Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Olá Douglas!

 mensagem postada em 05/02/2007 - 10:02:58hs
 
 

Alguns dias antes do vencimento da fatura, os valores em dólares são fechados e convertidos em reais com base no câmbio de "Dólar Turismo" estimado para a data do vencimento da fatura.

No próximo mês, pode haver um ajuste a crédito ou a débito referente à diferença do câmbio estimado e o câmbio da data de pagamento.

Observe que para todas as compras em moeda estrangeira são cobrados 2% (dois por cento) de IOF - norma do Banco Central do Brasil.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 

 mensagem postada em 02/02/2007 - 02:02:54hs
 
 

Camila:
Todos os estabelecimentos que possuem a bandeira Visa, aceitam o visa travel money, logo em toda orlando ele eh aceito...

Izadora:
Nem todo banco emite Travel Check...
e nem toda agencia tem permissão...

 


 
 
Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.