Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
BIBIDDI

 mensagem postada em 15/09/2009 - 02:09:57hs
 
 

Pessoal, voltei semana passada de Orlando e levei minha filha de 3 aninhos fazer seu `´ dia de princesa no MK. Foi no dia 06/09 domingo e o parque estava bem cheio pois segunda seria feriado também nos EUA. Cheguei no parque as 16:00 e consegui marcar sem problemas para as 18:00 o pacote intermediário ( sem o vestido ) vale muito a pena, elas ficam encantadas e os pais babando. Em relação ao vestido, acho que vale a pena comprar na loja Disney do Florida Mall ( são lindos ).E também acho melhor fazer no MK que no Downtown, pois existe aquele clima magico do parque e depois fotos no castelo !! Abçs !!

 


 
Fabíola

 mensagem postada em 15/09/2009 - 01:09:53hs
 
 

Oi, Fabíola!

Olha, fizemos o pacote mais caro, completão, no castelo no ano passado. Nossa filha estava com 3 anos e ficou encantada com tudo. Sobre o local, como vc mesma disse, eu preferi o do castelo pela magia. Elas ficam maravilhadas de fazer a transformação no berço de toda a fantasia. A final, tiramos várias fotos lindas dela em frente ao castelo, com todo aquele cenário! E, como marcamos no fim da tarde, tipo umas 17h, depois ela ainda curtiu o resto da dia toda feliz, de fantasia, cabelo e maquiagem, até o Wishes. Muita gente a cumprimentava e ela se sentiu a verdadeira princesa!! rs!
Minha opinião (bem pessoal, ok?) é que vale a pena fazer no castelo! Não sabia que no do Downtown tinha mais opções...
Fiz a reserva com dois meses de antecedência e consegui a data que queria. Não sei se foi sorte...
Sobre fazer o pacote completo, acho que valeu a pena, sim, até porque o preço que eles cobram - incluído no pacote - pelas fantasias e acessórios oficiais são os mesmos em qualquer lugar (se vc comprar fora em lojinhas da Disney). Tomara que você consiga a data que quer e que sua pequena se encante!! Com certeza ela vai amar!!! E a gente, como consequência, tb, né? rs!

 


 
Bibbidi Boutique

 mensagem postada em 14/09/2009 - 05:09:27hs
 
 

Oi, gente
Estou indo com a minha filhota de 3 anos daqui a 20 dias para Orlando e gostaria muito de tirar algumas dúvidas em relação a Bibbidi Boutique...ela ama as Princesas e com certeza, vai adorar a transformação...
Qual o melhor lugar...no Castelo ou na Disney Store? ...O castelo tem toda a magia mas parece me que na loja do Dowtown Disney tem mais opções...
É preciso reservar com antecedência? ...como faço pra reservar?
Quanto tempo durou todo o processo?
Alguém aí fez aquele pacote mais caro? Valeu a pena?
Obrigada




 


 
Andreia

 mensagem postada em 02/09/2009 - 09:09:41hs
 
 

Viajei para NY e Orlando em fevereiro/2009. A minha filha mais nova completou 6 anos na Disney! Eu queria que fosse uma comemoração mágica! Marquei o Bibbidi Bobbidi e o café da manhã no Castelo com 3 meses de antecedência,pois fazia questão que fosse no dia 25/02(dia do niver dela).A transformação completa (fantasia,sapatos,penteado e maquiagem) me custo quase U$250,00 e o café da manhã cerca de US44,00 por pessoa,foi caro ,mas eu pagaria até o dobro! Valeu cada centavo! Durante o café,ela tirou fotos com as princesas,pois elas vêm a cada mesa e recebeu um cartão de aniversário autografado !Ela escolheu se tranformar na Cinderella e o penteado tradicional,um coque com coroa,que ficou bem preso,pois ela brincou muito depois sem que nada desmanchasse. Não sei se com outro tipo de penteado isso aconteceria! Marquei o Bibbidi para às 9:30 e o café para às 11:00. Atrasou um pouco,mas deu tempo de fazer tudo. No pacote completo,você tem direito a fotos que você tira depois no estúdio.Fica show!! Aposto que sua filhota vai a-m-a-r!!!
Boa sorte!

 


 
Andreia Cruvinel

 mensagem postada em 02/09/2009 - 11:09:32hs
 
 

Andreia fiz exatamente o que a Anna Cristina falou vou fazer a Bibbidi e depois vamos almoçar no Castelo da Cinderal, ela com certeza vai amar !! A minha filha também é super perfeccionista, então acho que vou fazer as atrações mais radicais antes pq ela com certeza ñ vai querer desarrumar a roupa e cabelo.
Anna como relação a fantasia, vc comprou onde ? Não vou fazer o pacote completo, mas preciso comprar antes de ir...

Abraços,
Katharina

 


 
Bibbidi Bobbidi Boutique

 mensagem postada em 02/09/2009 - 10:09:07hs
 
 

Olá,
Em janeiro/10 estarei indo a Disney com minha filha de 6 anos (pela primeira vez) e gostaria de fazer desta viagem, uma viagem verdadeiramente mágica. O que vocês recomendam?
Já li sobre o Bibbidi Bobbidi Boutique, fiquei animadíssima e com algumas dúvidas:
- Qual o melhor horário para marcar a transformação?
- Sapato também é um acessório que eles concedem ás meninas?
- A transformação dura muito tempo? Tem que levar algum lanche para ela durante a transformação?
- Ela participa da parada?
- O que mais vocês recomendam para deixá-la ainda mais encantada?

 


 
RESERVA E MATERIAL

 mensagem postada em 24/07/2009 - 07:07:46hs
 
 

Oi, Katharina! Olha, é tranquilo fazer pelo tel, sim. Logo que for atendida, se desejar, vc pode pedir a ajuda de um tradutor. Reserva, sim, que a sua filha vai amar! É um sonho!!


Oi, Elaine! Eles realmente falam que vc precisa levar o material quando faz a reserva. pelo menos comigo foi assim. Separei um kitzinho pra ela levar, mas qdo chegamos lá eles não usaram nada. Foi como a Cátia relatou: ao fim da "produção", eles entregam uma "bolsinha surpresa" com todos os apetrechos. Aqui em casa, é sucesso até hj tb!

E tb reforço a dica da Cátia de fazer um "making of". Dependendo do pacote, tem um fotógrafo credenciado que faz as fotos, mas depois se quiser mais tem que pagar por elas. Então, vale a pena fazer muitos cliques. E nãose esqueça, no final, de tirar uma foto dela prontinha na poltrona da princesa. Qdo fomos com a nossa pequena de 3 anos, o fotógrafo - não sei se ele esqueceu - tirou várias fotos, mas no final não a levou para o "trono". Mas como tínhamos visto outras meninas fazendo isso, nós mesmos tiramos e ficou linda! Até eu fiquei com vontade de passar pela "transformação".... rs!

Beijinhos!!
Thais

 


 
ELAINE ROCHA GAJEVIC

 mensagem postada em 24/07/2009 - 04:07:59hs
 
 

Vc não precisa levar nada, pelo contrário tudo que elas usarem na sua filha, tipo esmalte, maquiagem, pente, gliter etc....., no final da produção vc leva tudo, é tudo se!
Uma maravilha, eu fiz e a minha filha brinca até hj com o esmalte que tem a tampinha em forma de coroa...é lindinho!
Se me permiti, faça um make off, durante a produção, vale a pena é emocionante!!!!
Abraços
Cátia

 


 
Dúvidas...

 mensagem postada em 24/07/2009 - 04:07:55hs
 
 

Oi Gente! Estou indo dia 8 para Orlando e marcamos a boutique para minha filha de quase 4 anos... Ouvi dizer que vc tem que levar a escova de cabelo, a maquiagem e o esmalte... Alguém poderia me confirmar se é isto mesmo> Obrigada!!!

 


 
Experiência no Bibidi Bobbidi MK

 mensagem postada em 22/07/2009 - 01:07:13hs
 
 

Amigos VPO,
Minha filha mais nova completou 6 anos no MK em fevereiro deste ano. Fomos ao Bibbidi Bobbidi e foi mágico.Tudo para que a menina se sinta como sua princesa favorita. Ela scolheu a Cinderela,pois nos aniversários anteriores ela já tinha se fantasido de todas as outras.Depois do Bibbidi,fomos tomar o café da manhã no castelo com as princesas.Não há palavras que traduzam a emoção da minha filhota,toda linda,vestida de cinderela,quando encontrou om a Cinderella de verdade!!! Por isto,acho que fazer o Bibbidi Bobbidi no MK é mais legal que em DownTown Disney,pela possibilidade de fazer os 2 eventos juntos( a transformação e a refeição com persongens).Marquei os 2 eventos com 3 meses de antecedência,pois fazia questão que fosse no niver dela.Quando voltamos,fiz uma festa para ela e ela usou tudo de novo ,vestido,sapato,coroa,cetro... Ficou linda! A minha mais velha (11 anos) não quis fazer,mas eu vi várias moças e algumas avós com pentedos dos personagens(Hannah Montanna fez muito sucesso).Vamos em fevereiro de 2010 de novo e acho que vou repetir a dose!

 


 
 
O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.