Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Silvana

mensagem postada em 02/10/2010 - 03:10:48hs

Vai com filhos adolescentes, vou com os meus também, um menino de 14 anos e uma menina de 15, quantos anos tem os seus? Temos que nos encontrar, com cereteza esperamos que está viagem seja tudo de bom
Beijoos

Gabriella

mensagem postada em 02/10/2010 - 01:10:54hs

Vou com 2 filhos adolescentes, mãe e irmã.
È minha quinta vez por lá, mas cada ida tem
uma característica especial....curto cada vez mais.
Tenho certeza de que vão adorar Orlando...parques...compras...e tudo mais.
Combinaremos sim de nos encontrarmos!!

kisses and hugs

Gabriella

mensagem postada em 01/10/2010 - 07:10:25hs

Já ouvi falar de Rio do Sul , mas não tive a oportunidade de conhecer ainda. Vou ficar no Movies também ( 28 nov à 8 dez); vamos nos encontrar com certeza! Que legal.
É sua primeira vez na Disney?

bj

Silvana

mensagem postada em 01/10/2010 - 07:10:52hs

Sou de Santa Catarina, de uma pequena cidade chamada Rio do Sul, você não deve conhecer. Quando você chega em Orlando? E em que hotel vai ficar? Chego dia 6 e a primeira semana ficarei no All Star Movie e depois até o dia 24 no Quality Inn na international drive.
Beijoos

Claudia

mensagem postada em 29/09/2010 - 07:09:22hs

Oi Claudia,

Fui em 2008 e se não me engano os brinquedos só abrem após 19hs...não tenho certeza.
Mas fica bem tranquilo até pra repetir alguns.
Este ano vamos dia 7/12 e não estaremos o dia todo no parque , pois é muuito cansativo.
Em 2008 ficamos da abertura do parque até o final da festa e ficamos acabados....não recomendo.

kisses and hugs

Comprei

mensagem postada em 28/09/2010 - 09:09:49hs

Pessoal, comprei meu ingresso para a festa do natal. Vou dia 08/11!!! Primeiro dia!!! Espero que a decoração esteje pronta! Escolhi a opção de eticket, nem sabia que existia, então já estou com os ingressos! Quando voltar venho contar como foi...

Fernanda Paroneto

mensagem postada em 26/09/2010 - 10:09:56hs

Muito, muito obrigada pela resposta.
Agora com a sua explicação e com o que vi no MVMCP em 2007 a programação é muito parecida e, aí eu acalmo os corações (meu e da minha filha) para ver de novo a programação natalina, pela qual somos apaixonadas, e como só vamos no dia 26 de Dez. estava com receio de não ver nada de Natal.Obrigada de novo!
Carolina

Mickeys Very Merry Christmas Party

mensagem postada em 26/09/2010 - 08:09:53hs

Silvana
Obrigada pelas informações.
Quanto ao horário, li que podemos entrar a partir das 16hs. Será que podemos ir nos brinquedos já a partir deste horário ou só após as 19hs?
As filas são realmente menores?
Estou me programando para ir no dia 14/12.

Obrigada.

Claudia

mensagem postada em 26/09/2010 - 07:09:44hs

OI,

Vale muito, principalmente se vc tem crianças.
O parque permanece com alguns brinquedos abertos( menos fila), há a parada de natal ( Linda), neve, distribuição de chocolate quente e cookies...pedaços de maçã tbém (Hum). O clima é encantador, a maioria das pessoas coloca gorros com temas natalinos e as fotos ficam lindas com o parque iluminado.
Este ano vou novamente!
Kisses and hugs

Fabio

mensagem postada em 26/09/2010 - 07:09:04hs

Obrigada pelas informações.
Quanto ao horário, li que podemos entrar a partir das 16hs. Será que podemos ir nos brinquedos já a partir deste horário ou só após as 19hs?
As filas são realmente menores?
Estou me programando para ir no dia 14/12.

Obrigada.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).