Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lucilene

mensagem postada em 27/02/2008 - 05:02:21hs

Bemvinda!!! voce recupera,sim!!
Sabe porque... Porque tem a sorte de morar em um pais maravilhoso,onde eu nao teve a sorte de nascer mas Deus me deu a oportunidade de morar e eu amo !!!A cada dia este pais me surpreende mais. Ontem em un shopping de Belo Horizonte perdi minha carteira com tudo que voce pode imaginar cartoes, cheques, carteiras de motorista, identidade, dinheiro,etc. Alguem encontrou e devolveu sem mexer em nada e eu nem agradeci porque este brasileiro honesto nao quiz deixar seu nome.
Lucilene se recupare rapidinho e poste seus relatos, eu os estou aguardando!!!

mensagem postada em 26/02/2008 - 06:02:59hs

Caros amigos,
Fomos passar o Natal e o Reveillon em Orlando e posso dizer que é muito bonito, com tudo decorado para as festas de final do ano.
Mas esta época é MUITO cheia....
Como minha esposa e meus filhos estavam indo pela primeira vez, acharam tudo ótimo. Mas temos amigos e parentes que foram agora em janeiro e nos contam como os parques estavam vazios a vontade de voltar só aumenta!
Quem sabe em 2010, mas desta vez será em meados de janeiro...!!!

PS: a foto ao lado é do Reveillon no Epcot Center.

Abraços em todos.
Carlos Capistrano

Será que me recupero???

mensagem postada em 20/02/2008 - 11:02:07hs

Oi Pessoal, cheguei segunda-feira e estou arrasada!!!!
Definitivamente, meu marido e eu estamos sofrendo da depressão pós Disney, queremos voltaaaaaaaaaaar!!!!!
Nossa, foram dias tão legais, tão maravilhosos que ainda não conseguimos voltar completamente à vida real.
Mas sei que vamos nos recuperar, claro, programando a próxima viagem pra lá - hehhehehhhhheehehhe.
Enquanto isso, vou revivendo os dias de Disney postando meus relatos (devo começar em breve) e sentindo os cheiros (no meu caso, comprei uns saches maravilhosos na BED, BATH & BEYOND, e é o cheiro deles que fico sentindo pela casa para me lembrar da Disney).
Bem pessoal, aquele lugar é MAGICO mesmo e não é difícil ser COMPLETAMENTE APAIXONADO pela disney.
Beijos a todos,

Chris

mensagem postada em 19/02/2008 - 09:02:04hs

Ja li sim, todos......
Descobri estes livros da Ginha na faculdade, quando estava de bobeira na biblioteca, e ai encontrei estes livros na prateleira e levei pra casa.
Realmente são grandes obras.
Ginha Nader antes destas obras é uma grande guerreira, que usou a filosofia Disney para vencer na vida.
Até hoje leio e releio os livros dela.
Disney não se resume a apenas a parques e lojas, é uma grande história de vida, e a filosofia hoje empregada, nos moldes de qualidade, atendimento, rh, são parâmetros para grandes empresas, e com certeza um destino certo para o sucesso.

Abraços,

Victor Veras

2010

mensagem postada em 19/02/2008 - 05:02:12hs

a minha viagem tá programada há 2 anos......só que vou em dezembro...................levar minha filhinha e mais uma galera de 10 pessoas!!!
tem como não voltar?????? rsrs
provavelente voltarei de lá programando a próxima!!!
beijos a todos

Mais 2 Para a lista

mensagem postada em 19/02/2008 - 03:02:58hs

Nós tb sentimos essa depressão pós Disney, achávamos que era só conosco, mas pelo jeito...
Estamos programando nosso retorno p/ set-2008 e isso já nos deixa bem animados (nossos filhos estiveram lá em 2005, e eram bem pequenos, e tb não veem a hora de voltar)
Um abraço a todos

Beth

Mais uma para a lista!

mensagem postada em 19/02/2008 - 12:02:00hs

Oi, pessoal!

Mais uma que entra para a "listinha dos depressivos". Voltei da Disney em Agosto do ano passado e, desde então, não páro de sonhar com uma nova ida ao lugar que eu chamo de "Meu Paraíso"!

É incrível como sentimos falta de tudo, daquela atmosfera mágica, da felicidade imensa que sentimos ao chegarmos em Orlando, do sentimento de sonho realizado, enfim, é algo indescritível aquilo lá... só mesmo indo para saber!

Tem gente que me acha maluca por ficar pensando nisso toda hora, por só falar em Disney, Disney, Disney, mas fico realmente feliz por saber que existem outras pessoas que, assim como eu, também estão trabalhando duro, economizando até o último fio de cabelo para ir novamente.

Não enjôo nunca de lá, já fui 4 vezes e não sinto a mínima vontade de ir para outros lugares.

FALOU EM FÉRIAS, MEU PRIMEIRO PENSAMENTO: DISNEY, É CLARO!!!!

Um beijo para todos.

Adoro esse site, me ajuda a matar as saudades!

PATRICIA LEITE E QUERIDOS AMIGOS DA VPO.

mensagem postada em 19/02/2008 - 11:02:49hs

Este realmente é um sentimento que temos, ou pelo menos 10 entre 10 pessoas que viajam para lá.
Mais passa, e se renova toda a vez que vamos para lá.
Para aqueles que nunca foram e estão aqui lendo estes posts, só lamento, pois estão deixando de sentir, o melhor, o mais puro, o mais gostoso, dos sentimentos, que é visitar, estar, viver, Walt Disney World.
Aquele pó de pirlimpimpim que é jogado no ar quando estamos lá, vira uma depressão desgraçada quando retornamos ao Brasil.
"Mais tudo vale a pena, quando a alma não é pequena".
Walt Disney, não é apenas um complexo de parques, hoteis e locais de entretendimentos, é um sonho se tornando realidade.
O atendimento, o cheiro, o ar, os momentos de alegria, os milhares de sorrisos que damos,as bilhões de vezes que suspiramos para não chorar de emoção, tudo isso nos resgata um sentimento de amor por aquilo lá.
É Disney meus amigos, é a pura magia de Disney.

Deixo aqui a minha declaração de amor por Walt Disney World.

Victor Veras

ps. quem quiser matar um pouco a saudade da Disney com leituras, recomento um livro excelente:
A Magia do império Disney - Autora Ginha Nader.
Vale a pena...

Depressão pós disney!!!

mensagem postada em 18/02/2008 - 06:02:53hs

PEssoal, impressionante como eu estou sofrendo! Sofro pela ausência daquele cheirinho especial! Daquele ritmo acelerado!!! Daquela mistura de sentimentos bons!!! Daquela sensação de felicidade eterna!!!
Poxa vida! Somos adultos, mas o que um dia em um parque da disney não faz conosco????

Sério!!!

Como a Wal disse aí embaixo, em 2010 estarei lá novamente!!! Antes de conversar com ela eu pensava: ainda faltam dois anos... Mas agora, repito pra mim, todo dia: faltam só dois anos!!!! E eu vou conseguir esperar!!! hehehheheh

BJos de uma disneymaníaca desesperada que está com crise de abstinência!!!!

sempre igual...o máximo

mensagem postada em 16/02/2008 - 08:02:32hs

Fui pela primeira vez à Disney em 82, quando tinha 12 anos. Voltei dizendo que queria morar lá...rs
E isso não é um pensamento infantil. A sensação da magia que sentimos ao entrar lá, apaixona e causa dependência. deveriam colocar um aviso: "Use a disney com moderação" rsrsrs
Depois disso fui diversas vezes e a última em Outubro, agora com meus filhos.
É uma loucura. O sentimento é o mesmo. Em que outro lugar no mundo ficamos iguais aos nossos filhos? Usando chapéu de orelhas do Mickey, segurando balões, lambuzando com hot dog e sorvete, tirando foto com o Pateta, tendo vontade de correr na Main Street até o castelo?

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".