Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Transformação - Posso levar fantasia comprada fora da Disney?

mensagem postada em 16/02/2014 - 09:02:14hs

Pode sim levar a fantasia...é só optar pelo pacote mais barato aí a fantasia nao estará inclusa

Oi pessoal, embora a minha princesa já estará "grandinha" na época da viagem (10 anos recém completados), ela quer a transformação de princesa. Será a 1a. vez de Disney dela. Pretendo comprar a fantasia fora da Disney porque economia é tudo e aqui no Brasil ela já tem todas... Minha dúvida é se posso levar fantasia e ela ser trocada lá, mesmo sem ter comprado no pacote... Obrigada (mensagem de Sheila Carvalho)

Res: Res: Res: Horarios

mensagem postada em 18/02/2014 - 12:02:46hs

Não desista não...é mágico...ligue para lá e tente agendar...como comentei abaixo só consegui para 18h (também vou em abril) mas acho que mesmo assim vale a pena...

Tem o Bibiddi em Downtown Disney e dizem que lá é bem mais fácil de conseguir horário...eu nunca levei minha filha (somente no MK) mas é uma opção

Boa sorte.

Rê ºoº

Res: Res: Res: Horarios

mensagem postada em 19/02/2014 - 07:02:25hs

poxa vida, não sabia dessa! estou para ir no começo de abril, acho que já era. Minha filha iria adorar. (mensagem de insaneglee)

Oie,
Hoje (19/02) eu liguei pra lá e tinha alguns horarios entre na ultima semana de marco e primeira de abril.
Eu marquei par 04/04 as 9.50hs.

Continue tentando!!!! E boa sorte.

Abs,

Duvida - Tamanho vestido

mensagem postada em 20/02/2014 - 08:02:07hs

Olá Pessoal. Preciso de uma ajuda, vou fazer aniversario da minha filha em Agosto e o tema será a Bela e a Fera, minha amiga está indo para Orlando está semana e vai trazer o vestido para mim da Bela para minha pequena usar no aniversario, mas tenho duvida quanto ao tamanho, alguém sabe informar quais os tamanhos disponíveis? Minha bebe hoje tem 6 meses mas é bem grande.

Res: Duvida - Tamanho vestido

mensagem postada em 20/02/2014 - 11:02:56hs

Maristela, as fantasias Disney tem "for baby" e "for girls"....geralmente sao modelos diferentes as fantasias para bebes. Para bebes tem o seguinte de 3 a 6 meses, 6 a 12 meses, 12 a 18 meses e 2anos. Após esses tamanhos ja passa a ser "for girls".

No caso acho melhor voce pedir para ela o tamanho 12/18 meses.

Olá Pessoal. Preciso de uma ajuda, vou fazer aniversario da minha filha em Agosto e o tema será a Bela e a Fera, minha amiga está indo para Orlando está semana e vai trazer o vestido para mim da Bela para minha pequena usar no aniversario, mas tenho duvida quanto ao tamanho, alguém sabe informar quais os tamanhos disponíveis? Minha bebe hoje tem 6 meses mas é bem grande. (mensagem de Maristela Soares Giatti)

Res: Fantasias

mensagem postada em 01/04/2014 - 11:04:13hs

Aline, está esgotado no pais todo...
pedi para alguem trazer para mim e nada.
Fui a Portugal e Italia agora há 15 dias e por acaso, uma amigo do marido comprou pelo site e entregaram para ele!
Minha filha quase enloqueceu! Amou!
Mas fui nas lojas Disney do Porto, Lisboa, Florença e Roma- só em abril- disseram

Boa tarde pessoal, vou agora no final de abril e estou procurando a fantasia das "Frozen" no site da Disney para minha filha de 03 anos e não estou encontrando, será que eu acho lá?
Obrigada (mensagem de Aline Ribeiro)

Res: Bibbidi em Downtown

mensagem postada em 22/05/2014 - 08:05:41hs

Melissa,
Fiz o Bibbidi Bobbidi para a minha filha no castelo da Cinderela e achei que o local torna tudo mais mágico, vale a pena perder uma horinha de parque. Passei em frente ao BB do Downtown, que fica dentro da World of Disney, e achei o salão menor, acho que atendimento é o mesmo nos dois lugares, mas o fato de estar no MK e depois poder tirar foto com as princesas pelos parques e restaurantes é incrível sem dúvida!

Pessoal alguem já foi no Bibbidi em Downtown pode me falar como foi? É legal igual o do MK? Quais as diferenças? Pensei em fazer lá para não "perder" tempo do parque. Obrigada (mensagem de melissa1)

Res: Bibbidi em Downtown

mensagem postada em 23/05/2014 - 03:05:15hs

Pessoal alguem já foi no Bibbidi em Downtown pode me falar como foi? É legal igual o do MK? Quais as diferenças? Pensei em fazer lá para não "perder" tempo do parque. Obrigada (mensagem de melissa1)

Olá,

Já fiz em Downtown, em 2011, e no MK, este ano.
O atendimento é exatamente o mesmo.
Acho melhor fazer no Downtown, porque perde-se menos tempo do Parque, principalmente se for a sua primeira vez.
Na vez em que fiz em Downtown, marquei um jantar com as princesas no Epcot,
no restaurante Arkeshus na Noruega.
As meninas surtaram com as princesas (fotos, autógrafos, passeio pelos salões), mas a comida, no geral, achamos bem fraquinha, principalmente para elas.
Não conheço o CRT, portanto, não posso falar nada.

Mônica Santoro

Res: Duvida - Tamanho vestido

mensagem postada em 24/05/2014 - 04:05:30hs

Olá Pessoal. Preciso de uma ajuda, vou fazer aniversario da minha filha em Agosto e o tema será a Bela e a Fera, minha amiga está indo para Orlando está semana e vai trazer o vestido para mim da Bela para minha pequena usar no aniversario, mas tenho duvida quanto ao tamanho, alguém sabe informar quais os tamanhos disponíveis? Minha bebe hoje tem 6 meses mas é bem grande. (mensagem de Maristela Soares Giatti)

Maristela, pode comprar a de 6 a 12 meses tranqüila, as roupas dos EUA e principalmente da Disney sao maiores do que as nossas! Sempre compro para as minhas filhas se vc comprar acima de 12 meses vai ficar muito grande.
E para vc nao ficar na duvida peça para sua amiga ver a medida do vestido e vc compara com sua filha! Ja fiz isso com sobrinhos e deu super certo!
Boa sorte,
Bjs
cris

Agendamento apenas por fone???

mensagem postada em 14/06/2014 - 01:06:41hs

Oi amigos,

Agendamento de BBB apenas pelo fone? Não tem nenhuminha opção por email, nada? Não falo e nem entendo "lhufas" em inglês e já está chegando o dia de agendar
Como faço? Eles debitam algo no cartão já? Como é?

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.