Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mais Magia/Danilo /Alexandre/Francine e Rodrigo

mensagem postada em 06/01/2011 - 10:01:32hs

Pessoal,

muito obrigada pela tonelada de respostas! =)

Eu vou ficar no Extended Stay Deluxe Sea World, na Westwood Boulevard. Tem poucos relatos dele no VPO, por isso não dá para saber sobre o quesito segurança.

Tenho que saber como são as condições de cofre nesse hotel antes de fechar o pacote...

Gostei das dicas da pasta e do lacre de malote.Se eu notar que não vai dar certo com os cofres, já vou levar o que eu posso usar...

Abraços,

Dani.

Patricia e Danielle

mensagem postada em 06/01/2011 - 10:01:31hs

Sempre que vou fico em um dos All Star e nunca tive nenhum problema. Sempre levamos dinheiro e deixamos no cofre do quarto que é de chave (deixamos sempre junto com a chave do carro). Podem ficar despreocupadas!
Abçs,
Francine.

Idéia

mensagem postada em 06/01/2011 - 10:01:48hs

Amigos,

O que sempre faço é comprar um saco de lacres para malotes e levo para a viagem. Com uma tesourinha de mao, abro e fecho toda vez que preciso pegar algo de valor. Com a mala lacrada sabemos se alguem arrbentou ou nao.

Oi Danielle!

mensagem postada em 06/01/2011 - 10:01:47hs

A gente sempre deixa valores no cofre do quarto do hotel, e até agora não tivemos problemas. Quando voce chega, voce mesma configura uma nova senha para ele, tem as instruções no próprio cofre.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Pertences de Valor

mensagem postada em 06/01/2011 - 10:01:54hs

Pessoal, eu particularmente nao gosto de usar os cofres dos quartos. O que eu costumo fazer é ter uma pasta daquelas de couro e zíper. Meus documentos, ingressos e dolares ficam lá.
Costumo guardar esta pasta no fundo de uma mala mais resistente fechada todo dia com cadeado.
Os eletronicos que vou comprando também deixo na mala fechada.

Mesma dúvida da Fernanda e Patrícia - Pertences

mensagem postada em 05/01/2011 - 03:01:27hs

Amigos VPOenses,

estou na mesma dúvida das nossas amigas abaixo.

Como guardar os pertences valiosos de forma segura? Eu acabei comprando dolar mesmo, vou usar cartão de crédito, mas o que eu quero gastar mesmo são os dólares. E vou levar uma quantidade significativa, e não queria ficar pra lá e pra cá com eles. Além do passaporte!

O que eu faço?

Isso está me deixando realmente preocupada.

Se tivesse a opinião de alguém que já passou por isso...seria ótimo!

Obrigada!

Sds.

Pertences no quarto do hotel

mensagem postada em 04/01/2011 - 07:01:23hs

Amigos do VPO,

Estou indo viajar agora no domingo e realmente não sei o que fazer em relação aos meus pertences no hotel. Eu não quero ficar andando por Orlando com todo meu dinheiro ou com meu passaporte - só a cópia.

Acontece que meu namorado não confia no cofre do hotel, prefere deixar o dinheiro escondido na mala com cadeado. No entanto, quando a gente vê o vídeo do cara abrindo com toda a facilidade do mundo a mala, ficamos até desnorteados.

O que vcs aconselham que eu faça??? Já estou ficando tão tensa que nem to curtindo o friozinho da viagem que está chegando ...

Obrigada !!

Cadeado TSA

mensagem postada em 20/12/2010 - 10:12:10hs

Agora fiquei com uma dúvida.
Quando chegamos lá nos EUA, eles também não podem querer abrir as malas?
Não é ideal tb já ir com o cadeado TSA daqui???
Ainda não comprei nenhum desse tipo, minha viagem é no próximo domingo!!!!

Obrigado....

Michel

Cadeado TSA

mensagem postada em 09/12/2010 - 09:12:46hs

Vanessa,
Muito obrigada pela pronta resposta! Só precisava confirmar mesmo, pois já que vi outros colegas dizendo que os cadeados lá são bem mais baratos, estava pensando mesmo em ir com os comuns e deixar pra comprar por lá, para evitar os problemas com as aberturas de bagagem na volta...

Saída do Brasil com cadeado TSA

mensagem postada em 08/12/2010 - 04:12:18hs

Pessoal,
Estou com uma dúvida que pode ser meio besta, mas como sou novata e já viajo neste final de semana gostaria de saber: já preciso sair aqui do Brasil com este tal de cadeado TSA ou posso deixar pra comprar lá e usar na volta, já que os preços de lá são bem mais convidativos?? Eles também abrem a nossa mala só na volta ou na ida tb?? Please help me!!!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".