Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Kids eat free

mensagem postada em 26/02/2014 - 12:02:54hs

Alguém já utilizou o cartão Kids eat free? Realmente vale a pena? Vou eu, meu marido e meus dois filhos de 7 e 9 anos. Obrigada. (mensagem de Cristiane Amorim)

Cristiane, comprei uma vez para minha filha e confesso que até agora não tenho certeza se vale a pena.

Vou dizer algumas caracteristicas e você reflete.

1-) Vários restaurantes que fazem parte do cartão tem as mesmas promoções nas revistinhas que a gente pega em qualquer hotel, loja, restaurante, etc.

2-) Para ganhar a refeição de criança é preciso comprar uma de adulto, ou seja, obrigatoriamente terão que pedir dois pratos de adulto, o que em alguns restaurantes é coisa para caramba.

3-) Sugiro ir no site e no item de menu "restaurantes", onde aparecerão todos os restaurantes que fazem parte da promoção. Veja se a relação dos mesmos corresponde aos programados no roteiro de vocês. Se comprarem o cartão possivelmente podem ficar reféns desses restaurantes somente para fazer valer a pena.

4-) Nos restaurantes a la carte, o que as crianças terão direito geralmente é o Kids Menu. Na grande parte deles esse menu restringe-se a Nuggets com fritas, ou hambúrguer / chessburguer com fritas, macarrão com queijo (esse vai ter em todos!!) ou pizza brotinho. Se essa é a refeição deles, tudo bem, mas às vezes ela queria alguma coisa do cardápio e com pena acabávamos abrindo mão do Eat Free. Ainda no site, lendo a descrição dos restaurantes, vários deles falam o que as crianças podem comer.

Vale a pena também considerar quantos dias vão ficar e quantas refeições farão fora dos parques para ver a quantidade de vezes pretendem usar o cartão.

Quando compramos, o Vittorios fazia parte, mas não vi no site hoje, então não sei se saiu, só por causa dele valia a pena, pois dois dias no Vittorios praticamente pagava o cartão. Sem ele não sei se vale a pena não.

Hollywood & Vine

mensagem postada em 27/02/2014 - 12:02:33hs

Estou querendo fazer reserva no Hollywood & Vine,mas não gostaria de ter surpresas no final com a conta!!Alguem sabe me dizer quanto mais ou menos fica para 2 adultos e minha filha de 13 anos(ela já conta como adulto?)Alguem que tenha ido lá pode me ajudar??No site diz """"$$ ($15 to $29.99 per adult) - $$$ ($30 to $59.99 per adult)Opens tool tip. Beginning of tooltip contentEnd of tooltip content """Podemos dizer que tem muita diferença dos $15 para os $59.99 né???Queria ter uma base!!

Res: Hollywood & Vine

mensagem postada em 27/02/2014 - 01:02:16hs

Estive (eu, marido e filha de 3 anos e meio) em maio passado no café da manhã e pagamos 80 dólares com Tax e tip. Acredito que sua filha pague preço de adulto.
Adoramos a comida e a interação com os personagens... Já reservei para abrilmdeste ano

Rê ºoº

Res: Res: Hollywood & Vine

mensagem postada em 27/02/2014 - 11:02:33hs

Estive (eu, marido e filha de 3 anos e meio) em maio passado no café da manhã e pagamos 80 dólares com Tax e tip. Acredito que sua filha pague preço de adulto.
Adoramos a comida e a interação com os personagens... Já reservei para abrilmdeste ano

Rê ºoº (mensagem de Renata Silva.)

Oi Renata!!Vc sabe me dizer se tem diferença de preço do cafe da manhã para o almoço ou jantar??Na verdade só estou querendo fazer a reserva por causa do Fantasmic,porque vou pegar o periodo do spring breakers e queria me garantir,e prefiro ir no almoço eu no jantar!!

Res: Res: Res: Hollywood & Vine

mensagem postada em 01/03/2014 - 02:03:44hs

Rê ºoº (mensagem de Renata Silva.)

Oi Renata!!Vc sabe me dizer se tem diferença de preço do cafe da manhã para o almoço ou jantar??Na verdade só estou querendo fazer a reserva por causa do Fantasmic,porque vou pegar o periodo do spring breakers e queria me garantir,e prefiro ir no almoço eu no jantar!! (mensagem de Luciana Pratellesi)

Luciana, nunca fui no jantar
Mas acredito ser mais caro (pelo que vejo em outros restaurantes o cardápio do jantar é mais caro) mas vamos esperar algum colega responder

Rê ºoº

Karina-Res: Tusker House

mensagem postada em 02/03/2014 - 01:03:42hs

Karina,
o preço do cafe da manha para adultos varia entre 28 e 33 dolares (adultos) e entre 15,97 e 18,01 para crianças na faixa etaria entre 3 e 9 anos. (sem gorjetas...)
Veja:
Donald's Safari Breakfast at Tusker House Animal Kingdom
Buffet
Menu Date: January 2014 8:00am - 10:30am
Hours Vary Seasonally
Characters typically: Donald, Daisy, Mickey and Goofy

Note that the price of this meal varies based on the time of year (peak seasons vs regular season), and even on the day of the week (weekday vs weekend). The general price ranges for this meal are as follows:

Adult price range: $28.75-$33.01; Child (ages 3-9) price range: $15.97-$18.01

Tax is included; gratuity is not included. A standard, non-alcoholic beverage is included in this price.

SAMPLE MENU
Assorted Cream Cheeses; Jams; Jellies, and Fruit Chutney; Yogurt Station

Fresh Fruit
Cereals
Milk

Biscuits and Sausage Gravy
Scrambled Eggs
Oven-roasted Yukon Gold Potato Wedges
Bacon and Sausage Patties
Vegetable Frittata
Ham and Cheese Frittata
Spiced Corned Beef Hash
Cheese Blintzes
Beef Bobtie Quiche
Mickey waffles
Yam Casserole
Carved Rotisserie Honey-glazed Ham
Oatmeal
Mealie Pap (Porridge)

Warm Cinnamon Rolls
Fruit Cobbler
Warm Banana-Cinnamon Bread Pudding with Vanilla Sauce
Blueberry, Banana Nut and Apple Muffins
Whole-grain breads
Turnovers
Cheese-filled Danish
Apple Danish
Chocolate and Plain Croissants
Donuts
Yogurt

Fresh Fruit - cantaloupe, pineapple, honeydew, watermelon, grapes
Admission into Disney's Animal Kingdom is required.

Olá pessoal, Alguém recentemente esteve no restaurante Tusker House no Animal Kingdom para o café da manhã? Pois gostaria de saber o valor!
Obrigada! Abraço a todos! (mensagem de Karina Rodrigues)

Res: Preço por dia

mensagem postada em 02/03/2014 - 10:03:20hs

depende muito Joao, se vc levar lanchinhos e snacks, dá pra nao gastar nada.
apartid daqui, quanto mais comer, mais gastara.. tem tambem as tentacoes das lojas das atracoes. Tudo depende de vc... Dá pra nao gastar nada, dá tbem pra deixar as calças rsrrsrs

Oi pessoal! Gostaria de saber quando se gasta por pessoa em um dia de parque. Cafe da manha em hotel mas o resto do dia nos parques e tipo vou levar lanchinhos do walmart.
Grato dsd já. (mensagem de JoaoVitor7)

Res: Res: Preço por dia

mensagem postada em 02/03/2014 - 11:03:50hs

apartid daqui, quanto mais comer, mais gastara.. tem tambem as tentacoes das lojas das atracoes. Tudo depende de vc... Dá pra nao gastar nada, dá tbem pra deixar as calças rsrrsrs

Oi pessoal! Gostaria de saber quando se gasta por pessoa em um dia de parque. Cafe da manha em hotel mas o resto do dia nos parques e tipo vou levar lanchinhos do walmart.
(mensagem de Eduardo e Cristiane)

Vrd parece que depende mim hihihi, mas tipo queria uma base de dólares por dia por pessoa. Tipo queria tomar cafe hotel, almoçar nos parques e jantar pela cidade.

Res: Res: Res: Preço por dia

mensagem postada em 03/03/2014 - 12:03:25hs

Joaovictor estima-se, em media, uma faixa de 50 dolares por dia, por pessoa. Ja fui algumas vezes a Disney e teve viagem que gastava por dia 20, 30 dolares ou ate menos em alimentação pois comia lanches, comprava comida pronta no Walmart. Claro que nos dias de restaurantes especiais (tipo os que tem refeições com personagens e restaurantes dentro do complexo Disney) voce pode gastar bem a mais, tudo depende do seu estilo de viagem.

Se for muito a restaurantes, tende-se a gastar mais...se optar por fazer mais lanches, comidas do walmart, gastará menos....

(mensagem de Eduardo e Cristiane)

Vrd parece que depende mim hihihi, mas tipo queria uma base de dólares por dia por pessoa. Tipo queria tomar cafe hotel, almoçar nos parques e jantar pela cidade. (mensagem de JoaoVitor7)

Res: Preço por dia

mensagem postada em 03/03/2014 - 09:03:52hs

Quando estivemos na Disney separamos $ 100 por dia. Somos uma família de 4 pessoas, sendo duas crianças, uma de 2 anos e outra de 9.

Não usamos este valor em nenhum dia DE PARQUE. Na alimentação gastamos, em média, $ 50 por dia e eventualmente mais alguma coisa com lembranças.

Claro que tudo depende de você !

Boa viagem !

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.