Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aline e Danielbr - HHN

mensagem postada em 24/05/2011 - 02:05:05hs

Quando há a compra do ingresso para os parques do USF, pode-se adquirir o ingresso para a HHN. Fisicamente é um único ticket.
Meu ingresso ao USF (e IOA), permitia entrada no periodo de 14 dias. Escolhi um dia e fiquei no USF durante o dia e continuei, à noite, para a HHN.

Aline F. Dias - Duvidas

mensagem postada em 22/05/2011 - 07:05:46hs

Aline,
comprei os ingressos para o USF iguais aos seus. Após a compra, decidimos participar das HHN. A agência de turismo, então, fez o que vc chamou de upgrade, acrescentando o ingresso para a HHN.
Assim, o mesmo ingresso incluía tbm acesso a HHN.
Na época que compramos os ingressos (2010), a Universal já havia divulgado o calendário e o custo da HHN.

Duvidas

mensagem postada em 22/05/2011 - 07:05:48hs

Alguem poderia me ajudar? Comprei ingressos ( normal ) de 14 dias em uma agencia de turismo e queria saber se eu consigo fazer um upgrade para a HHN la na portaria ou e arriscado nao conseguir ?

Obrigada

Claudia Helena - HHN 2011

mensagem postada em 22/05/2011 - 02:05:02hs

Claudia,
as HHN do USF é muito boa. Excelente experiência. A festa é para adultos e é "assustadora". O site recomenda a idade mínima de 13 anos.
Havia 8 casas do terror. As filas para entrar nessas "casas" demoram um pouco: 20 a 30min. Não sei se isto acontece em todos os dias em que há as HHN. Fui em seis casas. As casas do terror são ótimas. Muito bem feitas e "horripilantes".
Existem ainda as zonas do terror, que são áreas nas ruas povoadas de "monstros", "zumbis" e outros.
Grande divertimento. Valeu cada dolar pago.
Deixo LINK para sua consulta:

HHN 2011

Danielbr - Halloween Express

mensagem postada em 22/05/2011 - 10:05:15hs

Daniel,
respondendo às suas perguntas:
1 - A festa é no Universal (USF), que fica normal durante o dia. Mas fica bem mais cheio com o pessoal que só vai ao Halloween Horror Nights (HHN).
2 - Fiz a compra dos ingressos aqui no Brasil. Como optei por ir ao HHN, o mesmo ingresso incluía: ingresso+express+HHN.
Visitei o USF durante o dia e, sem sair do parque, fiquei para o HHN.

Halloween Express

mensagem postada em 22/05/2011 - 02:05:48hs

Tenho duas perguntas:
1)No dia do Halloween o parque fica mais cheio durante o dia ou o pessoal deixa para chegar só de noite para o Halloween?
2)Se comprar o ingresso normal com express mais o ingresso do halloween, o express do parque funciona no halloween ou tem que comprar outro express expecifico para a festa? Ou seja, nesse caso teria que ser comprado dois ingressos e dois express? parque>ingresso+express e Haloween>ingresso+express?

P/ Kathleen

mensagem postada em 18/05/2011 - 06:05:46hs

Oi Kathleen!
Esses tipos de ingressos confundem um pouco a nossa cabeça rs, mas entendi sim. É uma pena mesmo não podermos comprar o Stay com antecedência pelo site. Se continuar assim este ano, acho que vou deixar para comprar lá, já que é provável que tenha ingresso disponível, mas entendo que não é garantido.
Obrigado mesmo pela atenção e paciência.
Abraço.

P/ André B.

mensagem postada em 18/05/2011 - 02:05:47hs

Oi, André, fico feliz em poder ajudar.
Quando eu fui pra lá, também comprei esse ingresso de 14 dias ilimitados, que vale muito a pena, já que também tinha a intenção de repetir o IOA, sendo que acabei repetindo também a Universal, mas só voltei lá na Universal pra ir na Rip Rockit, que estava fechada tanto no Halloween qto no primeiro dia em que visitei o parque.

Bom, pesquisei meus posts aqui do tópico porque não me lembrava direito sobre a questão de validade do Stay juntamente com esse ingresso de 14 dias, mas uma colega aqui do VPO (Gabriela) me respondeu, em 10/08/10, que ela tinha esse ingresso de 14 dias e conseguiu comprar o Stay, lá na bilheteria do parque, mesmo não tendo passado o dia no parque, já que o ingresso de 14 dias estava válido qdo da compra do Stay. Assim, acredito que vc consiga comprar, sim, o Stay + Express, desde que seu ingresso de 14 dias esteja válido na data da compra.

Eu acabei optando por comprar o ingresso do Halloween (general admission) mais o Express, ao invés de comprar o Stay + Express, porque, no ano passado, o Stay só era vendido pelo site se vc comprasse o ingresso normal do parque junto, o que não me interessava, pois eu já tinha o de 14 dias. Então, como fiquei com medo de ficar sem ingresso se deixasse pra comprar lá o Stay + Express, ou, ainda, de comprar o Express pelo site e não conseguir comprar lá na bilheteria o ingresso normal do Halloween ou o Stay, resolvi me garantir e comprar o ingresso normal do Halloween mais o Express, tudo pelo site. Mas acho que acabei gastando dinheiro a toa, porque estava tranquilo pra comprar ingresso lá, só fiquei mesmo com medo porque achei que fosse estar muito lotado pelo fato de em 2010 estarem comemorando 20 anos do HHN.

Resumindo: com o ingresso de 14 dias, lá na bilheteria, acredito que vc possa comprar o Stay + Express pro dia em que vc quiser, estando o ingresso de 14 dias válido.

Qto aos preços não sei te confirmar, mas acho que o Stay deve custar por volta de US$40 tbm.

Não sei se te deixei confuso, mas quis explicar as várias possibilidades!
Mas, se tiver dúvidas, pergunte.

P/ Kathleen

mensagem postada em 17/05/2011 - 07:05:10hs

Oi Kathleen, muito obrigado pela ajuda! Suas mensagens são muito esclarecedoras.
Tenho mais uma dúvida e, se possível, gostaria que vc confirmasse se estou pensando certo.

Estou querendo comprar o ingresso de 14 dias ilimitado para os parques da Universal, pois pretendo repetir o IOA. Sei que depende do dia que vai na festa mas, nesse caso, daria pra comprar o Stay and Scream para qualquer um desses 14 dias, que custaria em torno de $40, mais o Express, tbm em torno de $40, correto?

Abraço!

Kathleen Chabaribery Liborio

mensagem postada em 17/05/2011 - 11:05:08hs

Oi Kathleen,
Muito obrigado pela sua atenção e informação...Eu já tenho os ingressos para o parque em dias normais (( comprei por agencia de turismo )) vou tentar descobrir, se resolvermos ir no mesmo dias de parque, se fica mais barato (muito + barato).... estou aguardando as datas da festa e os vlrs dos ingressos, para ver junto a agencia se existe algum "pacote" para ingressos normais + HHN + HN express....
Mais uma vez, agradeço a atenção....

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.