Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

cirque du soleil

mensagem postada em 27/02/2007 - 09:02:01hs

gostaria de saber se idosos acima de 65 anos tem algum beneficio nos ingressos e qual a melhor localizacoa par assistir o espetaculos pois ja estive varias veses em orlando mas nao me animei de assistir este circo grato, antonio henrique , s. paulo.

Crianca de colo dentro do cirque Du soleil.

mensagem postada em 26/02/2007 - 11:02:24hs

Boa noite rodrigo.
Sim sua filha podera entrar com voces no cirque du Soleil .
Ela ficara no colo para nao pagar.
Crianca ocupando acento paga o valor de crianca.
Um abraco.
Ronaldo esteves
Orlando tickets online

Decepção.;..

mensagem postada em 07/02/2007 - 07:02:38hs

Gente, estive em orlando semana retrasada e como todos diziam que o cirque du soleil era imperdivel, fiz de tudo para ir lá...
Como não tinha comprado os ingressos antes, comprei 1 hora antes da apresentação. Sendo assim, só tinha uns lugares bem no canto, acho que eram os mais baratos que tinham... Como tava morrendo de vontade de assitir, comprei...
O espetaculo é bonito, mas nao achei tudo isso que o pessoal fala nao... Pode ser pelo lugar que sentamos, por isso vai a dica... se for, nao comprem para assistir nas laterais, senão podem sair decepcionados...

Shows - Cirque du Soleil

mensagem postada em 03/01/2007 - 08:01:57hs

Olá pessoal,

Estou iniciando este tópico para que possamos consignar as nossas impressões sobre este maravilhoso espetáculo.

Tópicos relacionados:
- Shows - Blue Man Group
- Shows - Dinner Shows

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).