Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Feriado = Parque cheio?

mensagem postada em 21/05/2014 - 09:05:01hs

Meninas, eu também vou em novembro e nesse dia reservei o Be our Guest... já tentei mudar a data da reserva, mas não consigo disponibilidade para os outros dias, vou ficar no Disney all Star Sports...
Li em diversos sites que esse feriado não costuma lotar (mais vai sabe né?), sera que ja tem aquele calendário de lotação do parque para dar uma olhada? Também peço para que alguém que tenha ido no ano passado nesse período nos dê uma informação.

Juliana,
Então... continuamos aguardando as dicas de quem já tenha ido nesse período, rsrs.
Nunca fui ao MK no sábado, mas sempre ouvi falar que o dia mais lotado é segunda...
Também estou em dúvida se no dia 11/11 as lojas funcionam normalmente, mas acredito que sim né?!

Pois é, Clara!!! Quero muito saber, mas ninguém fala nada rs!!!

Nos relatos de viagem, eu vi que tem uma pessoa que foi em novembro do ano passado, o Almir, e ele não comentou nada sobre lotação nesse feriado. Então, acho que não enche muito mais que o normal... Vamos ver!

Descobri que tem parada e Wishes também no dia 15/11, mas é sabado!!! O que é pior (mais cheio): sábado ou feriado rs? Estou tensa!!!!

Beijos! (mensagem de Juliana Isidoro)
(mensagem de Clara Fernanda Santos Fernandes)

MK em 2 dias - Fastpass

mensagem postada em 22/05/2014 - 12:05:53hs

Pessoal, farei o MK em 2 dias em setembro (1a vez em Orlando)

Qual esquema de Fastpass+ eu devo agendar?
Para o primeiro dia começarei pela Space Moutain e farei o parque sentido anti horário, pensei em agendar Fastpass para a MR nova dos 7 anões, Peter Pan's Flight e Splash Mountain. no segundo dia começarei ao contrário. como devo fazer? rs

Res: MK em 2 dias - Fastpass

mensagem postada em 22/05/2014 - 03:05:49hs

Thiago,
você vai em uma ótima época e pouco provavelmente pegará filas.

Se for fazer o sentido anti-horário, eu reservaria os brinquedos: Splash e Thunder moutain mais para o meio da tarde e a Space Moutain para o fim do dia, caso tenha fila ;D

São meus brinquedos favoritos, mas caso esteja com crianças, você pode pensar em reservar o Peter Pan's Flight e o Pooh, pois são sempre bastante concorridos.

Res: Res: MK em 2 dias - Fastpass

mensagem postada em 22/05/2014 - 03:05:21hs

Thiago,
você vai em uma ótima época e pouco provavelmente pegará filas.

Se for fazer o sentido anti-horário, eu reservaria os brinquedos: Splash e Thunder moutain mais para o meio da tarde e a Space Moutain para o fim do dia, caso tenha fila ;D

São meus brinquedos favoritos, mas caso esteja com crianças, você pode pensar em reservar o Peter Pan's Flight e o Pooh, pois são sempre bastante concorridos.
(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

farei isso entao! super obrigado!

Res: Levar comida pode?

mensagem postada em 15/07/2014 - 05:07:30hs

Tem um amigo meu lá em orlando e ele falou que barraram ele de entrar no parque com biscoitos. Eu já li relatos aqui no forum que poderia. Afinal pode ou não pode?
(mensagem de Rodrigo Maruf)

Rodrigo,

Nos parques Disney, vez ou outra levamos uns salgadinhos industrializados (Pringles). Também já entramos no parque com sanduiches naturais, vendidos no Super Target, embalados industrialmente e bolacha OREO.

Já no Busch Gardens, eles pedem para descartar qualquer tipo de alimento. Nunca tentei entrar com frutas, mas acho que tb é proibido.

mensagem postada em 15/07/2014 - 06:07:55hs

Oi, Rodrigo.
Sempre levo comida para os parques: frutas, hot dogs e biscoitinhos. Nunca barraram a gente, independente do parque. Sempre entramos na Disney, no Sea World, no Busch Gardens e nos parques da Universal. Nunca deu problema. Não sei o que aconteceu com seu amigo, mas pode entrar sim.
Espero ter ajudado!

mensagem postada em 15/07/2014 - 06:07:27hs

Já vi placas nas entradas dizendo que não é permitido a entrada com alimentos. Mas já entrei com Coca-Cola, água mineral e salgadinhos, nunca tentei com lanches. E no momento que revistaram a minha mochila não disseram nada. Já ouvi dizer que quando tem crianças no grupo, que era o meu caso, eles fazem vista grossa.

Res: MK em 2 dias - Fastpass

mensagem postada em 15/07/2014 - 08:07:21hs

Oi Thiago... Eu também estive 2 dias no MK e é muito legal!
Com dois dias, vc não precisa ficar afobado, correndo loucamente, sem falar que a época de setembro é muito boa em relação a tempo de fila.
Se eu fosse você, começaria pelo começo, ou seja, faria no sentido horário normal, ainda mais que é a sua primeira vez em Orlando. Se você chegar cedo nos dois dias, vai dar para fazer todas as atrações. Comece na praça inicial, que geralmente, as pessoas passam correndo para chegar no castelo, vá na Prefeitura (Guest Relation), depois ali nos restaurantes e lojinhas das praças, no teatro onde o Mickey fica para fotos (verifique horário), depois percorra as rua principal e entre no Adventureland e comece a desbravar o parque...
Você pode fazer a metade em um dia, e a outra metade no outro dia. Ou fazer todo o parque em um dia e no dia seguinte só as atrações que mais gostou e aproveitar para cavucar o parque...
Sobre o fast pass... não adianta... por mais que vc planeje isso, vai depender da hora, do momento, qual o brinquedo que está mais lotado...
Não tem só atração, tudo dá vontade de entrar, até nos restaurantes para ver como é lá dentro.
Faça seu planejamento, e tudo vai dar certo!

mensagem postada em 15/07/2014 - 08:07:17hs

Oi Rodrigo...
Por experiência própria, não leve comida!!!! Dependendo da pessoa que vai te revistar, vai solicitar que vc descarte (eles tem uma vareta e luva descartável e revistam sua bolsa, pochete ou mochila), e vc tá de férias, não quer ficar se esquentando com o porteiro do parque que mandou jogar fora o sanduba...
Dica: para adultos, leve apenas um lanche industrializado (barrinha de cereal, ou um pacote de biscoito, ou um salgadinho) somente para matar aquela fominha na hora da fila de 50 minutos. para crianças: o papo é outro, pois criança come toda hora, toda hora sente sede, tem preferência por determinado tipo de comida, essas coisas... acho que comida de nenem passa na portaria...
Outro detalhe, a comida dentro do parque não é cara como parece e tem para todos os gostos, e vc não vai ficar o tempo todo comendo... Então o dinheiro que se economiza levando alguns sanduíches, é pouco em consideração à facilidade e conforto de comprar tudo lá... Vi salada de frutas, frutas frescas, sanduíches de todo tipo, refeições para todos os gostos... e com todos os preços, e o mais caro não é nada assustador.
Outra coisa também, não leve mochila ou bolsa grande demais (caso de adultos, pois criança tem outras necessidades), pois sabe a história da "mala sem alça ensaboada na chuva"??? é assim que vc vai enxergar aquela mochila enorme em menos de uma hora de parque... leve uma bolsa pequena, tipo pochete, apenas para o ultra necessário (carteira, dinheiro, passaporte, máquina fotográfica, ingressos, endereço do hotel e chave do carro)... basta!
Então, relaxe, e não leve marmita para o parque, e aproveite e deixe uns obaminhas a mais que a Disney agradece! É uma dica de amigo! oOo

Res: Atrações fechadas

mensagem postada em 15/07/2014 - 09:07:44hs

No TP diz que o Mickey's PhilharMagic vai estar fechado no dia que vou ao parque. Onde eu vejo as atrações que estarão fechadas e quais dias?
(mensagem de Rodrigo Maruf)

Quando você vai Rodrigo???

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".