Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lulis

mensagem postada em 04/06/2012 - 06:06:13hs

Olá Lulis,

Obrigada!

O pagamento é processado em até 72 horas após o pagamento e lhe enviaremos um recibo.

As reservas - se você já enviou o nome completo e idade, bem como as datas, serão feitas assim que recebemos a confirmação do pagamento e iremos lhe passar a confirmação.

Caso passe o prazo, por favor, escreva para atendimento@orlandoticketsonline.com.br

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Ingressos Disney e Universal

mensagem postada em 03/06/2012 - 10:06:13hs

Bom dia!

Solicitei os ingressos para Disney e Universal preenchendo o formulário pelo site, no dia 31/05, questionário n. 6938, mas até o momento não recebi o boleto para pagamento.

Pode verificar por favor.

Obrigada

Cristiane

ingressos para DC

mensagem postada em 03/06/2012 - 08:06:13hs

Bom dia a todos. Acabei de comprar o pacote DC (com nado com golfinhos) + SW + BG + aquatica pelo site da O.T.O. através de cartão de crédito para 02 pessoas (adulto + criança) e indiquei o nado para o dia 03 de dezembro de 2012. Estou no aguardo da confirmação de vocês. Obrigada. Ana Cláudia.

Lulis

mensagem postada em 02/06/2012 - 08:06:21hs

Oi Lulis,

No vídeo abaixo temos cada um dos pacotes explicado em detalhes:

Assim você poderá entender quais são os ingressos incluídos e escolher o melhor pacote.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Fernanda Pereira Cardoso Correia

mensagem postada em 02/06/2012 - 08:06:19hs

Fernanda,

Na segunda-feira colocamos no site o valor dos novos ingressos do Discovery Cove - que sofreram alteração no tipo - agora somente são vendidos juntamente com o Seaworld e Aquatica e por isto o "aumento"no valor do ingresso, pois aumentou a quantidade de parques.

Se você retirar em nosso escritório e escolher esta opção não haverá frete, mas para entregar no hotel sim.

Para lhe auxiliar segue o tutorial passo a passo de como utilizar o carrinho de compras:

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Rodriggo Bolina

mensagem postada em 02/06/2012 - 08:06:01hs

Oi Rodrigo,

No site estão todos os valores para os hotéis.

Qualquer dúvida, ou se quiser mandar os hotéis que quer cotação, por favor, envie:

Nome e endereço do hotel
período e quantidade de pessoas

Email: atendimento@orlandoticketsonline.com.br

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Rafaello Fontana

mensagem postada em 02/06/2012 - 08:06:54hs

Rafaello,

Para casos de urgência, como é o seu caso, é melhor que você com o número da sua reserva - está no voucher enviado, ligue para nós.

Amanhã estaremos apartir das 09 até o meio dia em nosso escritório.

Seguem os telefones para contato:

Telefones no Brasil
São Paulo: (11) 3957-1374
Rio de Janeiro: (21) 3957-1217
Belo Horizonte: (31) 3957-1288
Curitiba: (41) 3907-1216
Porto Alegre: (51) 2626-9964
Brasília: (61) 2626-9967
Salvador: (71) 2626-9964
Recife: (81) 2626-9972

Vendas/Informações: (407) 248-3090
Suporte: (407) 248-3090
Para Clientes em Português: (407) 948-2040

Se preferir, envie o voucher da sua reserva atual e os dados para a mudança para o email: atendimento@orlandoticketsonline.com.br

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Pessoal da OTO - alteração reserva carro em cima da hora

mensagem postada em 02/06/2012 - 01:06:43hs

Caros amigos da OTO. Enviei- lhes, há pouco, o email abaixo. Estou repetindo o questionamento por aqui, pois tenho certa urgência, ok? Obrigado

Olá Juliana, tudo ok?
Tenho mais uma coisinha pra incomodar vocês.
Pode ocorrer de minha esposa e filha não poderem viajar de última hora.
Nessa hipótese eu precisaria mudar a categoria do carro, já que não precisaria de um tão grande.
Sendo assim, te pergunto se posso alterar a reserva, digamos, às 12h da segunda-feira, dia 04/06 (horário de Brasília). 
Obrigado.
Enviado via iPad

Lembrando q chego em Orlando às 11AM do dia 05 (hora local).

Ingressos

mensagem postada em 30/05/2012 - 04:05:29hs

Tenho uma dúvida é estou fazendo a compra dos ingressos e no final tem um acréscimo de U$ 40,00 de frete, poderia saber a que se refere?

Outra questão tentei várias vezes ligar pelo número 39571217 (pois estou no Rio de Janeiro) todas sem sucesso!!!

Aguardo retorno!

Obrigada.

Novos ingressos Discovery Cove

mensagem postada em 29/05/2012 - 10:05:35hs

Olá amigos,

Os novos ingressos para o DiscoveryCove já estão em nosso site.

Para comprar online os ingressos diretamente no nosso site, segue o tutorial:

Para solicitar os ingressos e o pagamento por boleto sem utilizar o carrinho de compras, por favor, preencha o questionário neste link.

Lembrando que no pagamento por boleto bancário há 4% de desconto.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.