Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Dúvidas Urgentes!

 mensagem postada em 03/07/2014 - 11:07:00hs
 
 

Gente, agradeço muito se alguém puder me ajudar...

Comprei o pacote direto da Disney pelo telefone, incluindo hotel + ingressos + free ddp + memory maker, para mim, meu esposo, e minha filha. Recebi o e mail de confirmação, com o numero de confirmação da reserva. Olhei no my Disney experience, e detectei todas essas informações já contam na minha conta (hotel e ingressos para 3 pessoas). A duvida que tenho é: ainda preciso linkar ingressos?? Se sim, onde consigo o numero dos tickets, uma vez que só tenho o numero de confirmação da reserva enviado pela Disney??

Como faço para personalizar minhas magic bands?? Toda vez que tento, eles pedem um endereço de envio. Eu num devo pegar nossas magc bands no hotel não?? O que vocês chamam de personalização (o que a gente pode fazer tanto)??

Desde já agradeço a atenção e a paciência de vocês!

 


 
Res: Atualização My Disney Experience - fail

 mensagem postada em 04/07/2014 - 12:07:34hs
 
 


Sheila, EXATAMENTE a mesma coisa aqui!! Se você conseguir resolver, por favor fale


Olá pessoal, alguém que possa me ajudar.
Tenho um Samsung Tab 2 adquirido em fevereiro/13. Instalei o My Disney Experience e sempre utilizei numa boa, somente com as restrições do próprio aplicativo para as reservas com exatos 180 dias que sempre dá problemas. Mas até aí, tudo bem.
Desde a semana passada eu tentava abrir o app e aparecia uma mensagem para atualizar e quando eu tentava aparecia outra mensagem dizendo que meu dispositivo não suportava este app. Bem, hoje me deu 5 minutos e decidi atualizar firmware, etc... Busquei infos na internet e cheguei ao site da samsung, instalei o tal Samsung Kies no meu note, conectei o tablet, coisa que eu nunca havia feito...rsss e atualizei tudo.
Pois é, estou com a última versão, que a propósito ODIEI mas vamos ao que interessa:
Modelo GT-P3100
Versão Android 4.1.2
acredito que está tudo certinho...
No Play Store constava que o app da Disney funciona com versão android 4.0 ou superior. Pois é, mas não funciona, continua na mesma...
Ufa, que testamento!
E então, alguma alma caridosa sabe como resolver isso??
bj
(mensagem de Sheila Carvalho)

 


 
Thais - Atualização My Disney Experience - fail

 mensagem postada em 04/07/2014 - 01:07:53hs
 
 

Angustiante... Até ressetei o tablet mas nada
Thaís, testa aí no seu se consegue instalar os apps da Universal, Busch Gardens e Sea World (ambos da SeaWorld Parks & Entertainment).
Eu acabei de baixar e já utilizei o da Universal normalmente. Já BG e SW sequer aparecem na lista de apps pra mim e o My Disney Experience sumiu da lista de instalação do Google Play também...
Assim que eu descobrir venho explicar...
bj

 


 
Res: Thais - Atualização My Disney Experience - fail

 mensagem postada em 05/07/2014 - 01:07:52hs
 
 


Sheila, igual aqui. Da universal eu consegui. Do BG e SW nem tinha tentado, porque vou...você pode tentar pelo aptoide!


Angustiante... Até ressetei o tablet mas nada
Thaís, testa aí no seu se consegue instalar os apps da Universal, Busch Gardens e Sea World (ambos da SeaWorld Parks & Entertainment).
Eu acabei de baixar e já utilizei o da Universal normalmente. Já BG e SW sequer aparecem na lista de apps pra mim e o My Disney Experience sumiu da lista de instalação do Google Play também...
Assim que eu descobrir venho explicar...
bj (mensagem de Sheila Carvalho)

 


 
Res: Res: Thais - Atualização My Disney Experience - fail Res: Res: Thais - Atualização My Disney

 mensagem postada em 05/07/2014 - 03:07:15hs
 
 


Sheila, igual aqui. Da universal eu consegui. Do BG e SW nem tinha tentado, porque vou...você pode tentar pelo aptoide!


Angustiante... Até ressetei o tablet mas nada
Thaís, testa aí no seu se consegue instalar os apps da Universal, Busch Gardens e Sea World (ambos da SeaWorld Parks & Entertainment).
Eu acabei de baixar e já utilizei o da Universal normalmente. Já BG e SW sequer aparecem na lista de apps pra mim e o My Disney Experience sumiu da lista de instalação do Google Play também...
Assim que eu descobrir venho explicar...
bj (mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Thais De Vito)
Thaís

tentei tudo que encontrei de respostas na net..Daí apelei para meu irmão que é desta área e a resposta mais plausível foi: não está mais disponível para o modelo do equipamento, não adianta atualizar firmware nem nada, bloquearam por algum motivo e quem fez isso foi o desenvolvedor.
Estou arrasada
Meu celular é windows phone e iria usar o tablet com o MY Disney Experience...agora não sei o que fazer...
bjosss


Sheila, igual aqui. Da universal eu consegui. Do BG e SW nem tinha tentado, porque vou...você pode tentar pelo aptoide!


Angustiante... Até ressetei o tablet mas nada
Thaís, testa aí no seu se consegue instalar os apps da Universal, Busch Gardens e Sea World (ambos da SeaWorld Parks & Entertainment).
Eu acabei de baixar e já utilizei o da Universal normalmente. Já BG e SW sequer aparecem na lista de apps pra mim e o My Disney Experience sumiu da lista de instalação do Google Play também...
Assim que eu descobrir venho explicar...
bj (mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Thais De Vito)

 


 
MAGIC BANDS

 mensagem postada em 05/07/2014 - 12:07:48hs
 
 

No ano passado fui em setembro e utilizei as magic bands pela primeira vez. Neste ano retornarei e comprei novamente o pacote completo pelo site da disney e ao trazer o link das magic bands ele me mostra as que utilizei no ano passado e nao me deixa personaliza-los. Teria como novamente fazer isso ?

 


 
Res: Res: Res: Res: Atualização My Disney Experience - fail

 mensagem postada em 05/07/2014 - 04:07:07hs
 
 

Oi Cida,

obrigada... Meu tablet não apresenta este problema, tudo funciona perfeitamente. Hoje fiz o reset de fábrica e continua a mesma coisa. Totalmente atualizado, outros apps funcionam normalmente mas especificamente My Disney Experience e apps de Sea World não funcionam e nem aparecem mais no google store.
Que raiva!
bjão

Oi
Se palpite tolo puder ser útil, sou hiper leiga mas vou pagar o mico de falar bobagem..Li que você atualizou várias coisas, mas como não entendo...
Celular ou Tablet usam flashplayer ou java? Eles estão atualizados?
Tem Firewall ou antivírus? Eles poderiam estar bloqueando o app da DW?
Estou pesquisando na web por 2 dias, afinal, pra fazer pesquisa não tenho que entender do assunto, apenas reconhecer palavras de busca, né?
Um problema recente que apareceu, em um forum, é que o app da DW não estava reconhecendo símbolos na senha, apenas alfabeto americano padrão.

Estes aqui eu não entendi, quer dar uma olhada nos posts? É o mesmo usuário em dois foruns diferentes, com algumas respostas sobre como resolver um problema parecido com o seu: sumiram alguns app ou não estão funcionando bem.
After Factory Reset, Keyboard Missing & Playstore amongst others not Working
06-30-2014, 12:36 PM
Here Is a problem of epic proportions!
Model: GT-P3100 (Samsung Galaxy Tab 2 7.0 wifi+3G)
Android Version: 4.1.2
LINK
LINK


Samsung Tab 2 adquirido em fevereiro/13
Modelo GT-P3100
Versão Android 4.1.2
Thaís
tentei tudo que encontrei de respostas na net..Daí apelei para meu irmão que é desta área e a resposta mais plausível foi: não está mais disponível

para o modelo do equipamento, não adianta atualizar firmware nem nada, bloquearam por algum motivo e quem fez isso foi o desenvolvedor.
Estou arrasada
Meu celular é windows phone e iria usar o tablet com o MY Disney Experience...agora não sei o que fazer...
bjosss
Sheila, igual aqui. Da universal eu consegui. Do BG e SW nem tinha tentado, porque vou...você pode tentar pelo aptoide!

“Angustiante... Até ressetei o tablet mas nada
Thaís, testa aí no seu se consegue instalar os apps da Universal, Busch Gardens e Sea World (ambos da SeaWorld Parks & Entertainment).
Eu acabei de baixar e já utilizei o da Universal normalmente. Já BG e SW sequer aparecem na lista de apps pra mim e o My Disney Experience

sumiu da lista de instalação do Google Play também...
Assim que eu descobrir venho explicar...
bj (mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Thais De Vito)

“Sheila, igual aqui. Da universal eu consegui. Do BG e SW nem tinha tentado, porque vou...você pode tentar pelo aptoide!

“Angustiante... Até ressetei o tablet mas nada
Thaís, testa aí no seu se consegue instalar os apps da Universal, Busch Gardens e Sea World (ambos da SeaWorld Parks & Entertainment).
Eu acabei de baixar e já utilizei o da Universal normalmente. Já BG e SW sequer aparecem na lista de apps pra mim e o My Disney Experience

sumiu da lista de instalação do Google Play também...
Assim que eu descobrir venho explicar...
bj (mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Thais De Vito)

“Olá pessoal, alguém que possa me ajudar.
Tenho um Samsung Tab 2 adquirido em fevereiro/13. Instalei o My Disney Experience e sempre utilizei numa boa, somente com as restrições do

próprio aplicativo para as reservas com exatos 180 dias que sempre dá problemas. Mas até aí, tudo bem.
Desde a semana passada eu tentava abrir o app e aparecia uma mensagem para atualizar e quando eu tentava aparecia outra mensagem dizendo

que meu dispositivo não suportava este app. Bem, hoje me deu 5 minutos e decidi atualizar firmware, etc... Busquei infos na internet e cheguei ao

site da samsung, instalei o tal Samsung Kies no meu note, conectei o tablet, coisa que eu nunca havia feito...rsss e atualizei tudo.
Pois é, estou com a última versão, que a propósito ODIEI mas vamos ao que interessa:
Modelo GT-P3100
Versão Android 4.1.2
acredito que está tudo certinho...
No Play Store constava que o app da Disney funciona com versão android 4.0 ou superior. Pois é, mas não funciona, continua na mesma...
Ufa, que testamento!
E então, alguma alma caridosa sabe como resolver isso??
bj
(mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Aparecida Maler)

 


 
Res: Sheila- Atualização My Disney Experience - fail

 mensagem postada em 06/07/2014 - 12:07:38hs
 
 

Sheila... to arrasada tb!!!
No meu clelular tb não funciona mais (mas era de se esperar, porque meu celular é mais antigo que o tablet, é um Samsung galaxy s). No celular do meu marido funciona = é um Samsung win duos... estranho, não?!

O tablet do meu marido é igual ao meu... :/

Eu até acho que logo vou ter que comprar outro celular, porque o meu está em vias de vir a falecer, mas essa não é a solução que eu queria....

Que raiva!!!

 


 
Res: MAGIC BANDS

 mensagem postada em 06/07/2014 - 01:07:08hs
 
 

No ano passado fui em setembro e utilizei as magic bands pela primeira vez. Neste ano retornarei e comprei novamente o pacote completo pelo site da disney e ao trazer o link das magic bands ele me mostra as que utilizei no ano passado e nao me deixa personaliza-los. Teria como novamente fazer isso ?
(mensagem de Silvio Canever)



Comigo está acontecendo a mesma coisa... Fui em janeiro e customizei as magic bands. Volto em dezembro, fechei tudo pelo site novamente e tb não consigo fazer novas pulseiras... Tomara que alguém saiba responder!!!

 


 
Dúvidas... Alguém me ajuda!

 mensagem postada em 01/08/2014 - 08:08:17hs
 
 

Pessoal,
Fui a Orlando em 2012 e não existia as Magic Bands.
Minha dúvida é: qual é o benefício de adquirí-las não estando hospedados nos hotéis Disney? No que estas bands me facilitaria?
Obrigada!

 


 
 
Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.