Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Sobre o Cirque

mensagem postada em 04/05/2015 - 10:05:30hs

Acho que também depende um pouco do que a pessoa aprecia. Para quem sempre gostou de circo a experiência é inesquecível, tenho certeza. Eu particularmente achei o espetáculo fantástico, uma precisão nos movimentos que realmente impressiona. Também foram somente os adultos naquela ocasião. Pretendo levar a minha filha dessa vez para ela conhecer também. Vale muito a pena, sem dúvida.

Promoção - Orlando Tickets Online - Validade: 03/set/2016

mensagem postada em 14/07/2016 - 05:07:51hs

Olá pessoal,

A empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - acaba de lançar uma promoção válida até 03 de Setembro de 2016 com relação ao show La Nouba do Cirque du Soleil,

Trata-se de um desconto de US$ 12.00 no valor do ingresso (categoria 2) para adulto e de US$ 15.00 no ingresso (categoria 2) para criança.

Tal desconto incide sobre o valor normal do ingresso que você encontra neste link:
- Orlando Tickets Online - Cirque du Soleil

E para aproveitar você deve enviar um e-mail para: contato@orlandoticketsonline.com.br com o código "CIRQUEOTO"

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.