Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Bruna

 mensagem postada em 09/01/2011 - 05:01:50hs
 
 

Você comprou em Orlando mesmo ??
Nossa assim fico mais sussegada, levo uma mala simples e compro outra lá.
Na volta foi sussegado com sua mala, ninguém deu nó ??
Desculpas as perguntas, como é minha primeira viagem fico preocupada.

Abraços

 


 
Danielle

 mensagem postada em 09/01/2011 - 04:01:18hs
 
 

Estive em 2009 no ESD Sea World não tive nenhum problema com roubos nas malas. Tudo ficava em perfeita ordem, inclusive a sujeirinha q ficava no chão.
O único defeito deste hotel era o atendimento e a limpeza que ficvaa muito a desejar, inclusive nem as toalhas eram trocadas, nem as camas eram arrumadas. O banheiro ficava com lixeira suja por varios dias. O carpete nunca viu uma limpeza, não podiamos andar descalços, a meia fica preta .
Espero q vc tenha sorte com a camareira.
Uma ótima viagem

 


 
Mala sem Zíper !!

 mensagem postada em 09/01/2011 - 02:01:30hs
 
 

Olá Pessoal !
Preciso da ajuda de vcs !!
Queria levar uma mala sem ziper com código de segurança na viagem para ter mais segurança no aeroporto (ida e volta) e no hotel.
Mas me falaram que na imigração a mala não deve estar lacrada apenas com o cadeado TSA.
Oq eu faço ??
Como funciona ??
Agradeço desde já.

Abraços

 


 
Fernanda

 mensagem postada em 09/01/2011 - 02:01:00hs
 
 

Eu considero os cofres dos quartos dos hotéis seguros. Até porque nós mesmos configuramos as senhas.
Agora se vc tiver receio mesmo assim, eu não indico deixar na mala mesmo com cadeado, porque já tive uma amiga que foi roubada através do zíper da mala usando a mesma técnica que aparece na internet.
O que vc pode fazer também é comprar lá em Orlando, malas sem zíper que vem com segredo. Daí não tem risco de arrombamento.
bjs.

 


 
Danielle

 mensagem postada em 09/01/2011 - 01:01:56hs
 
 

Estive em Orlando no mês de dezembro. Durante toda minha estadia, eu e meu filho, andávamos com o passaporte e dólares acondicionados naqueles porta dólares que utilizamos na cintura. E olha que estávamos com valores bastante razoáveis.Em nennhum momento senti receio de ser assaltada, ou coisa do tipo. Pelo contrário, senti-me muito segura. Inclusive, no último dia, devolvi o carro que havia alugado, e voltei para o hotel, cerca de 2km de distância, andando. Estava com passaporte, dólares, cartão de crédito, filmadora, máquina digital, últimas compras, etc...

 


 
Mais Magia/Danilo /Alexandre/Francine e Rodrigo

 mensagem postada em 06/01/2011 - 10:01:32hs
 
 

Pessoal,

muito obrigada pela tonelada de respostas! =)

Eu vou ficar no Extended Stay Deluxe Sea World, na Westwood Boulevard. Tem poucos relatos dele no VPO, por isso não dá para saber sobre o quesito segurança.

Tenho que saber como são as condições de cofre nesse hotel antes de fechar o pacote...

Gostei das dicas da pasta e do lacre de malote.Se eu notar que não vai dar certo com os cofres, já vou levar o que eu posso usar...



Abraços,

Dani.

 


 
Patricia e Danielle

 mensagem postada em 06/01/2011 - 10:01:31hs
 
 

Sempre que vou fico em um dos All Star e nunca tive nenhum problema. Sempre levamos dinheiro e deixamos no cofre do quarto que é de chave (deixamos sempre junto com a chave do carro). Podem ficar despreocupadas!
Abçs,
Francine.

 


 
Idéia

 mensagem postada em 06/01/2011 - 10:01:48hs
 
 

Amigos,

O que sempre faço é comprar um saco de lacres para malotes e levo para a viagem. Com uma tesourinha de mao, abro e fecho toda vez que preciso pegar algo de valor. Com a mala lacrada sabemos se alguem arrbentou ou nao.

 


 
Oi Danielle!

 mensagem postada em 06/01/2011 - 10:01:47hs
 
 

A gente sempre deixa valores no cofre do quarto do hotel, e até agora não tivemos problemas. Quando voce chega, voce mesma configura uma nova senha para ele, tem as instruções no próprio cofre.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Pertences de Valor

 mensagem postada em 06/01/2011 - 10:01:54hs
 
 

Pessoal, eu particularmente nao gosto de usar os cofres dos quartos. O que eu costumo fazer é ter uma pasta daquelas de couro e zíper. Meus documentos, ingressos e dolares ficam lá.
Costumo guardar esta pasta no fundo de uma mala mais resistente fechada todo dia com cadeado.
Os eletronicos que vou comprando também deixo na mala fechada.

 


 
 
A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.