Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Danielle!

mensagem postada em 05/08/2010 - 06:08:57hs

Eu (Vivian) fui faz bastante tempo, quando ainda era num mall chamado Mercado, que depois foi demolido.
Eu gostei muito, pois acho a história do navio fascinante.
Eles reproduziram algumas partes do navio, como o deck externo numa noie estrelada e fria, a famosa escadaria, uma cabine... fora que as pessoas que trabalham lá estão todas com roupas de época.
Ainda tem uma coleção de objetos do navio.
Se voce tiver com o roteiro folgado, vale a pena.
Meu marido ficou meio encanado porque o ingresso da atração tinha o nome de alguém que viajou no navio, e no final do tour, voce ficava sabendo o que aconteceu com aquela pessoa.
Não sei se tudo continua assim.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

BRRINGLES

mensagem postada em 04/08/2010 - 10:08:50hs

Oi! Olha a escolha dos parques dependem da personalidade de vcs... Acho o Magic Kingdom imprecindível. É como ir a Roma e não ver o Papa, sabe? rsrsrs
Vale a pena tbm os da Universal. Como essa época que vcs vão, os parque etão vazios, acredito que vcs podem fazer os dois num dia só. Dos parques da Disney, o que eu cortaria se não tivesse ou maneira é o Animal Kingdom (apesar de eu amar!). Ficando assim 3 dias para os parques Disney: Magic Kingdom, EPCOT e Disney Hollywood Studios e 1 dia para Universal e Island.

Quanto as compras os otlets são muito bons (Prime e Premium) Eu particularmente prefiro o Premium. Gosto tbm bastante do Florida Mall. Ah, sem falar no walmart! Imperdível!

Um abraço,
Daniela

Cadeado TSA

mensagem postada em 01/08/2010 - 06:08:16hs

Depois de ler alguns relatos em outros tópicos sobre o uso deste tipo de cadeado, comecei a pesquisar o que é TSA, foi fácil descobrir: Transportation Security Administration, orgão do governo americano responsável pela segurança nos meios de transporte. O uso deste tipo de cadeado ameniza o prejuizo pois se sua mala tiver que ser aberta, ela será com cadeado TSA, Papaiz, La Fonte, etc. A diferença é que com este tipo de cadeado sua mala não será danificado pois a agência possui uma chave mestra para abrir. O negócio é torcer para tudo dar certo!

Compras

mensagem postada em 25/07/2010 - 09:07:09hs

Estive conversando com amigos que acabaram de chegar de Orlando e a dica é: antes de ir ao Premium ou Prime de uma passada neste endereço 5269 International Drive, Orlando. Ele fica perto do restaurante Texas Brazil e lá vcs poderão encontrar a Tommy H. Clearence, Adidas, ROSS, TJ Max e outros com descontos superiores aos do outletss. A loja da Nike Factory Store fica na 6149 W Irlo Bronson Meml Hwy, Kissimmee, na direção do Medieval Times. Em todas estas lojas tem que garimpar pois as coisas são um pouco desorgonizadas em gôndolas. Segundo os meus amigos, vale a pena para não se arrepender depois ou ter que devolver alguma coisa!

Compra de ingressos.

mensagem postada em 23/07/2010 - 04:07:37hs

Nao deixem de comprar seus ingresssos com Orlando Tickets oNline.
Lembramos que todos que compram os tickets e reservam o carro estao concorrendo aos sorteios.

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Transfer

mensagem postada em 22/07/2010 - 05:07:54hs

Transfer é nossa conhecida e velha baldeação. Voce desce dum onibus e pega outro dentro do mesmo terminal. Uma boa opção porem mais cara é ir de trem pela Amtrak, que é mais confortável e emocionante.

Para Alessandra

mensagem postada em 22/07/2010 - 05:07:46hs

Voce pode comprar passagem pessoalmente ou pela internet. Existe uma parada da Greyhound no centro de Kissimmee, junto a estação da Amtrak. Dependendo do hotel que voce vai ficar em Kissimmee, as vezes é mais perto procurar uma saida em Orlando. Penso também que após voce decidir o hotel, voce poderia mandar um E-Mail ou ligar para a Greyhounnd para investigar se eles podem parar no percurso, porque imagino que devem seguir o itinerario Irlo Bronson, I-4, i-95 até a Georgia. Veja o site da Greyhound que voce segue o itinerario. Estarei em Kissimme no período de 14 a 21 de agosto, juntamente com minha filha. Se coincidir a data teriamos prazer em lhe ajudar.

Karine

mensagem postada em 22/07/2010 - 12:07:22hs

OI Karine,
clique em COLUNAS...um link existente aí em cima... achou?Tem home....preparativos...hotéis...vai indo prá direita....achou!!!Depois que vc clicou vai ver a logo da MAIS MAGIA...é muuuuuuuuuuuuuuuito show a colunas delas!!!Aconselho vc ler desde a primeira.
Divirta-se muito com elas.
Precisando...
abrçs
Eduardo

mickeiros de primeira viagem

mensagem postada em 22/07/2010 - 12:07:24hs

Oi gente! sou nova por aki e só fico lendo,lendo lendo... estou ficando louca!!!rsrs
Farei minha primeira viagem à Orlando no mês que vem, dia 15/08 e gostaria de ler a tal matéria sobre "mickeiros de primeira viagem", mas não encontrei a matéria aki no site. Alguem me ajuda!!!
Desde ja agradeço

Para Paulo Nicoletti

mensagem postada em 20/07/2010 - 12:07:41hs

Paulo, mais uma vez obrigada.

Só gostaria de tirar mais uma dúvida.

Como é procedimento de compra do bilhete? quais os documentos que tenho que apresentar? eles checam o passaport e as reservas de hotéis e quanto vc tem em dinheiro, igual como fazem na imigração?

Eu visitei o site deles e tem uma parte que diz transfer 1, transfer 2 o que significa?

O terminal deles é muito longe? é muito caro ir de taxi? pretendo ficar em lake buena vista ou Kissime

Na verdade são muitas perguntas né? Mas vai me ajudar muito se me responder.

Amo viajar de ônibus mas que de qualquer coisa e odeio viajar de avião. Só vou para orlando de avião porque sou obrigada, de outra sorte iria de ônibus.

Agradeço se me responder.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.