Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Consegui linkar

mensagem postada em 24/08/2013 - 07:08:09hs

Pessoal,

depois de muita luta, consegui linkar os ingressos do MNSSHP a minha conta no My Disney Experience.

Entrei no app e fiz a leitura do código de barras dos ingressos impressos.

UFA!!!! Até que enfim!!!

Acho que os cast members que me atenderam estão um pouco perdidos ou como disse o amigo, viajando!

Abs

Marcelo Werneck

Res: Res: Res: Linkar

mensagem postada em 24/08/2013 - 07:08:16hs

Sabrina, vi que você é de Niterói. Como anda "nossa" Nikity City? Atualmente, por ser militar, moro em Porto Velho/RO e só vou para Niterói uma vez por ano.

Vocês linkaram por onde? Pelo próprio site da Disney, no My Reservations? Quando eu tento, aparece uma mensagem dizendo que o número se série é inválido. Diz que o número de série é uma sequência de 12 caracteres, sendo os 4 primeiros, letras. Nos meus ingressos, os 3 primeiros são letras e depois vem um número.

Candice, vou tentar pelo app fazendo a leitura do código de barras dos ingressos, pois inserindo o número embaixo do código de barras, também está dando erro.

Esse site novo...impressionante!!!

Abs

Marcelo Werneck

Também linkei meu ticket do MNSSHP. Quando tentei pelo app do cel não consegui, mas pelo pc consegui direitinho.

O atendente deve estar viajando. Talvez esteja acontecendo algum bug do site, pois eu linkei os meus ingressos do MNSSHP em problemas.

Abraços (mensagem de David Luz)
(mensagem de Sabrina Guerreiro)

Res: Res: Res: Linkar

mensagem postada em 24/08/2013 - 01:08:45hs

Eu fiz pelo app.
A magic band tb fiz pelo app.

Também linkei meu ticket do MNSSHP. Quando tentei pelo app do cel não consegui, mas pelo pc consegui direitinho.

O atendente deve estar viajando. Talvez esteja acontecendo algum bug do site, pois eu linkei os meus ingressos do MNSSHP em problemas.

(mensagem de Sabrina Guerreiro)

Res: Res: Linkar

mensagem postada em 24/08/2013 - 12:08:36hs

Res: Res: Linkar

mensagem postada em 24/08/2013 - 11:08:57hs

David Luiz,

só pode estar de brincadeira. É impensável uma disparidade dessa. Todos os tickets são tickets, certo? Que diferença faz quem comprou?

Vou tentar pelo chat agora...rsrs

Atendente maldita....rsrsr

Abs

Marcelo Werneck

Res: Link de reservas

mensagem postada em 24/08/2013 - 11:08:38hs

Julia,

quando você entra no seu My Disney Experience, tem um link chamado "My Reservations". Lá estarão todas as suas reservas. Se elas não estiverem, você pode "linkar" colocando o número da reserva da refeição, por exemplo. No entanto, você tem que ter cadastrado um telefone de contato associado a esta reserva.

Abs

Marcelo Werneck

Pessoal, uma ajudinha, que estou um pouco perdida rs

Quando vocês falam em linkar as reservas, o que é exatamente? Ainda não recebi minhas magic bands, falta um tanto pra minha viagem, mas já tenho reservas de restaurantes feitas e tudo mais e tudo aparece na minha conta no My Disney Experience. Também comprei hotel, ingresso e peguei o DDP free, tudo junto. Preciso fazer mais alguma coisa pra ter tudo linkado? Fico com medo de mexer demais e acabar bagunçando. (mensagem de Julia Santos Marques)

Linkar

mensagem postada em 24/08/2013 - 11:08:38hs

Pessoal,

acabei de ligar para a Disney e expliquei que não estava conseguindo fazer o link dos meu tickets do MNSSHP. A atendente me explicou que isso não seria possível, pois eu era do Brasil!? Sério???

Qual a diferença do meu ticket para os outros? Digo, dos americanos?

Gosto muito da Disney, mas esse novo site deles é um saco!! Toda hora minhas reservas de refeições estão com o número de convidados errado.

Desculpe o desabafo, mas não dá para entender!!!

Abs

Marcelo Werneck

Link de reservas

mensagem postada em 24/08/2013 - 11:08:03hs

Pessoal, uma ajudinha, que estou um pouco perdida rs

Quando vocês falam em linkar as reservas, o que é exatamente? Ainda não recebi minhas magic bands, falta um tanto pra minha viagem, mas já tenho reservas de restaurantes feitas e tudo mais e tudo aparece na minha conta no My Disney Experience. Também comprei hotel, ingresso e peguei o DDP free, tudo junto. Preciso fazer mais alguma coisa pra ter tudo linkado? Fico com medo de mexer demais e acabar bagunçando.

Res: Marcelo e Candice Res: Res: Candice! Res: Res: URGENTE! URGENTE!

mensagem postada em 24/08/2013 - 10:08:34hs

Cristina Mourão,

eu comprei o pacote pelo site da Disney também. Hotel, ingressos e DDP. Já linkei as reservas dos restaurantes, tickets e tudo. Só não consigo fazer o link dos tickets do MNSSHP por nada.

Vou tentar ligar para lá para saber o porque.

Continuo torcendo e aguardando.

Abs

Marcelo Werneck

Marcelo, vou ficar no Pop Century e no Art of Animation.
Comprei o Hotel junto com os ingressos para ter direito ao Free Dining Plan.
Mas, vc leu o que a Candice disse. Ela não comprou ingressos ainda e tb foi selecionada.
Vc vai ficar em algum dos All Stars?
Vamos continuar energizando para vc tb usar a tão desejada pulsereinha. Se Deus quiser vc vai conseguir!

Candice,
Estou surtando aqui em ccasa tb!
Como disse para o Marcelo comprei o hotel já com os ingressos para ter direito ao free dining plan. Já usei esta special offer da ultima vez que fui e gostei muito.
Qdo cliquei no ícone do FastPass+ já passou automaticamente para as datas da reserva do hotel e já aparece todas as reservas de restaurante que já fiz! Vc pode escolher três atrações por dia para o FastPass+! Aparece até um aviso se vc tenta marcar um fastpass em um horário que vc já tem reserva de restaurante!
Já coloquei meus ingressos do MNSSHP tb na minha programação.
Já a MVMCP que comprei o e-ticket não consigo lançar no meu cadastro....
Vc colocou o endereço do Brasil ou do Aoa?
Parabéns!

Cristina ficarei no AoA.
Ainda não fiz o check-in.
Já tinha cadastrado minha reserva mas não aparecia nada, agora a noite inclui o ingresso da festa de Halloween do MK e apareceu a magic band, já escolhi a cor e coloquei nome.
Para o fast pass não consegui acessar, acho que é porque ainda não tenho os ingressos cadastrados.
Tô que nem uma louca aqui gritando no ouvido do marido, kkkkkk.

Que bom!!!!!

Vc tb já tinha feito seu check in online?
Vc tb vai para o Pop ou para qual?
Vc viu que já é possível selecionar atrações com o FastPass+?
E já customizou suas Magic Bands?

Desculpe pelo massacre de perguntas, mas estou empolgadíssima!

Cristina acabei de ler o seu post e entrei no meu My Disney Experience e adivinha, também terei a magic band

VCS NÃO VÃO ACREDITAR NO QUE ACABOU DE ACONTECER COMIGO!

Todos os dias entro no MyDisney Experience.
Há poucos minutos atras olhei à direita de minha tela e o ícone do MAGICBand dizia
Customize Your Magic Band!

Eu quase surtei!
Já escolhi as minhas cores e como quero os nomes nelas!

E lá diz "até o dia 20/9 vc pode fazer alterações qdo eles lhes serão enviados e que eu posso utiliza-las até para o Disney Mgical Express"

Detalhe:

FALTAM 59 DIAS PARA MINHA CHEGADA!

UHUUUUUUUUUUUU!

Obrigada pela energia de vcs! (mensagem de CRISTINA MOURAO)
(mensagem de Candice Valbon)
(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Cristina Res: Res: URGENTE! URGENTE!

mensagem postada em 24/08/2013 - 08:08:00hs

Oi Cristina, eu coloquei o endereço do Brasil.
Quem sabe a gente se esbarra pelo hotel, estaremos lá na mesma época.
Quem tiver mais novidades por favor nos avisem.

Marcelo, vou ficar no Pop Century e no Art of Animation.
Comprei o Hotel junto com os ingressos para ter direito ao Free Dining Plan.
Mas, vc leu o que a Candice disse. Ela não comprou ingressos ainda e tb foi selecionada.
Vc vai ficar em algum dos All Stars?
Vamos continuar energizando para vc tb usar a tão desejada pulsereinha. Se Deus quiser vc vai conseguir!

Candice,
Estou surtando aqui em ccasa tb!
Como disse para o Marcelo comprei o hotel já com os ingressos para ter direito ao free dining plan. Já usei esta special offer da ultima vez que fui e gostei muito.
Qdo cliquei no ícone do FastPass+ já passou automaticamente para as datas da reserva do hotel e já aparece todas as reservas de restaurante que já fiz! Vc pode escolher três atrações por dia para o FastPass+! Aparece até um aviso se vc tenta marcar um fastpass em um horário que vc já tem reserva de restaurante!
Já coloquei meus ingressos do MNSSHP tb na minha programação.
Já a MVMCP que comprei o e-ticket não consigo lançar no meu cadastro....
Vc colocou o endereço do Brasil ou do Aoa?
Parabéns!

Cristina ficarei no AoA.
Ainda não fiz o check-in.
Já tinha cadastrado minha reserva mas não aparecia nada, agora a noite inclui o ingresso da festa de Halloween do MK e apareceu a magic band, já escolhi a cor e coloquei nome.
Para o fast pass não consegui acessar, acho que é porque ainda não tenho os ingressos cadastrados.
Tô que nem uma louca aqui gritando no ouvido do marido, kkkkkk.

Que bom!!!!!

Vc tb já tinha feito seu check in online?
Vc tb vai para o Pop ou para qual?
Vc viu que já é possível selecionar atrações com o FastPass+?
E já customizou suas Magic Bands?

Desculpe pelo massacre de perguntas, mas estou empolgadíssima!

Cristina acabei de ler o seu post e entrei no meu My Disney Experience e adivinha, também terei a magic band

VCS NÃO VÃO ACREDITAR NO QUE ACABOU DE ACONTECER COMIGO!

Todos os dias entro no MyDisney Experience.
Há poucos minutos atras olhei à direita de minha tela e o ícone do MAGICBand dizia
Customize Your Magic Band!

Eu quase surtei!
Já escolhi as minhas cores e como quero os nomes nelas!

E lá diz "até o dia 20/9 vc pode fazer alterações qdo eles lhes serão enviados e que eu posso utiliza-las até para o Disney Mgical Express"

Detalhe:

FALTAM 59 DIAS PARA MINHA CHEGADA!

UHUUUUUUUUUUUU!

Obrigada pela energia de vcs! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.