Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: Atrações para FastPass

 mensagem postada em 11/03/2015 - 11:03:56hs
 
 

Roberval, Muito obrigado pelas dicas. Desculpe o esquecimento: vai eu, minha irmã e minha sobrinha de 8 anos. As paradas e show que colocaste no MK tem fastpass? Teria alguma outra atração que merecesse o fastPass? E o AK, alguma sugestão? Obrigado. Hilton (mensagem de Hilton Bucschtein)


Hilton,
Tive que dividir o Post em dois, em função da limitação de caracteres.
Nesse meio tempo faltou luz aqui em casa ! rsrs
Para as paradas não tem FP mas são imperdíveis, principalmente para as crianças ! Lá vão as sugestões para o Animal Kingdom:

O AK é um parque com cultura própria, horários alternativos, muito verde e nenhum, absolutamente nenhum, canudinho de plástico nos refrigerantes (pra evitar que os animais que andam soltos pelo parque engasguem caso algum desavisado deixe um canudinho pelo chão). É também no Animal Kingdom, onde irão se concentrar as próximas novidades da Disney em Orlando: já está em construção uma nova e gigante área dedicada ao filme Avatar e aos seres mitológicos (quem é esperto e já reparou no animal que fica no meio símbolo do parque?). Com abertura prevista para 2017, a nova área promete trazer atrações jamais vistas em nenhum parque do mundo, além da possibilidade de tornar o Animal Kingdom, um parque que também fica aberto durante a noite.
Algumas dicas gerais sobre o Animal Kingdom:
- Chegue cedo e saia cedo
- Em parque com muitos shows, o Time Guide é seu aliado.
- Entenda bem o mapa
Como todos os lugares são rodeados de vegetação, se perder no Animal Kingdom não é difícil. Então minha dica é guardar bem o mapa e recorrer a ele de tempos em tempos para você não sair da rota. O AK é dividido em 6 regiões principais e a área da entrada chamada de Oásis, todas cercando a Árvore da Vida que é o símbolo do parque. Conheça quais as principais atrações de cada região e programe o seu dia com algumas dicas que você lê abaixo.

ÁFRICA
A região da África é muito bem construída e abriga uma das principais atrações do parque, o Kilimanjaro Safari.
Atrações imperdíveis
– Kilimanjaro Safaris Fastpass+ disponível e recomendado : É um safari real, em uma área gigantesca criada pela Disney para simular alguns biomas encontrados no continente africano.
– Festival of the Lion King: um show circense com os personagens do filme do Rei Leão. Um dos melhores shows da Disney na minha opinião.
- Pangani Forest Exploration Trail: Um passeio a pé por um mini-zoológico em que a atração principal é a área com os Gorilas.
ÁSIA
Com um cenário absolutamente oriental a Ásia abriga as atrações mais radicais do parque. Corra para pegar um Fastpass para a Expedition Everest e se prepare para conhecer o Pé Grande de pertinho.
IMPERDÍVEIS
– Expedition Everest Fastpass+ disponível e altamente recomendado : montanha russa que propõe um encontro com o pé grande (em inglês Yeti) e tem bastante emoção.
– Kali River Rapids Fastpass+ disponível e altamente recomendado : é a atração que mais molha na Disney.
– Flights of Wonder: Esse show é muito subestimado pela maioria dos turistas, no entanto é um dos mais legais do parque. Todo mundo pensa “impossível um show de pássaros ser legal”. Eu mesmo pensava assim e o Flights of Wonder foi uma das maiores surpresas positivas que eu tive na Disney, nos últimos tempos. Recomendo fortemente.
DISCOVERY ISLAND
Excelente ponto para você tirar foto! TIRE FOTOS
A Tree of Life (ou árvore da vida em português) é uma construção fantástica e tem em seu tronco diversos animais esculpidos. Aproveite a ajuda de um Disney PhotoPass e tire fotos em diferentes ângulos da árvore. Fica também na Discovery Island o Adventures Outpost, onde você encontra o Mickey e a Minnie para fotos.
Atrações imperdíveis
– It’s Tough To Be a Bug: Um filme 3D muito engraçado baseado na história do Vida de Inseto.
– Wilderness Explorers: um caça ao tesouro interativo pelo parque que as crianças amam.
DINOLAND U.S.A.
Na Dinoland U.S.A. você vai notar uma concentração de atrações voltadas para as crianças, mas não passe batido. Ali estão outras duas disputadas atrações deste parque. Atrações imperdíveis
– Finding Nemo the Musical: Um musical no melhor estilo Broadway, contando a história do filme Procurando o Nemo.
– DINOSAUR Fastpass+ disponível e altamente recomendado

RAFIKI’S PLANET WATCH
Essa area é inteira dedicada aos animais. Para chegar lá você pega um trem na África e vai até a estação de conservação onde encontrará alguns laboratórios de reprodução de animais, curiosidades sobre algumas espécies raras e em extinção, estudos sobre os habitats naturais e por ai vai.

OÁSIS / SAÍDA
Rainforest Café: Um restaurante temático de floresta, muito diferente, barulhento e gostoso. Tem filiais em vários países e no Downtown Disney.

SDS.

 


 
Casal com bebe

 mensagem postada em 12/03/2015 - 03:03:56hs
 
 

Pessoal, fiz uma tabela com os fps que preciso marcar no dia 16/03 (60 dias de antecedência). Como vamos eu e marido com um bebê de 1 ano e 11 meses, usaremos o recurso do child swap e single rider junto com os FPs para conseguir ir em mais brinquedos na fila rápida.

O que vocês acham?

Epcot

Mission: Space 1 Fast Pass / 1 Child Swap
Soarin 1Fast Pass / 1 Child Swap
Meet Disney Pals at the Epcot 2 Fast Pass
Test Track 1 Fast Pass / 1 Single Rider

Animal Kingdom

Expedition Everest 1 Fast Pass / 1 Child Swap
Kali River Rapids 1 Fast Pass / 1 Child Swap
Finding Nemo the Musical 2 Fast Pass
Festival of the Lion King 2 Fast Pass

Hollywood Studios

Rock’n Roller Coaster Starring Aerosmith - 2 single riders
The Twilight Zone Tower of Terror 1 Fast Pass / 1 Child Swap
Toy Story Mania 2 Fast Pass
Disney Junior live on stage 2 Fast Pass

Obs: Marcamos o Disney Junior por falta de opcao p FP.

Magic Kingdom Dia 1

Space Mountain - 1 Fast Pass / 1 Child Swap
Tomorrowland Indy Speedway 1 Fast Pass / 1 Child Swap
Seven Dwarfs Mine Train 2 Fast Pass
Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin 2 Fast Pass

Magic Kingdom Dia 2

Splash Mountain 1 Fast Pass / 1 Child Swap
Big Thunder Mountain 1 Fast Pass / 1 Child Swap
Pirates of Caribbean 2 Fast Pass
Falta um FP no MK - O que sugerem?

 


 
Res: Casal com bebe

 mensagem postada em 12/03/2015 - 03:03:46hs
 
 

Pessoal, fiz uma tabela com os fps que preciso marcar no dia 16/03 (60 dias de antecedência). Como vamos eu e marido com um bebê de 1 ano e 11 meses, usaremos o recurso do child swap e single rider junto com os FPs para conseguir ir em mais brinquedos na fila rápida.


O planejamento das atrações que vocês fizeram está bem legal. Apesar de não ter filhos, já tinha lido algumas coisas sobre o Rider Switch (Child Swap), mas não sabia que era possível combinar com o Fast Pass. Para mim era obrigatório pegar a fila normal. Todo dia aprendo algo novo rsrs..

Sobre o MK, que tal Peter Pan's Flight ou mesmo o Many Adventures of Winnie the Pooh, que é bem infantil e costuma dar uma fila sinistra e bagunçada em alguns dias iuhauiahuia. O Wishes agora tem uma área reservada né, talvez seja outra opção com menos muvuca.

Boa viagem.

 


 
Atrações para FastPass

 mensagem postada em 13/03/2015 - 09:03:07hs
 
 

Olá pessoal

Obrigado aos que me deram sugestões de atrações para o FastPass.
Quem quiser colaborar, podem continuar a dar sugestões.

Os shows como Wishes e Illuminations tem FastPass?
Se sim, vale a pena gastar um para eles.

O Fantasmatic eu tenho pacote com o jantar e acesso Vip.

Novamente, obrigado.

Hilton

 


 
Res: Atrações para FastPass

 mensagem postada em 13/03/2015 - 09:03:23hs
 
 

Olá pessoal

Obrigado aos que me deram sugestões de atrações para o FastPass.
Quem quiser colaborar, podem continuar a dar sugestões.

Os shows como Wishes e Illuminations tem FastPass?
Se sim, vale a pena gastar um para eles.

O Fantasmatic eu tenho pacote com o jantar e acesso Vip.

Novamente, obrigado.

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)


Hilton,
Tem FP para os shows. Dependendo da época, não há necessidade. Eu fui no final de janeiro e não foi preciso. Peguei bons lugares, tanto no WIshes quanto no Illuminations.
Carlos Eduardo

 


 
Res: Casal com bebe

 mensagem postada em 17/03/2015 - 04:03:45hs
 
 

Rafaella, onde vc pegou essa informação de que pode usar só um fast pass para o casal usando o child swap? Andei dando uma lida e o que entendi é que tanto você como o seu marido precisam agendar fast pass para todas as atrações que pretenderem ir.
Você e ele irão com os seus ingressos até a área de fast pass, passarão os ingressos e só então serão direcionados até a area de child swap. Caso só um de vocês tenha fast pass para a atração, o outro não poderá usar.
Por favor me passe se vc tiver lido que é diferente disso em algum lugar, pois estamos em 3 adultos com uma criança e se for isso mesmo, vou mudar meus planos!

 


 
Res: Casal com bebe

 mensagem postada em 19/03/2015 - 03:03:41hs
 
 

Mary, no site da disney tem a explicação sobre o Rider Switch. Na Disney, você tem que falar com o cast member que está na porta da atração. Naquele momento ele já te dá o ticket de rider switch para as pessoas que ficarão com a criança.

Segue uma explicação:

1. Chegando na atração é so se dirigir ao funcionário que fica na porta e dizer que você quer fazer Rider Switch, Na Disney ele vai entregar um papel que dará direito a 03 pessoas voltarem a atração sem pegar fila e o restante do grupo vai entrar na fila.Na Disney, o funcionário te entregará um papel muito similar ao antigo fastpass de papel e pedirá para o restante do grupo entrar na fila.
2. Quando o restante do grupo sair da atração, a pessoa que ficou cuidando da criança poderá entrar na atração “furando a fila” junto com as pessoas que agendaram Fastpass+ (na Disney).Para não ir sozinha, o Rider Switch pode ser usado por até 3 pessoas do seu grupo.
Dica: note que o Rider Switch funciona como um fastpass+ para uma quantidade limitada de pessoas. Se o seu grupo for pequeno (de até 4 pessoas+ criança) e você realmente tiver uma criança que não pode/quer ir nas atrações, você pode maximizar o uso dos seus Fastpass+ da seguinte forma:
1. Peque o fastpass+ para metade do seu grupo para as atrações que a criança não irá entrar. Antes de usá-lo vá com o grupo todo falar com o cast member e peça o seu Rider Switch.
2. Depois de ter o Rider Switch em mãos, use o seu fastpass+ para metade do grupo não precisar pegar a fila.
3. Quando a primeira metade do grupo sair da atração, a segunda metade também usa a fila do fastpass+ mas usando o Rider Switch. Assim, usando apenas 2 fastpass+ por vez os 4 do grupo poderão ir na atração sem filas e vocês poderão dividir os seus fastpass+ entre um número maior de atrações.

 


 
Primeiro FastPass

 mensagem postada em 30/03/2015 - 12:03:14hs
 
 

Oi Pessoal

Marquei meus primeiros FastPass hoje de madrugada para o MK no dia 29/04/2015.
Não tinha mais o encontro da Anna e Elsa. O pessoal hospedado nos hoteis da Disney devem ter ficado com a maioria.

Uma dúvida: Comprei os ingressos no OTO, cadastrei os vouchers e marquei os FastPass.
Quando eu trocar o voucher pelo cartão, os FastPass estarão "linkados" no cartão?
Na atração, eu entro na fila FP e apresento somente o cartão de entrada, ou preciso imprimir e mostrar para o Castmember?

Grato pela atenção.

Abraços

Hilton

 


 
Res: Primeiro FastPass

 mensagem postada em 30/03/2015 - 05:03:41hs
 
 

Oi Pessoal

Marquei meus primeiros FastPass hoje de madrugada para o MK no dia 29/04/2015.
Não tinha mais o encontro da Anna e Elsa. O pessoal hospedado nos hoteis da Disney devem ter ficado com a maioria.

Uma dúvida: Comprei os ingressos no OTO, cadastrei os vouchers e marquei os FastPass.
Quando eu trocar o voucher pelo cartão, os FastPass estarão "linkados" no cartão?
Na atração, eu entro na fila FP e apresento somente o cartão de entrada, ou preciso imprimir e mostrar para o Castmember?

Grato pela atenção.

Abraços

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)


Hilton,
fica "linkado" no cartão e basta colocá-lo no leitor. Se quiser tudo mais "divertido", compra uma magic band.
Carlos Eduardo

 


 
Res: Primeiro FastPass

 mensagem postada em 30/03/2015 - 09:03:02hs
 
 

Oi Pessoal

Marquei meus primeiros FastPass hoje de madrugada para o MK no dia 29/04/2015.
Não tinha mais o encontro da Anna e Elsa. O pessoal hospedado nos hoteis da Disney devem ter ficado com a maioria.

Uma dúvida: Comprei os ingressos no OTO, cadastrei os vouchers e marquei os FastPass.
Quando eu trocar o voucher pelo cartão, os FastPass estarão "linkados" no cartão?
Na atração, eu entro na fila FP e apresento somente o cartão de entrada, ou preciso imprimir e mostrar para o Castmember?

Grato pela atenção.

Abraços

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)


Hilton,
fica "linkado" no cartão e basta colocá-lo no leitor. Se quiser tudo mais "divertido", compra uma magic band.
Carlos Eduardo
(mensagem de Carlos Eduardo FO)


Olá Hilton

Vou confirmar a dica do Carlos Eduardo.
Comprando as Magic bands na bilheteria do primeiro parque da Disney, a funcionária já vai linkar tudo nelas: os ingressos, as reservas, os FP e o MM.
É muito rápido, quando chegamos com os vouchers da OTO tinha uma fila para entrar no Epcot. Quando acabamos de linkar tudo ainda entramos na fila antes do parque abrir.
Não precisamos ficar pegando os cartões a todo momento.
Valeu muito a pena.

Abs,
Maria Teresa

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.