e custa baratinho. No McDonald's, Burger King, Denny's etc, vc tb vai encontrar café da manhã.

Eu sou suspeita pra falar, mas eu ADORO o café da manhã americano. Eu e meu marido...rs... Lá nós tomamos café no hotel numa boa, comíamos ovos, sausage, bagel com cream cheese... huummm...
Entao, em todos esses restaurantes, vc vai encontrar essas coisas.
É só comer com moderação que vc aguenta sim tomar várias vezes.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.