Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Viajem sozinha na semana da Black Friday - Rosangela

mensagem postada em 01/11/2011 - 09:11:41hs

Olá!!! Estou indo sozinha e gostaria de saber se tem alguem na mesma situação, para
nos encontrarmos na "loucura"da Black Friday 2011. E, saber se vcs conseguiram cupons de desconto. Saio do RJ dia 19/11. Bjs

Midniht Madness em Kissimmee !!!

mensagem postada em 14/11/2011 - 12:11:38hs

Pessoal, vocês que indicam que na noite da Midnight Madness o melhor lugar para fazer compras seria ir para Kissimmee, já que se foge da aglomeração em Orlando, qual seria o melhor Outlet lá para ir??? E para fazer compras de eletrônicos, seria melhor a Bestbuy ou a Wallmart lá de Kissimmee ???
Essas informações são de fundamental importância para mim que pretendo fazer um cronograma de compras, já que tenho mais interesse na aquisição de eletrônicos e minha esposa na compra de roupas, perfumes, bolsas, compras para bebê, e outras coisas do gênero!!
Obrigado desde já a todos que contribuírem!

Feriados e Spring Break

mensagem postada em 14/11/2011 - 01:11:01hs

Maurício,
Não existem feriados nacionais, neste período, pode ser que você pegue um beirada do Spring Break, que é a semana do Saco Cheio Americano.

Em 2012, a maioria das escolas, vão ter o Spring Break, começando no dia 10 de março e poucas vão parar no final do mês.

Também tem a Páscoa, mas ano que vem ocorre no dia 08/04/12

Abraços

Birthday of Martin Luther King Jr

mensagem postada em 14/11/2011 - 01:11:17hs

Aproveitando o gancho, eu estarei lá quando ocorrer o feriado nacional do aniversário de Martin Luther King, no dia 16 de Janeiro 2012, que é a 3. Segunda-feira do mês.

Alguém sabe, o que acontece, em Orlando nesse dia ? Fecha tudo ? Ficam cheios os parques ?

Abraços

MLK Day

mensagem postada em 14/11/2011 - 04:11:11hs

Obrigado, Fabio, pela informação

Tinha esquecido desse feriado, agora vou ter que replanejar este final de semana.
Já vou pegar a primeira semana que é um pouco cheia, por conta da Maratona.

Taí um informação a mais para quem vai em janeiro/12

dias 14, 15 e 16 podem ter um aumento maior na frequência dos parques.

Maurício, estamos às ordens

Spring Break

mensagem postada em 18/11/2011 - 04:11:53hs

Vamos para Miami em Março e queremos aproveitar pra esticar antes em Orlando por uns 3 dias (fazer uns 2 ou 3 parques). Sei que estaremos no meio do Spring Break, mas não temos como mudar a data, mas tb não tô muito preocupada com aquela correria de aproveitar tudo pq estivemos lá há exatos um ano. Ou seja, vai ser uma esticada pra curtir, sem compromisso.

Alguém já foi nessa época?Alguma dica do que evitar?

Pelo q li tudo fica mais complicado na 2a. quinzena de Março e perto da Páscoa (Abril). Estaremos em Orlando entre 13 e 16 de Março.

Flávia

mensagem postada em 18/11/2011 - 04:11:15hs

Flávia, consultei o crow calendar para os dias em que vc estará em Orlando e realmente a previsão é de lotação máxima nos parques. Com exceção do dia 15, todos os outros estão com nível 10 num máximo de 10.

Tue, March 13, 2012 10 out of 10 AK MK
Wed, March 14, 2012 10 out of 10 MK EP HS
Thu, March 15, 2012 8 out of 10 AK EP
Fri, March 16, 2012 10 out of 10 HS MK

Os parques em verde são os mais indicados para o dia e os em vermelho devem ser evitados.

Mauricio e Fabi

mensagem postada em 18/11/2011 - 05:11:06hs

Ola

Estive em orlando do dia 29/03/11 ate dia 07/04/11 eu achei super tranquilho!!! muita gente falava que era loucura, pelo contrario achei bom demais...inclusive estive agora em outubro pro halloween e achei bem mais lotado do que no spring break (tem muita gente que fala ao contrario)...pode ir tranquilho... o unico problema que eu tive foi com a chuva...tive que mudar alguns planos...mas do resto foi tudo de bom...nada muito cheio!

Ate mais..

Thais

Qualquer coisa é so perguntar...

Férias

mensagem postada em 20/11/2011 - 11:11:27hs

Amigos, estou indo dia 28/04/2012 e voltando dia 08/05/2012, alguém já foi nesta época??? São férias escolares lá?? TEm feriado?? Vou pegar os parques cheios??
Desculpem as milhares de dúvidas, mas marinheiro de primeira viagem é fogo!!!

Jannayna

mensagem postada em 20/11/2011 - 12:11:48hs

Jannayna, vc estará indo numa época ótima. Já terá passado o Spring Break e não há feriados neste período. A frequência nos parques durante estes dias está entre 4 e 5 num total máximo de 10, segundo o crowd calendar. A temperatura nesta época tb é bem agradável.
Abs

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.