Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Olá Douglas!

 mensagem postada em 05/02/2007 - 10:02:58hs
 
 

Alguns dias antes do vencimento da fatura, os valores em dólares são fechados e convertidos em reais com base no câmbio de "Dólar Turismo" estimado para a data do vencimento da fatura.

No próximo mês, pode haver um ajuste a crédito ou a débito referente à diferença do câmbio estimado e o câmbio da data de pagamento.

Observe que para todas as compras em moeda estrangeira são cobrados 2% (dois por cento) de IOF - norma do Banco Central do Brasil.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 

 mensagem postada em 02/02/2007 - 02:02:54hs
 
 

Camila:
Todos os estabelecimentos que possuem a bandeira Visa, aceitam o visa travel money, logo em toda orlando ele eh aceito...

Izadora:
Nem todo banco emite Travel Check...
e nem toda agencia tem permissão...

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.