Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Obras Magic Kingdom

mensagem postada em 11/11/2010 - 09:11:54hs

Eu acho que vai demorar um pouquinho ainda... Eles vão aumentar o Dumbo, the flying elephant, vão construir 2 restaurantes, se não me engano e ainda reformar várias atrações. Então eu acho que vai demorar..

Carolina

mensagem postada em 11/11/2010 - 09:11:35hs

Sabia que também tenho esta dúvida, então fui atrás e achei em uns 3 sites dizenod mais ou menos isso: "Durante a D23 Expo que ocorre em Anaheim na Califórnia, foi anunciado oficialmente uma significativa expansão na terra Fantasyland no parque Magic Kingdom. Essa será a maior expansão já ocorrida na história do parque, com previsão de ter sua última fase totalmente concluída em 2013."
Agora se é verdade ou não, não posso lhe afirmar, mas pelo jeito teremos que marcar outra viagem para a Disney para ver como ficou Fantasyland!!
Beijoos

Espetáculos

mensagem postada em 07/11/2010 - 02:11:49hs

Oi pessoal,
Gostaria de saber o calendário dos shows que acontecem nos parques. (eles não acontecem todos os dias, não é?)
Já olhei no link calendário de cada parque, mas não achei.
Estou dependendo disso para fazer o meu roteiro.
Obrigada,
Amélia.

Personagens

mensagem postada em 20/10/2010 - 08:10:29hs

Estou indo pela primeira vez com meu marido e meu filho de 3 anos, e ele acha que vai encontrar todos os personagens que ele tanto ama...Esses personagens ficam andando pelo parque ou tem um lugar específico que tenho que procurar, pq eu não estou conseguindo reservar os jantares com personagens e com os do toy store naõ tem.

faio / wishes

mensagem postada em 19/10/2010 - 08:10:25hs

Obrigada, desculpa a pergunta novamente, eu não vou a festa de natal, e em 2008 eu me enganei no roteiro e não vi o wishes e dessa vez não quero perder, preciso saber se todo dia tem wishes, inclusive dias que não havera festa, Obrigada, é que não quero cometer o mesmo erro.

Horário Parques

mensagem postada em 18/10/2010 - 05:10:26hs

Gostaria de saber se compensa chegar um pouco mais tarde nos parque que possuem show a noite (MK, Epcot, DHS) para aproveitar a manhã para outras coisas. Compensa passar o dia todo no parque, das 9 as 21h, ou fica muito cansativo?

Caroline

mensagem postada em 05/10/2010 - 03:10:17hs

Oi amigaaaa
Vc vê só...rsrsrs....que contagem é essa....rsrrs
E o pior é entrar aqui no VPO esse 700 e poucos dias....rsrsrs
Vamos dividir esse prêmio da Mega com bastante gente né......rsrs....assim vamos todos juntos nos maravilhar naquela terra abençoada.
Vc vai em Janeiro de 2012??

Bjks

Paula

Paula Cristina

mensagem postada em 05/10/2010 - 01:10:32hs

Paula então vc vai trazer algumas novidades pra gente dessa nova Fantasyland!!!
Não liga pra contagem não, eu mesma já tive contagem de 600 dias, hehehe!!!!
Mas se ganharmos na Mega Sena iremos com a Dani mesmo, né, hehehe!!!!!!

Bjs...
Carol.

Fabio

mensagem postada em 05/10/2010 - 11:10:27hs

Sabe o que é amigo, vc acostumou mal todos nós, queremos tudo mastigado.....rsrsrsrs.....é essa reforma mesmo que eu queria saber. Fiquei até feliz pq vou em outubro/novembro de 2012 e pelo jeito pegarei algumas coisas já funcionando.

Brigadinha.

Paula

Carolina - Familia Ribeiro

mensagem postada em 05/10/2010 - 11:10:57hs

AMiga, eu já fui na Disney 4 vezes (esse ano fomos em Maio/junho), mas nunca peguei essas festas e de tanto que eu lí aqui no VPO fiquei morrendo de vontade ainda mais que pela primeira vez levarei minhas sobrinhas que terão na época 10, 08 e 06 anos, quero fazer uma viagem maravilhosa e inesquecível para elas.
Ess eVPO é contagiante, não deixo de entrar aqui nenhum dia se quer, aí já viu né....tô doidinha fazendo essa contagem louca de 700 dias....rsrsrs

Amiga, fico esperando a sua volta.

Bjks

Paula Cristina

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.