Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Uma dica pra NYC!

mensagem postada em 31/08/2013 - 07:08:38hs

Galera, dica fácil e MUITO útil...baixem o aplicativo NYC SUBWAY!!!!!!

simplesmente perfeito o aplicativo...procura estações perto de vc e traça rotas pra onde vc quer ir, qual metrô pegar e se faz conexão e etc...além do mais caso vc n vá ter acesso a internet lá, pode deixar pesquisas salvas desde agora e lá na hora só consultar.

Recomendadíssimo (mensagem de Augusto Moreira Rodrigues de Souza Junior)

Oi Augusto gostei da sua dica, será que você pode passar o nome desse App?

Agradeço desde já

Internet

mensagem postada em 04/09/2013 - 03:09:45hs

Dica curta e rápida especialmente para quem vai fazer uma viagem mais longa.

Comprar um Virgin mobile Hotspot. Um equipamento que gera sinal de internet.

Voce paga uma taxa de 35.00 e tem internet rapida de 3G e 4G em todo local que estiver, especialmente dentro do carro.

Viajei de NYC até Los Angeles (25 dias) e andava com IPAD e Notebook ligado o tempo todo acessando mapas, informações e fazendo Facetime.

Internet 3G tem um limite que dificilmente será alcançado e 4G é ilimitado.

GPS - dica importante

mensagem postada em 07/09/2013 - 01:09:42hs

Pessoas lindas do VPO, antes de usarem seus GPS\'s ñ esqueçam de conferir se ele está configurado para encontrar a menor distância.

O meu estava configurado para percorrer o caminho mais rápido,mas nem sempre o mais rápido será o percurso mais curto. Para ir na Target da Sandlake a Mariana (GPS) nos levou praticamente para o aeroporto intl. e até o pedágio tivemos que pagar...fiquei doida da vida. Dps disso, entrei nas configurações e vi que ela estava fazendo o percurso mais rápido, mas é pq por onde ela nos levou, Ñ havia semaforo..rs

Uma loucura, mas é apenas uma dica para os que irão utilizar o bendito GPS.

Res: CLIMA EM JANEIRO

mensagem postada em 08/09/2013 - 11:09:54hs

Prezados,

Em janeiro dá pra andar sem casaco durante o dia, na maioria dos dias. Eventualmente faz frio o dia inteiro mesmo com sol, mas isso é exceção. E sempre faz frio antes de clarear e depois que o sol se põe.

Nas 03 viagens que fiz em janeiro choveu muito pouco, e este ano não choveu um dia sequer nas duas semanas em que estive por lá.

Com moro no RJ o frio para mim é bem intenso. Este ano andava de cachecol à noite no Premium e me senti um ET, pois parecia que só eu sentia frio. Tinha gente até de camiseta.

Sds e boa viagem,

Marcelo Ferreira

Res: CLIMA EM JANEIRO

mensagem postada em 08/09/2013 - 05:09:46hs

Somente tentando complementar o que o Marcelo Henrique já falou:
Em janeiro, as temperaturas em Orlando costumam situar-se entre 09 e 22 graus centígrados. (Existem récords de -7 graus (negativos) e 31 graus (positivos) mas isto é exceção !!
À noite e pela manha sempre esfria bastante. Convém sempre andar com casaco e roupa de frio no carro (e possível) pois a temperatura pode cair sem aviso prévio, no caso de chuvas, ou chegadas de frentes-frias.
Mais detalhes neste LINK

SDS,
Roberval.

Pessoal, não tenho experiência com o clima em janeiro, pois sempre fui na primavera e no verão .... Alguém tem alguma dica para me dar ?Levar roupas de frio ? Obrigada. Mônica (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Res: quero encontrar o Stitch

mensagem postada em 14/09/2013 - 02:09:02hs

Eu encontrei com o Stitch no Epcot bem logo depois da entrada do lado direito. A Lilo eu não encontrei, mas com certeza alguém deve ter esta informação.

SDS

Adilson Mota

Alguém sabe onde posso encontrar Lilo e o Stitch nos parques??? sem ser no restarante... dentro dos parques para tirar fotos...°o° (mensagem de ErnaniMafra)

Res: Res: quero encontrar o Stitch

mensagem postada em 14/09/2013 - 04:09:09hs

Valeu pela atenção, Adilson!
Continuo aceitando ideias...

Eu encontrei com o Stitch no Epcot bem logo depois da entrada do lado direito. A Lilo eu não encontrei, mas com certeza alguém deve ter esta informação.

SDS

Adilson Mota

Alguém sabe onde posso encontrar Lilo e o Stitch nos parques??? sem ser no restarante... dentro dos parques para tirar fotos...°o° (mensagem de ErnaniMafra) (mensagem de Adison dos Santos Mota)

Res: Res: Res: quero encontrar o Stitch

mensagem postada em 14/09/2013 - 11:09:05hs

Valeu pela atenção, Adilson!
Continuo aceitando ideias...

SDS

Adilson Mota

Alguém sabe onde posso encontrar Lilo e o Stitch nos parques??? sem ser no restarante... dentro dos parques para tirar fotos...°o° (mensagem de ErnaniMafra) (mensagem de Adison dos Santos Mota)
(mensagem de ErnaniMafra)

Este ano encontrei o Stitch tb no Epcot, mas ao lado do pavilhão americano, antes de começar o outro país. A Lilo eu tb não vi...

Sds,

Marcelo Ferreira

Res: quero encontrar o Stitch

mensagem postada em 15/09/2013 - 02:09:35hs

Eu encontrei no AK...

Super fofos... O Stitch ainda brincava com as crianças , escondeu o sapato de uma delas no jardim que havia atrás...

Espero poder encontrá-los novamente, pois já estou com saudades rsrs

Alguém sabe onde posso encontrar Lilo e o Stitch nos parques??? sem ser no restarante... dentro dos parques para tirar fotos...°o° (mensagem de ErnaniMafra)

Res: Res: Res: quero encontrar o Stitch

mensagem postada em 15/09/2013 - 09:09:50hs

Boas ideias... todas estão me ajudando a tomar uma decisão! valeu! (mensagem de ErnaniMafra)

Agora no fim de julho eu o encontrei no Typhoon Lagoon. Ele foi super carinhoso!!! Muito fofo!!!

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.