Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Compra de ingressos.

mensagem postada em 01/08/2012 - 10:08:53hs

Bom dia, gostaria de esclarecer uma dúvida.

Já efetuei a compra dos ingressos com vcs a mais de um mês e está tudo ok.

O que gostaria de saber é se caso eu queira comprar mais algum ingresso, já estando aí em Orlando posso comprar direto no escritório, ou vcs encaminham para a bilheteria dos parques?

Obrigada att. Marta Pajolli

Reserva de carro OTO

mensagem postada em 02/08/2012 - 10:08:34hs

Bom dia
Fiz uma reserva de carro para Novembro e reparei que as taxas mudaram no site,minha pergunta é:fica valendo o valor da reserva feita ou será cobrado a taxa em vigencia no dia da retirada do carro?
Um abraço

RONALDO

mensagem postada em 02/08/2012 - 06:08:46hs

Estou aguardando vc me encaminhar o boleto de pagamento. Assim que conclui o pedido via online liguei para sua empresa e me informaram que em 20 minutos me mandariam o boleto. Por favor me encaminhe. Sao 6 ingressos para o buch garden. Fico no aguardo. Obrigada

Tópico sem utilidade

mensagem postada em 03/08/2012 - 01:08:12hs

Pessoal,

Acredito que esse tópico está sem utilidade, não temos nenhum retorno do pessoal da OTO através dele, pois enviei uma mensagem a uma semana atrás e não tive retorno até hoje.

Talvez estejamos perdendo tempo em postar aqui nossas mensagens.

Alexandre e pessoal

mensagem postada em 03/08/2012 - 01:08:13hs

Olá gente.... O pessoal do OTO já avisou aqui que esse tópico será desativado..... Eles não atenderão mais por aqui.... todas as mensagens deverão ser encaminhadas direto para eles pelo site deles.....

Bjos

Alexandre Baima

mensagem postada em 03/08/2012 - 01:08:57hs

Olá Alexandre,

O Sr. Ronaldo decidiu concentrar todo o atendimento diretamente com a equipe da Orlando Tickets Online através dos emails e outros meios de contato, como por exemplos os telefones, como já avisamos por aqui há algumas semanas.

Assim, peço a todos que procurem a Orlando Tickets Online através dos seus canais de atendimento direto:

São Paulo: (11) 3957-1374
Rio de Janeiro: (21) 3957-1217
Belo Horizonte: (31) 3957-1288
Curitiba: (41) 3907-1216
Porto Alegre: (51) 2626-9964
Brasília: (61) 2626-9967
Salvador: (71) 2626-9964
Recife: (81) 2626-9972

Email: reservas@orlandoticketsonline.com.br

contato@orlandoticketsonline.com.br

Abraços,
Greicy

Greicy Pantoja

mensagem postada em 03/08/2012 - 02:08:35hs

Olá Greicy,

Eu não sou o Alexandre, mas como freqüentador do VPO e usuário do fórum gostaria de dizer que ficou um pouco confuso, acho que por isso que o pessoal continuou a usar este tópico, eu mesmo postei uma pergunta neste tópico depois de fechado pelo Luiz Carlos é que depois de fechado o Luiz postou um comunicado dando a entender que o Sr. Ronaldo estaria respondendo novamente as duvidas, já que a alta temporada estava acabando e o próprio Sr. Ronaldo postou : " Resumindo estarei buscando um pouquinho de tempo para poder passar algumas dicas e informacoes , novidades etc aqui... " então ficou um pouco confuso.

Eu posso também assegurar para o Sr. Alexandre Baima a qualidade dos serviços do Sr. Ronaldo porque já comprei ingressos com ele, o meu tio também já utilizou os serviços dele por minha indicação e foi tudo perfeito.

Desculpe a minha intromissão,

abs

Alex Silva

Greicy Pantoja e Alex - Contato com a OTO

mensagem postada em 04/08/2012 - 09:08:59hs

Greicy, obrigado pelas informacoes, porem ja tentei pelo telefone e so dava ocupado das vezes que liguei, e insisti um bocado viu. Por e-mail demora mais de 1 semana para se ter uma resposta e que muitas vezes nao resolve o que perguntamos. Muitas vezes dizem " olhe na sua caixa de spam ou lixo eletronico que ja respondemos" ai eu respondo dizendo que ja olhei e mesmo assim nao veio, ai demora mais 1 semana para se ter uma outra resposta qualquer.

Nao seria mais facil envar de novo o material, ao inves de uma resposta dessa?
Comprei alguns ingressos e ate hj nao sei o procedimento de reserva nos shows, se foi feito ou nao , etc...

Alex, nao estou em nenhum momento questionando a indole da OTO, acho que esta havendo apenas uma falta de atencao e agilidade, talvez por uma sobrecarga de pedidos ou por falta de agilidade para sanar os problemas e duvidas que surgem, como no csso que relatei acima para a Greicy.

Mesmo assim obrigado a todos.

Aluguel de Carro

mensagem postada em 04/08/2012 - 04:08:33hs

Prezados,

Enviei um email (direto do site) para a cotação do carro e até o momento (cinco dias depois) ainda não recebi qualquer resposta. Tem outro jeito de reservar? Viajo dia 07 de Setembro e queria resolver isto o quanto antes.

Armando Nascimento

Magda

mensagem postada em 07/08/2012 - 05:08:59hs

Tudo Bem??!! Porque voce nao tenta ligar para Ronaldo e lembrar eles do seu boleto. Muitas vezes eles nao mandam porque priorizam as viagens mais proximas.Pela minha experiencia o servico da OTO e otimo, sao todos muito prestativos e vale a pena ter paciencia.Sorte!!!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.