Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Clidenor - Compras

mensagem postada em 08/10/2012 - 01:10:56hs

Oi, bem vindo. Voce já leu os vários tópicos aqui do VPO? Tem muita informação e isto já facilita para ir tirando as primeiras dúvidas. Como já tem visto resta definir época preferida para sua viagem, reserva de hotel e carro, adquirir passagem e começar os preparativos. Como sua pergunta é bem ampla estes são os passos iniciais.

Quero ir as compras sozinho!

mensagem postada em 08/10/2012 - 12:10:09hs

Oi,acabei de cadastrar aqui neste forum pois quero informações da viagem para miami ou orlando. ja tenho visto tudo certo pra viajar so faltou a companhia que estou sem mas nao desisti e estou programando uma viagem sozinho!!! Meu intuito de viagem é COMPRAS!!! alguem pode me ajudar pois eu nunca viajei para o exterioor !!!! quais passos devo tomar?

ORLANDO //// COMPRAS....

mensagem postada em 24/09/2012 - 08:09:29hs

Estou embarcando dia 08/11 e vou ficar 6 dias,,,,adoraria fazer amizades e é claro, receber ajuda pois será minha primeira viagem aos EUA....

Espero receber contato da galera de novembro,,,,

Abços a todos...

Marcelo

Sheila Carvalho

mensagem postada em 23/09/2012 - 11:09:18hs

Olá Sheila
Eu acho 3 dias pouco para New York. É uma cidade incrível, maravilhosa e repleta de coisas sensacionais pra fazer.
Você comentou que vai em janeiro. Lá é bem frio... frio mesmo! (De você ficar feliz quando neva porque isso significa que está calor - sei que isso parece estranho, mas é bem isso mesmo!).
Em janeiro de 2011 fiz uma viagem parecida mas, com mais dias. Foram 25 dias de viagem (ao todo). Fiquei 2 dias em Miami depois 14 em Orlando e 9 em New York.
Deu pra aproveitar bastante - mas estava muuuuuuuito frio em NY.
Como estava frio, Miami foi meio sem graça. E eu achei as compras em Orlando melhores que lá. Gostei mais das opções e até dos preços.
Minha viagem à Orlando foi sensacional! Também aproveitei muito NY apesar do frio. Vi alguns musicais, shows, fui a museus de arte (que eu amo), caminhei muito pela cidade (apesar do frio)...
Como vc vai estar com sua filha, não sei se vai rolar legal NY nessa época.
É lindo, mas é complicado. Lá é uma cidade pra se caminhar, pra curtir muito. E não sei se sua filha se daria bem. Ela gosta de frio? Ela fica resfriada facilmente? (essas coisas devem ser levadas em consideração).
Em 3 dias por lá não dá pra fazer muita coisa... quase nada (eu diria) - bom, é que pra mim é a melhor cidade do mundo. Sou louca por Orlando, pela magia dos parques e pelas pechinchas dos outlets... mas não há cidade no mundo como NY!

Se vc for, se agasalhe bem e tente aproveitar ao máximo!
Bons planos!!!

Juntar os grupos

mensagem postada em 23/09/2012 - 11:09:35hs

Não vou viajar sozinha, mas vou com meu primo, a namorada e uma outra prima que só vai ficar 2 dias em Orlando com a gente, ou seja, a maior parte da viagem ficarei com meu primo e a namorada e queria conhecer pessoas legais pra de repente juntar os grupos... Ficarei no hotel Ramada in, na ID, do dia 09/10 a 23/10.
Vou deixar meu e-mail no tópico de recados e bate-papo!

Viagem perfeita!

mensagem postada em 23/09/2012 - 10:09:46hs

Olá a todos do VPO,

fui para Orlando sozinha dia 07 de março...dps de muito receio e muitas dúvidas.
Foi simplesmente fantástico....

Conheci 3 pessoas aqui do site, o Richard, a Beatrice e o Eduardo Polastro... pessoas maravilhosas que deixaram a minha viagem ainda mais especial.

Sou extremamente grata ao site pois foi o meio certo para encontrar as pessoas que iriam sozinhas na mesma época que eu!

Tirei muitas fotos, fiz compras...fui a alguns parques e a várias baladas... foi maravilhosoooo!!! rss

Uma coisa que não fiz e me arrependi, fica até como dica pra vcs, é fazer compras pela internet e mandar entregar no hotel.

Paguei o aluguel do meu carro por uma agencia de viagens famosa aqui em SP e conversando com meus novos amigos vi que paguei bem caro viu... uns 450 dólares por 10 dias, fora que peguei um carro minúsculo rss... minha ervilhinha atômica rs, era um Mazda2...hahahah!

Bem, voltarei a Orlando agora em outubro com a minha irmã, não consigo ficar longe por muito tempo..rsss

É isso pessoal... se tiverem alguma dúvida a mais escrevam para meu email...vou deixar na pagina de recados...

Bjinhoss e outros mais que especiais ao Richard, a Beatrice e ao Eduardo!

Viajando sozinho

mensagem postada em 09/09/2012 - 09:09:05hs

Fala Galera, to indo pra Orlando dia 10-10-2012 e fico até o dia 30-10-2012. To indo sozinho, na ´´cara e coragem `` rs. Alguém vai estar lá nessa época? Vou ficar hospedado no Rose Inn, na International Drive. Abs

Paulinhaa e Maira

mensagem postada em 30/07/2012 - 02:07:54hs

Ola.. Paulinha e Maira

Estou indo com minha filhota com a cara e a coragem, não sei falar nada em inglês, mas estou confiante, muitas pessoas falam que da para se virar bem por la. Rsrss.

Sobre o Hotel ainda estou pesquisando, pois como não conheço estou vendo os mais pertos dos parques, vou fechar o hotel semana que vem, poderiam dar alguma dica?

Paulinhaa eu tmb vou para Miami, quero passar 9 dias em Orlando e 4 dias Miami, Podemos ir juntos para Miami?

No aguardo ...

Viajando Sozinho entre Março a Junho 2013

mensagem postada em 30/07/2012 - 09:07:12hs

Bom dia pessoal. Sou novo no fórum, e também no quesito viajar sozinho pra outro país.
Estou programando ir a Orlando-Disney/Miami e adjacências ano que vem, e gostaria de dicas, saber se alguém vai sozinho na mesma época que eu, para até mesmo, combinar de se encontrar pra fazer algo junto, ou quem já foi sozinho, como é se virar por lá com pouco inglês e sem conhecimento da cidade. Enfim, dicas gerais. Obs.: Pretendo ir entre março a junho/2013. Grato, e obrigado a todos.

para Sarah Pm

mensagem postada em 16/07/2012 - 11:07:25hs

Oi Sarah, bom dia. Tudo bem? Eu também estarei viajando sozinha com meu filhote de 08 anos, mas é uma pena nós não nos encontrarmos pois vc retorna dia 20 e eu partirei dia 29. Por alguns dias de diferença nós não faremos a programação juntas!!!! Vc mencionou que ainda não fez o roteiro então, caso quiser alguma dica, eu posso passar pra vc pois meu roteiro já está todo pronto e com todos os restaurantes já reservados e alguns até já pagos. O carro também já está alugado visto que vou levar o Eduardo até o KENNEDY SPACE CENTER e também vamos no Busch Gardens. Achei a opção de locação de veículo mais pratico pra mim. Qual a idade de seu filho??? Um abraço. AC.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.