Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Crislene

mensagem postada em 07/07/2009 - 12:07:42hs

Deixa teu e-mail em Recados e Bate-papo que repasso para você um post deixado aqui há algum tempo com muitas dicas de como conseguir os cupons. Agora pelo que a galera aqui tem dito, esses cupons a gente pode pegar lá, no hotel e no guest relations dos shoppings.
Gizella

cupons

mensagem postada em 07/07/2009 - 12:07:52hs

Olá pessoal o VPO é o máximo mesmo, vcs acreditam q estarei no mesmo voo q uma das pessoas q postam por aki? mas gente gostaria de saber ond se consegue os cupons de descontos pq não estou levando nenhum.

brigadão

Feres Sabbag e familia

mensagem postada em 07/07/2009 - 11:07:07hs

Parabens...Parabens... parabens...
Muito emocionante o video de preparação para esta nova viagem. A cumplicidade de sua familia é algo dificil de encontrar hoje. Desde sua primeira viagem acompanho seus relatos e a expressão ( ta no inferno.... ) virou lenda. Aqueles que acompanham o Site a mais tempo sabem do que estou falando. Este ano também estou indo comminha familia, faltam 54 dias e a emoção esta gigante.
Novamente Parabens e aproveite cada segundo.
Abraços e BOA VIAJEM

Rafael Pontarolli e familia ( Dede e Guiga )

Feres Sabbag e familia

mensagem postada em 07/07/2009 - 11:07:07hs

Parabens...Parabens... parabens...
Muito emocionante o video de preparação para esta nova viagem. A cumplicidade de sua familia é algo dificil de encontrar hoje. Desde sua primeira viagem acompanho seus relatos e a expressão ( ta no inferno.... ) virou lenda. Aqueles que acompanham o Site a mais tempo sabem do que estou falando. Este ano também estou indo comminha familia, faltam 54 dias e a emoção esta gigante.
Novamente Parabens e aproveite cada segundo.
Abraços e BOA VIAJEM

Rafael Pontarolli e familia ( Dede e Guiga )

Parabéns a Família Sabbag

mensagem postada em 07/07/2009 - 09:07:56hs

Adorei o video!!! É de babar!!!! Parabéns!!!
Mesmo quem não está com a viajem marcada, dá vontade de fazer as malas e ir com vcs! rsrsrsrs
Bom eu ainda estou na contagem regressiva........, mas vai passar logo, faltam apenas 375 dias!!!
Ufa!!!
Aproveitem bastante!
Boa viajem!
Quando voltarem estarei aguardando o relato, ok?
Um grande beijo em todos!
Com carinho
Cátia e família

Família Sabbag

mensagem postada em 07/07/2009 - 01:07:41hs

Olá! Adorei o vídeo da preparação!
Tem como você me mandar a planilha por email? Vou deixar no tópico de recados!
Ah, e uma pergunta: compraram eletrônicos pela internet e mandaram entregar lá? Em que site?

Obrigada,
Beijos!

Sabbag

mensagem postada em 06/07/2009 - 09:07:27hs

Você vai bater todos os meus recordes... digo isso porque não fiz nenhum vídeo da preparação e qdo fiz um da viagem o mesmo durou 1 hora e meia... conclusão ninguém tem coragem de assistir a não ser eu... aí fui fazer uma versão "reduzida"... tem 1 hora!! (risos) Acho que não melhorou muito!!!

Mas tb trouxe 27 Gigas em cartões de memória ocupados com vídeos e fotos... e olha que nenhum vídeo é de mais de 2 a 3 min... pq acho aqueles vídeos enormes um saco!!!

Boa sorte na volta... voltei há 6 meses e só agora finalizei tudo - albuns e video montagens!!!

Guilherme Sabbag

mensagem postada em 06/07/2009 - 04:07:56hs

Moço me diverti muuuuito vendo seu vídeo. É isto ai muito alegria e muita mala vazia ! rs

Abraços

Lília

ps: adorei a planílha das atividades de vcs, será q poderia conseguir uma cópia ? as minhas são muito resumidas queria pegar uma colinha da planilha de vcs.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

mensagem postada em 24/05/2009 - 11:05:44hs

AOS AMIGOS DO VPO QUE ESTÃO DE PARTIDA:

ESTAMOS INSTALANDO O PRIMEIRO CANAL DE TV TURISTICO EM LINGUA PORTUGUESA NOS EUA, ESTAMOS COMEÇANDO POR ORLANDO, AJUDE-NOS A IDENTIFICAR OS HOTÉIS PREFERIDOS PELA GALERA DO VPO PARA QUE POSSAMOS INSTALAR NOSSO SISTEMA.
ENVIE PARA NÓS EM NOSSO TÓPICO AQUI DO VPO( VER BANNER AQUI AO LADO) O HOTEL ONDE VAI SE HOSPEDAR E A DATA PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM O MESMO PARA REALIZAR A INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO E VC POSSA ASSISTIR NOSSA PROGRAMAÇÃO EM SEU HOTEL.

FAÇA PARTE DO NASCIMENTO DESTE QUE SERA UMA CONQUISTA DE TODOS NÓS!!

VEM PRA CÁ!!!!

ATENCIOSAMNTE,

HENRIQUE MOTER

Vitor

mensagem postada em 17/05/2009 - 05:05:23hs

Estamos viajando na Terça-feira á noite para SP, embarcamos na Quarta-feira pela manhã para Orlando. Como estaremos com crianças pequenas, fizemos a opção de ir antes e ficar em um hotel próximo ao aeroporto de Guarulhos.

Ficaremos no Hotel Domani, que tem translado do aeroporto/hotel/aeroporto.

Um abraço
Eliane

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.