Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Columbus Day

mensagem postada em 30/05/2013 - 10:05:17hs

Sim Ricardo, fui nesta época ano passado e peguei fila de 50 minutos pro Harry e no Epcot o Soarin estava com mais de uma hora de espera, os parques estavam bem cheios durante essa semana, na outra melhorou bastante. (mensagem de Mariana Medeiros10)

Então Mariana...

Fiz algumas pesquisas e no easywdw sugere o AK no sábado (12/10) e o HS no domingo (13/10). Ai como quero ir ao Discovery Cove, pensei em ir na segunda (14/10) já que o número de visitantes é limitado.

O que você acha? (mensagem de Ricardo Ramos)

Ricardo, parece que estaremos no mesmo período na terra da magia rs.. optamos por fazer 12/10 Sea world, 13/10 Discovery cove, 14/10 Chef Mickey´s e Compras, pois nesse período do feriado dizem que é muito bom para as compras

Res: Planejamento - Parques

mensagem postada em 30/05/2013 - 10:05:03hs

Ricardo,

Sobre o IOA e US, no mesmo dia acho complicado.. claro que depende do gosto, meus filhos (e os pais tb) adoramos os dois parques para você ter uma ideia esse ano faremos 4 dias (2 dias para cada).

Res: Res: Res: Res: Columbus Day

mensagem postada em 08/06/2013 - 05:06:14hs

Sim Ricardo, fui nesta época ano passado e peguei fila de 50 minutos pro Harry e no Epcot o Soarin estava com mais de uma hora de espera, os parques estavam bem cheios durante essa semana, na outra melhorou bastante. (mensagem de Mariana Medeiros10)

Então Mariana...

Fiz algumas pesquisas e no easywdw sugere o AK no sábado (12/10) e o HS no domingo (13/10). Ai como quero ir ao Discovery Cove, pensei em ir na segunda (14/10) já que o número de visitantes é limitado.

O que você acha? (mensagem de Ricardo Ramos)

Ricardo, parece que estaremos no mesmo período na terra da magia rs.. optamos por fazer 12/10 Sea world, 13/10 Discovery cove, 14/10 Chef Mickey´s e Compras, pois nesse período do feriado dizem que é muito bom para as compras (mensagem de Aline Laudelina Pires)

Estarei nesse período tb! To pensando em fazer compras na sexta! Primeiro dia da liquidação, e estoque lá em cima ainda! Pelo menos nos outlets... Vc não acha que Sea World ficará mto cheio não? Pensei fazer o Aquatica num desses dias... só uma idéia! =) O que acham?

Lua de Mel

mensagem postada em 08/06/2013 - 07:06:42hs

Olá Pessoal do VPO!

Fui membro durante algum tempo, esqueci a senha, perdi o e-mail e por esse motivo fiz um novo cadastro.

Fui a Miami/Orlando em janeiro de 2011 e esse ano será mais especial por ser minha Lua de Mel. Iremos de 11/09 a 21/09.

Gostaria da ajuda dos VPO´s experientes de restaurantes para frequentar que sejam romanticos e inclusive algumas baladas interessantes para podermos aproveitar a noite, já que da última vez, não fomos a nenhuma.

Também gostaria da ajuda de vocês com o procedimento de compra de ingresso do Halloween do MK. Para quem conhece, vale a pena mesmo para um casal sem filhos, mas que veste a camisa Disney para todas as atrações?

Fico aberta a sugestões.

Um grande beijo a todos!

Res: Lua de Mel

mensagem postada em 08/06/2013 - 07:06:26hs

Se vestem a camisa Disney, acho que vale a pena o Halloween de MK e se curtirem, podem colocar qualquer fantasia, pois tem de tudo.

No ano passaso tinha um casal brasileiro muito interessante. Ele colocou uma fantasia de gorila, sem máscara na cabeça e pendurou uma placa escrito Tony Ramos.

Quanto a compra dos ingressos, se não mudou, é pelo próprio site da Disney. Você imprime em casa e entrega o voucher na roleta. É lá, também, que entregam a sacola para pegar os doces.

Res: Res: Lua de Mel

mensagem postada em 09/06/2013 - 04:06:16hs

Se vestem a camisa Disney, acho que vale a pena o Halloween de MK e se curtirem, podem colocar qualquer fantasia, pois tem de tudo.

No ano passaso tinha um casal brasileiro muito interessante. Ele colocou uma fantasia de gorila, sem máscara na cabeça e pendurou uma placa escrito Tony Ramos.

Quanto a compra dos ingressos, se não mudou, é pelo próprio site da Disney. Você imprime em casa e entrega o voucher na roleta. É lá, também, que entregam a sacola para pegar os doces.

(mensagem de Lisandra Soares)

Muito Obrigada!!!
Vamos com certeza...tentarei comprar os ingressos.

Res: Columbus Day

mensagem postada em 12/06/2013 - 08:06:16hs

Pessoal,

Pelo visto esse fim de semana de Outubro vai estar lotado de usuários do VPO por lá hahahah

Chego dia 13/10 e no feriado dia 14/10 faria compras ou Sea World. Claro que prefiro deixar o parque pro dia seguinte para pegá-lo mais vazio. Minha dúvida é se por ser feriado, os shopping e outlets operariam em horário reduzido (como aos domingos).

Deixei poucos dias pra compras e por isso preciso aproveitá-los com o maior tempo útil possível ou minha esposa pede o divórcio

Columbus Day

mensagem postada em 12/06/2013 - 10:06:39hs

Chego dia 13/10, bem na véspera, e embora o easyWDW esteja indicando o MK para o dia 14 estou seriamente pensando em alteral meu roteiro....

Tenho uns dias meio "imexíveis" por causa das reservas. Estou no momento com dois roteiros e em análise...

Chega OUTUBRO!!!!!!!

Outubro/2013

mensagem postada em 12/06/2013 - 01:06:31hs

Olá pessoal...

Como disse o Daniel, no feriado de Columbus Day o povo aqui do VPO estará em peso por lá.

Chegaremos dia 13, mas só programamos parques a partir do dia 15, terça-feira.

Segunda-feira, dia 14, iremos às compras. Sei que devemos pegar lojas um pouco cheias, mas como vamos prá nos divertir, "no stress".

Uma coisa posso dizer, tentamos agendar o jantar no T-Rex, para a noite de domingo, dia 13, e estava lotado. Já no dia 14, agendamos sem problemas.

Vai saber!

É isso aí.

Pro povo que estará por lá nesta época, se pensarem em um encontro na terra da magia, estamos dentro.

É só combinar no tópico de encontros.

Rodolfo, Cláudia e Laíssa.

tbm viajo em outubro

mensagem postada em 12/06/2013 - 02:06:43hs

Tbm viajo em outubro, mas dia 06, ainda nem fiz meu roteiro, meu marido parece q nem ta animado, ou sou eu q estou até d+, ainda nem os ingressos dos parques compramos, mas ja sei qual iremos, e repeteco no MK, mas com a festa Mickey's Not-So-Scary Halloween Party, da um pouco de desanimo, pois os parques são + cheios, e acho q fecham antes, como a MK, qdo tiver a festa acredito q ele feche antes, pq a festa começa as 19 hs, ai nem deve ter os fogos no castelo da cinderela, eu ia nessa festa, mas o ingresso é muito caro, quase o preço da entrada do parque, e nem sei se minha filha ia gostar, pois ela tem 4 anos, e é muito medrosa, era bem capaz de termos q ir embora logo.

Eu so´sei q qdo chagarmos não da tempo de fazer nada, depois q sairmos do aeroporto vamos no walmart, pois o hotel q ficaremos tem cozinha, e prefiro tomar café da manhã no quarto, e como o check-in é só a partir das 16 hs teremos q nos enrolar.

No dia seguinte sera de compras, levarei quase nada, comprarei td la, e sim 3° dia sera o MK, só sei o meu roteiro até ai, depois só qdo fecharmos os outros parques.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.