Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Alex Souza

mensagem postada em 18/07/2008 - 05:07:45hs

Realmente esta escrito sobre a necessidade da reserva, porem, ja fui com apenas o voucher (e-mail reserva do hotel) e foi tranquilo.
No caso das etiquetas, o staff Disney se responsabilizam em retirar as malas da esteira e providenciar a entrega no hotel. Mas no site voc~e deve informar a Cia. Aérea e o número do vôo. Mas me disseram, não sei se é verdade porque nunca usei o serviço, que as malas demoram um pouco a chegar, ou seja, chegam depois de você fazer o check-in no hotel.
Eu, particularmente, retirei minhas malas (que estavam sem a etiqueta) e as levei comigo. Dessa forma as malas foram comigo no bagageiro do ônibus.
Mais dúvidas? Pergunte...
Assim, ja entrei no quarto com as malas.

Andrea

mensagem postada em 17/07/2008 - 11:07:55hs

O serviço de transfer é como taxi ele te leva aonde quiser, ligue para ele diga de onde a onde deseja ir ele te dara o preço, vou deixar o email dele no topico recados e bate bapo, se quiser me envie um email

beijos
(não deixe de dizer que foi a Nancy e o Donizete de São Paulo quem indicou.

Nancy

mensagem postada em 17/07/2008 - 01:07:31hs

Você saberia quanto fica o transfer com esses brasileiros para lugares como:

- Wal-Mart e Wallgreens
- Downtown Disney
- Medieval Times
- Cirque du Soleil
- Planet Hollywood
- Hard Rock
- Pirate´s Dinner Adventure

Brigadinha,
Paula Rocha

Alex Souza

mensagem postada em 15/07/2008 - 12:07:24hs

Alex,
No térreo, do lado "B" do aeroporto, tem um guichê do Disney´s Magical Express. Apresente o voucher e eles o encaminham a fila do ônibus correspondente.
É gratuito para todos os hóspedes. Além disso, ja entra no clima Disney logo ao desembarcar.
Qualquer outra dúvida, pode perguntar.

Fernanda Gaspar

mensagem postada em 15/07/2008 - 12:07:50hs

Fernanda,

Só usei táxi uma vez, peguei no Downtowm e fui a um pequeno complexo próximo (bem perto mesmo) e paguei US$ 11,00 ida e US$ 11,00 volta.
Dependendo da distância, sugiro que você converse com o Ronaldo Esteves (patrocinador) e verifique o valor de um transfer, acredito que fique mais barato e mais eficiente já que você provavelmente vai voltar com algumas sacolas.

Fernanda Gaspar

mensagem postada em 14/07/2008 - 07:07:28hs

Fernanda,

Ano passado tambem não recebi as etiquetas, mas o principal é a reserva feita, basta apresentá-la no guichê do Disney Magic Transportation (Lado "B" do Aeroporto).
Respondendo suas perguntas:
1) Downtown: sim, dependendo do horário que sair do parque e sua disposição física (depois de andar o dia inteiro no parque) você consegue ir a Downtown. Eu, como tinha uns dias a mais, repetia os parques e acabava saindo mais cedo dando tempo de ir ao hotel, tomar um banho e sair a noite para Downtown.
2) Walmart: não existe um Walmart próximo, so de carro.
Qualquer dúvida, pergunte...

TRANSPORTE MIAMI-ORLANDO

mensagem postada em 13/07/2008 - 08:07:59hs

Joselito você pode fazer de avião, ou seja, comprar sua passagem para Orlando, com escala em Miami. Assim você pode escolher se fica uns dias em Miami na Ida ou na volta.
Por conta própria, em Orlando, se vc não alugar carro terá que contratar transfer privativo, ou usar os transportes dos hotéis para os parques.

Transporte miami-orlando

mensagem postada em 13/07/2008 - 07:07:00hs

Olá pessoal,
eu e minha esposa estamos planejando irmos a Miami-Orlando em setembro próximo e, embora nunca tenhamos viajado pra lá, queremos ir por conta própria, sem excursão para economizarmos.
Estamos querendo ir pra Miami e, assim que chegarmos irmos direto pra Orlando, passando uns dias em Miami somente na volta, onde faremos umas compras e voltaremos a Bsb.
Gostaria de saber de vocês qual a melhor forma de se deslocar do aeroporto de Miami até Orlando (exceto alugando carro).
abraço,
Joselito.

Paulo Roberto

mensagem postada em 13/07/2008 - 06:07:26hs

Aproveitando suas dicas...vou em agosto e vou ficar os primeiros dias no Movies sem carro...vou usar o transporte da Disney do aeroporto para o Hotel porém até agora não recebi nenunha etiqueta para colocar na mala e já comprei e preenchi tudo em abril..inclusive os dados do vôo.
Quando vc saia dos parques ainda dava tempo de ir ao Downtown??? Tem alguma Wal-mart próxima dos hoteis da Disney???

Mto obrigada!!!

Fernanda

Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

mensagem postada em 13/07/2008 - 09:07:41hs

Fiquei no All Star (Music) em Outubro/Nobembro do ano passado (2007). Como todos os hotéis da Disney, adorei.
No hotel existe uma grande portaria aonde tem os balcões de Check-in e Check-out, uma lojinha com os produtos da Disney, uma sala de games e a praça de alimentação.
A chave so quarto é um cartão (EVITE PERDÊ-LA) que da acesso ao transporte e pode ser usado nas compras dentro da Disney (se quiser detalhes pergunte).
Na portaria principal tem os pontos dos ônibus para os parques Animal Kingdom, Disney Studios (antigo MGM), Epcot, Magic Kingdom, Typhoon Lagoon e Blizzard Beach (parques de água) e Downtown Disney. Inclusive se vocês forem sair a noite para Downtown (Cirque du Soleil, ou as casas noturnas da Pleasure Island) podem usar esse transporte. Os ônibus chegam e partem a todo instante. Próximo as 09:00 horas (pela manhã) as filas ficam um pouco maiores, mas eu sempre embarcava, mesmo que em pé (pode ir em pé) até porque os trajetos são curtos e para ganhar tempo. No final do dia (retorno parque-hotel), quando fecham os parques as filas ficam um pouco maiores, mas nada que você tenha que esperar muito.
Se quiser posso mandar via e-mail mais detalhes e algumas fotos dos pontos dos ônibus.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.