Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliana

mensagem postada em 26/09/2011 - 07:09:13hs

Oi Juliana, muito bom seu relato, deve ter sido muito legal mesmo!
Assim como a Renatinha Lima tb vou primeiro ao MNSSHP para só depois ir ao Magic Kingdom normalmente então me fala uma coisa: das 16:00hs em diante, com a pulseirinha, vcs puderam ir às atrações normalmente, ou só depois das 19:00hs? Pergunto pq se não puder vou tentar chegar mais tarde, pq não sei se consigo segurar as crianças se as atrações só forem liberadas depois das 19:00hs. Vou dia 28/10

Super obrigada

Juliana Silveira

mensagem postada em 26/09/2011 - 07:09:32hs

Ai que máximo!
Vc foi fantasiada??? Tava muito cheio??
Eu vou no domingo dia 30/10 !!!
Vc pegou bastante doces??? Deu para tirar fotos com os personagens???
Vc foi nos brinquedos??
Tb vou na festa e em outro dia normal sem festa pra poder curtir o Wishes...
Só que vou na festa antes de ir em um dia normal!!

Bjos e obrigada pelas infos..

Kathleen Chabaribery Liborio

mensagem postada em 26/09/2011 - 06:09:34hs

Olá queria te add no face pra ver suas fotos da festa de Halloween no MK, mas não estou te achando com esse nome: Kathleen Chabaribery Liborio

Vc pode por favor me add?

Estou como Renata Guedes de Lima

obrigada!! bjos!

Festa do ano passado

mensagem postada em 14/09/2011 - 10:09:43hs

Oi, gente, fiz no facebook álbuns da minha viagem de 2010, inclusive com fotos do Halloween, quem quiser ter uma idéia, é só me adicionar lá, só falem que são amigos do VPO, ok? As fotos da festa de Halloween da DIsney acabaram ficando juntas com o álbum da Universal. TEm uma foto lá inclusive que dá pra ter uma idéia de como os americanos se fantasiam muiiiiito bem p/ essa festa, me arrependi de não ter providenciado uma fantasia pra mim, mas na hora acabei comprando orelhinhas da Minnie, só pra matar a vontade....É isso, bjs

Fantasia - Adulto Masculino

mensagem postada em 13/09/2011 - 01:09:27hs

Caros, gostaria que alguem me ajudasse a entender a respeito se os adultos tambem vão fantasiados para a festa de Halloween da Disney (not-so- scary). Tambem gostaria de entender o tamanho de fantasias, pois vi e não consigo entender: Sou adulto, minha cintura na levis americana é 33, porém vi na amazon as fantasias para adulto mas com numero 40 para cima.
veja exemplo na amazon. http://www.amazon.com/Disguise-Costumes-Captain-Sparrow-42-46/dp/B0015BBS72/ref=sr_1_31?s=apparel&ie=UTF8&qid=1315926958&sr=1-31.
Como vou saber qual é meu numero.??????

Duvidas sobre o show

mensagem postada em 10/09/2011 - 02:09:34hs

Então quer dizer que o no dia 21/10 não vai ter show whises e sim o Mickey´s not so scary, porque no site oficial dos parques diney diz que nesse dia teria o whises e acabei agendando a visita ao Magic nesse dia. Melhor trocar o dia para o dia seguinte. Me ajudem

Lilian

mensagem postada em 09/09/2011 - 07:09:45hs

Estive lá no Halloween nos ultimos 2 anos e tanto nas Targets qto nos Walmart que passei tinha uma variedade grande de fantasias (adulto e infantil). Mas são bem manjadas e simples de tudo (e baratinhas)

Se quiser gastar um pouco mais e enlouquecer com a variedade (mas vc vai pirar MESMO!! Quem avisa amiga é...) tente a

>>>> Spirit Halloween

e a a mais legal de todas que visitei:

>>>Halloween City

Ambas tem loja não tão fora de mão...

Fantasia

mensagem postada em 09/09/2011 - 04:09:10hs

Oi para todos...
necessito a ajuda de vcs.

Chego a Orlando dia 15 de setembro as 2PM, mas ateh pegar malas, fazer imigracao, check-in no hotel, estou calculando que posso estar "livre" por volta das 16.30PM

Meu "problema" eh que dia 16 (o dia seguinte) vou ao MK, e na noite fico para o MNSSH.

Preciso comprar fantasias no dia da minha chegada, mas jah vi que a Party City fica perto do Florida Mall, que eh um pouco longe dos hoteis da Disney. Tb preciso aproveitar este dia para ir no outlet da Adidas que fica na 5435 International Drive.

Onde mais posso ver fantasias que seja mais perto da ID?

Valeu, Lilian

mensagem postada em 07/09/2011 - 07:09:55hs

Lilian, muito obrigada pela sua atenção.
Já decidimos: vamos participar da festa (só falta decidir entre 30/10 ou 01/11). As meninas estão com muita vontade de se fantasiar. Olhamos o site que vc recomendou e ele tem fantasias bem diferentes... Obrigada pelas dicas!!
Bjs

Monica

mensagem postada em 05/09/2011 - 03:09:41hs

Minha chará... também sou Monica... rsrs...
Obrigada por responder... Posso confessar uma coisa? Está tudo certo... roteiro... hotel... carro... reservas... e agora que falta tão pouco estou me sentindo muito perdida... por mais que eu leia e releia todas as informações aqui, parece que ainda eu não sei tudo... estou mega ansiosa... Já decorei até a previsão do tempo... rsrrs...

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.