Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Onibus em orlando

mensagem postada em 26/05/2013 - 10:05:03hs

Não precisa se preocupar com isso vc já fez demais por mim, o que mais me impressiona nesse forum é a gentileza das pessoas que mesmo sem conhecerem o outro compartilham suas preciosas informações!
Ja imprimi alguns mapas com rotas pelo google acho q deve ajudar...
Vou tentar economizar o maximo c/ transfer para comprar um pouquinho mais rs.

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Como se locomover sem carro??

mensagem postada em 26/05/2013 - 10:05:39hs

Oie desculpa me intrometer na sua conversa mas sera q se eu deixar meu email vc pode me dar essas dicas de como se locomover sem carro?! Se puder vou deixar meu email nos recados e bate papo...
Obrigada!

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Como se locomover sem carro??

mensagem postada em 27/05/2013 - 09:05:26hs

Eu vi esse hotel no tripadvisor e a classificação dele não esta tão boa. Geralmente o Quality inn na ID e o Rosen inn at Pointe Orlando estão também nessa faixa de preço (me guiando pelo tripadvisor).

Eu fiquei ano passado no hampton inn South of universal e foi muito bom, inclusive tem translados para os parques Disney e Universal inclusos na diária e o cafe da manha é incluso também e é muito bom.

Se vc preferir pode deixar seu e-mail no recados e bate papo que informo para vc tudo que sei sobre como se virar sem carro e podemos trocar ideias.

Miami-Orlando de Onibus fica mais ou menos 60 dolares ida e volta. Ja fiz esse trecho e não achei cansativo não. Uma viagem de 4 horas lá parece uma de 2 horas aqui rsrs.

Tentei colocar uma foto para vc ver do Mickey's Not So Scary Halloween Party mas não consegui. (mensagem de Paulinhaa)

Oi Paulinha,
realmente a classificaçao nao esta boa, mas eu me guiei mais pelos comentarios, e não vi quase nada ruim, e o rose inn tbm ja nem tem vaga pro meu periodo... parece q falta muito tempo mas pelo jeito o pessoal planeja com muito mais tempo q eu... eu quero suas dicas sim, vou colocar meu email lá, te agradeço muito, é bem capaz de eu ficar sem carro mesmo, minha mae ta muito resistente... Q pena q nao conseguiu colocar a foto, ainda nao vi nenhuma foto por aí dessa festa... Bjim!!

Deslocamentos sem carro

mensagem postada em 17/07/2013 - 03:07:04hs

Pessoal,

A linda United permitiu que completássemos a viagem em família com mais uma pessoa.
Detalhe: essa pessoa nunca foi a Orlando (faz ficar ainda melhor!!!)

Preciso de duas dicas básicas de deslocamento: do aeroporto para lake buena vista e de lake buena vista para Universal.

Apenas nesses dois momentos ficaremos separados e ele vai precisar se locomover sem ser de carro.

Agradeço qualquer ajuda, dica, contato etc

Res: Deslocamentos sem carro

mensagem postada em 17/07/2013 - 03:07:28hs

Claro, Ju!
Ainda tem meu email que conversamos sobre a ''linda da United''??? rsrs
Se tiver, me manda um email que eu te mando os contatos daquele meu amigo que faz esse serviço de transfer!

Eu não o faço de transfer, o faço qiase como um pai...mas é isso aí! rsrsrs

Bjs!

Res: Res: Res: Deslocamentos sem carro

mensagem postada em 17/07/2013 - 05:07:18hs

Cheguei a te passar o contato dele, já? rsrs

Vou mandar já um email pra ele...hahahah

Mas claro que quando vê-lo, vou dizer... uma amiga nossa aqui do VPO usou o Plinio e sua esposa...amou!!!!!

MANTRA: ''A United é linda''! Quero que ela faça tudo dar certo na ida!!!

Bj

Onibus em orlando

mensagem postada em 17/07/2013 - 04:07:44hs

O rosen inn at point oferece onibus gratuito para a universal e o sea world. Vc tem da seu nome no balcao no dia anterior, eles te dao os horarios que saem os onibus. Do sea world vc pode pegar o onibus(que tb é de graca) que vai para o busch gardens. Ja para a disney custava 15 dolares por dia(dia e volta inclusas). Na frente no rosen in passa aquela linha de mini onibus que vai nos outlets, o trolley, o passe de 14 dias custa 18 dolares, porem eles so andam em orlando mesmo, nao vao em kissimme ou lake buena, vao o maximo ate o preminum da vineland. Eu nunca tentei ficar em orlando sem carro e nunca tentaria, rsrsrs, admiro a coragem de quem faz isso, mas ja utilizei os onibus do rosen inn, em especial quando nao estavamos afim de de dirigir no dia, sao pontuais, confortaveis, te deixam mais perto da entrada do parque do que quem vai de carro. Fora que pra quem ta a pé, o rosen inn é mt bem localizado, com um pizza hut no estacionamento, varios restaurantes muito proximos, um shoping em frente, um walgrens mt proximo, td isso da p ir a pe. Entao quem ta indo sem carro, esse é um hotel que eu recomendo MUITO.

Res: Onibus em orlando

mensagem postada em 17/07/2013 - 05:07:48hs

Pois é.... Esses ônibus do hotel são uma mão na roda. Também já utilizei algumas vezes.

Mas do meu hotel só sai ônibus pra disney. No caso do universal teria que tentar outra coisa.

Estou pensando se não deixo ele na International e ele vai de troley.... as vezes ele curte... nesse dia iremos para um aquático então não temos tanto rigor com horário.

E do aeroporto??? alguma dica???

Taxi na W Irlo Bronson Mem

mensagem postada em 17/07/2013 - 05:07:43hs

Oi pessoal. Vou ficar hospedada no all star movies. No dia que chegar, nao pegarei o carro, então pensei em ir ate um trecho a W Irlo Bronson Memorial Hwy, q tem walgreen, mcdonalds etc para as 1a. Compras e alimentação.
Bom.... no hotel acredito ser fácil, pois imagino q eles vão me ajudar, mas lá alguém sabe como posso voltar de taxi? Tem pontos fixos. Acredito q não estarei com telefone para ligar. Ou de repente tem algum transfer de lá?
Obrigada, Karen

P/ Larissa Pereira Araujo

mensagem postada em 17/07/2013 - 07:07:42hs

Oi Larissa,
Vendo seus recados p/ a Juliana, entendí que vc tem um contato de transporte
em Orlando.
Ele é brasileiro?
Vou deixar meu e-mail no tópico recados e bate papo e vc me passa o contato dele?
Obrigada,
Viviane

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").