Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tempo

mensagem postada em 29/07/2007 - 08:07:36hs

O tempo aqui está um pouco quente, mas quando tem chovido a tarde tem ficado um puco fresquinho demais. De manhã, nas atrações mais concorridas (Universal) demorava de 10 a 20 min, mas a tarde as filas ficam mais demoradas, em torno de 55 min. Eu fiquei revoltada pq não pude ver o ET por causa de problemas técnico, mas ganhei por isso direito a uma ida a outra atração c/ express plus. stou com problemas c/ a comida, nada tem gosto de comida, tudo parece artificial. Passei no Walgreen ontem e comprei uns congelados e descobri que vc não paga taxas qdo compra comida e bebida no mercado. Já fiz compras no circuit city e achei os preços um pouco salgados... Bjs

Alessandra

mensagem postada em 28/07/2007 - 01:07:17hs

Oi, até que enfim chegou o seu dia.

Como está a temperatura ai (o que dia que fui embora 11/06 - estava quarenta graus e meio). E as filas, acho que já diminuiram um pouco né?

Mande notícias. Ah, aliás dê uma passadinha (se der tempo), no tópico Compras para Mulheres, que coloquei uns produtos novos (aqui no Brasil), e a Ana achou os preços no Walgreens, se te interessar passe lá (batons, brilhos, delineador em pó e corretivo).

Bjs,

Pessoal,

mensagem postada em 26/07/2007 - 11:07:29hs

Prometo que quando voltar vou relatar as coisas pra vcs, agora tá uma loucura entre parques e caça as compras.
Hoje fomos ao Sea World, meu sonho era ver os golfinhos, a emoção é indescritível....
Féres,
Também voltamos hoje no Vittorios, talvez até nos cruzamos por lá. Vi que vc tá arrumando as malas, boa viagem e vão com Deus!

Oi Chris

mensagem postada em 26/07/2007 - 06:07:23hs

Não acredito que você apareceu por aqui.

Como está tudo por ai? Muito calor? Muitas filas? Espero que não...

Estou com saudades dos nossos e-mails gigantes.

Quando você volta? Infelizmente está chegando né? E o aniversário da sua filha também, ela deve estar anciosa para comemorar no Magic Kingdon, né?

Bjs,

Maria Inês

mensagem postada em 26/07/2007 - 03:07:53hs

Dê uma passadinha no Tópico Compras Versão para Mulheres, que coloquei alguns produtos de lançamento que vi numa revista de Cosméticos.

Quem sabe não gosta de algo e encontra na Walgreens.

E ai como está a viagem, muitas compras, você não me falou se comprou as bases da Maybelline.

Estamos aqui!!!!!

mensagem postada em 25/07/2007 - 12:07:27hs

Pessoas, aqui ta um caos. Os parques lotados, vc nao encontra nada para comprar, as lojas ficam como se estivesse passado um furacão.
Mas mesmo assim estamos maravilhados. Quando voltar vou contar detalhes!!!
Ah! Nada como a comida do Vittorios....

FUJAM DOS PARQUES!

mensagem postada em 24/07/2007 - 11:07:30hs

Quem não quiser enfrentar mais caos além do problema dos aeroportos fujam dos parques nos finais de semana, segunda e terça. Estão lotados, talvez por ser a segunda quinzena.

Maria Inês, a Moema tem razão. Vc aluga toalha ($1) e lockers small ($10) e large ($12) e quando devolver a chave te devolvem $5. Se quiser pode levar as suas, mas com 38C vc não vai precisar disso. O mug sai por $10 e se quiser só o bar code é $6. Refill o dia todo. Compre um e use para toda família. Blizzard mais radical, Typhoon mais light. Nos dois o mesmo esquema. Fica a dica.

Waldete, temos que voltar pois alguém tem que trabalhar para pagar o estrago do cartão de crédito. segunda pego no batente. Realmente temos bastante detalhes, preços e notas de tudo que compramos. Quando voltar detalhamos mais.

Claudia fica o convite para passar em casa quando for a Bragança. Deixe seu contato. A chris não esteve no jantar.

Abraços a todos,
Sabbag's family

Féres e familia

mensagem postada em 24/07/2007 - 11:07:48hs

E a Waldete esqueceu de mencionar que quase todos os vôos nacionais estão descendo em Guarulhos, pois devido as chuvas os pilotos se negam a descer em Congonhas, pois o acidente foi causado pela chuva e pista curta.

Eu que moro próximo a Congonhas, na rota dos aviões, quase não ouço mais nenhum passando.

Mudando de assunto, a Chris foi no Jantar de Confraternização? Eu conheci ela num almoço aqui em São Paulo, e gostei muito dela, vocês a conheceram?

E as listinhas, estão grandes. O site está um pouco parado, pois tem muitas pessoas daqui viajando, mas quando vocês chegarem nos trarão muitas novidades.

Não se esqueça de ler meu relato, ficou um pouco grande parecendo um livro. Espero que o seu seja maior que o meu, para podermos matar as saudades.

Vocês são de Bragança Paulista né? Meus familiares por parte de pai moram ai (primos, primas e tias). Estou para ir para lá em agosto, pois minha prima vai ter bebê essa semana. É uma cidade bem gostosa e calma, gosto muito.

Divirtam-se

VALDETE

mensagem postada em 24/07/2007 - 01:07:00hs

obrigado pela dica. Entramos no site da AA e ontem e hoje o nosso voo saiu com atraso de 43 e 33 minutos. Sairemos de Miami dia 26 11:30PM para Guarulhos. Lemos sobre o acidente em Congonhas. Que horror!
Bom, mas vamos falar de coisas boas. Hoje fomos ao Typhoon Lagoon (mais light). Gostamos mais do Blizzard (mais radical). Depois voltamos ao Disney Quest e fomos ao Wal Mart da Turkey Road. Nossa muito melhor do que fomos na Us 192. A Angela comprou uma chapinha de cerâmica que seca e alisa por $26,90. Cremes da Nivea $9,98 (No Brasil R$ 35). Os CDs estavam mais baratos que na loja da Virgin em Downtown Disney. Multiprocessador BD por $29,90. Caixas para Ipod com CD por $79,86. Capas de silicone para Ipod Apple da Samsonite 3 por $7,84, carrinhos da Hot Wheel coleção 2007 por 87cents cada. Nossa fizemos a festa e só passamos lá para pegar alguma coisa para lanchar no quarto e algumas frutas. Foi o que menos compramos.
Amanhã voltamos para o 2o. dia no Magic Kingdon.
A temperatura por aqui continua alta na casa dos 34 a 38C, mas tem chovido a tarde nos últimos dias.
... quando voltarmos detalhamos mais os preços das coisas.

Abraços a todos,
Sabbag's family

Maria Inês

mensagem postada em 23/07/2007 - 07:07:15hs

Oi querida, e ai já conseguiu comprar tudo que você estava querendo? E as bases da Maybelline que indiquei lá do Walgreens? Se comprou, gostou?

Bom dizem que o Magic Kingdon sempre está cheio, principalmente no final de semana, é assim mesmo.

Ah, e não deixe mesmo de ir ao Island e a Universal Studios (são bem legais).

Espero pelos seus relatos e listinhas,

Bjs,

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.