Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Muita deprê

mensagem postada em 25/09/2013 - 12:09:02hs

Pessoal....faz um pouco mais de 4 meses q voltei da ultima viagem e hoje tá fazendo 1 ano que estava chegando lá ( penúltima viagem). Fui duas vezes num espaço de tempo de 7 meses....sendo que mês que vem faz 2 anos que fui pela primeira vez. Decomplicando a matemática....em menos de 2 anos fui 3 vezes..e agora tô falida da Silva.....ou melhor...falida Disney...rs...

Não consegui terminar nenhum dois 3 relatos tamanha deprê....

Todo dia quando acordo....Orlando é meu primeiro pensamento...sem brincadeira gente...peço a Deus pra aliviar um pouco isso...rs...pq sei não vai dar pra votar lá ano q vem...meu marido disso que vamos ver se conseguimos em 2015, mas q de 2016 não passa...mas falta tanto tempo...e a cd pessoa que conheço que vai me dá uma dor de querer ir tb....

Essa semana mesmo ajudei uma conhecida no roteiro..ela esta indo semana que vem pela primeira vez...

As vezes fecho os olhos e sinto o cheiro daquele lugar...aiaiai...

Meu único consolo que quando olho o sol eu penso...é o mesmo que brilha lá....

Preciso continuar meus relatos....

Desculpe o desabafo....

Res: Muita deprê

mensagem postada em 25/09/2013 - 12:09:55hs

Pessoal....faz um pouco mais de 4 meses q voltei da ultima viagem e hoje tá fazendo 1 ano que estava chegando lá ( penúltima viagem). Fui duas vezes num espaço de tempo de 7 meses....sendo que mês que vem faz 2 anos que fui pela primeira vez. Decomplicando a matemática....em menos de 2 anos fui 3 vezes..e agora tô falida da Silva.....ou melhor...falida Disney...rs...

Não consegui terminar nenhum dois 3 relatos tamanha deprê....

Todo dia quando acordo....Orlando é meu primeiro pensamento...sem brincadeira gente...peço a Deus pra aliviar um pouco isso...rs...pq sei não vai dar pra votar lá ano q vem...meu marido disso que vamos ver se conseguimos em 2015, mas q de 2016 não passa...mas falta tanto tempo...e a cd pessoa que conheço que vai me dá uma dor de querer ir tb....

Essa semana mesmo ajudei uma conhecida no roteiro..ela esta indo semana que vem pela primeira vez...

As vezes fecho os olhos e sinto o cheiro daquele lugar...aiaiai...

Meu único consolo que quando olho o sol eu penso...é o mesmo que brilha lá....

Preciso continuar meus relatos....

Desculpe o desabafo.... (mensagem de Renata Lelles)

Renata, eu te entendo e muitos aqui entenderão seu sentimento também.

Eu fui 3 x seguidas (2011,2012 e 2013) e eu sempre digo que ñ poderei voltar no ano seguinte e acabo voltando. Mas eu acho que não poderei retornar ano que vem, ainda estamos na torcida.

Talvez eu vá para a California e termine nossa viagem em Orlando apenas para compras.

Não se acanhe, pois todos ou a maioria das pessoas aqui neste forum, tem ao menos 1 episódio de depressão pós disney.

É normal.

Bj e espero que vc retorne logo!

Res: Res: Muita deprê

mensagem postada em 25/09/2013 - 01:09:29hs

Pois é Patricia...tô igual a vc...

Mas acho q vivo em constante deprê desde 2011.

Lembro de sua contagem regressiva...rsss....qdo vc voltou de lá ? Não tenho acompanhado os relatos....vc já fez o seu ???

Mas ano q vem acho q não vou mesmo...ao menos q saia uma mega promoção de passagens...rssss

Res: Res: Res: Muita deprê

mensagem postada em 25/09/2013 - 03:09:01hs

Pois é Patricia...tô igual a vc...

Mas acho q vivo em constante deprê desde 2011.

Lembro de sua contagem regressiva...rsss....qdo vc voltou de lá ? Não tenho acompanhado os relatos....vc já fez o seu ???

Mas ano q vem acho q não vou mesmo...ao menos q saia uma mega promoção de passagens...rssss (mensagem de Renata Lelles)

Voltei dia 08/09/13 e desde então me sinto diariamente deprimida..rs

Desta vez fui até NY, que tb é maravilhosa, mas ainda prefiro e sou loucamente apaixonada por Orlando.

Sim, já fiz meus relatos. Começa daqui:

LINK...

: Res: Muita deprê

mensagem postada em 25/09/2013 - 05:09:59hs

Patrícia,
tem um lugarzinho na minha mala ... rsrs
Já sei que quando eu voltar, já tenho que voltar a tomar os "tarja preta" pois a deprê vai continuar ...
Abraços a todos,

R Taylor.

Voltei dia 08/09/13 e desde então me sinto diariamente deprimida..rs
Desta vez fui até NY, que tb é maravilhosa, mas ainda prefiro e sou loucamente apaixonada por Orlando. Sim, já fiz meus relatos. Começa daqui:
(mensagem de Patrícia Parra)

Deprê

mensagem postada em 25/09/2013 - 05:09:57hs

Minha deprê passou (só temporariamente).
Fomos em quatro pessoas à Orlando (eu, marido e filhos) e repetir essa viagem ano que vem pesaria muito no bolso. Optamos por 6 dias em Miami, apenas eu e marido. Conseguimos um preço até razoável. Não sei se conseguiria retornar à Orlando sem as crianças. Não seria tão mágico.
Um dia eu volto, se Deus quiser.

Contribuindo -DPD

mensagem postada em 25/09/2013 - 06:09:41hs

Contribuindo, sou uma que penso em Disney todos os dias e nao me envergonho disso, é o q gosto, rsrsrs! Meu marido diz q sou viciada.

Fomos em 2010 e agora, depois de mestrado, nascimento do segundo filho, que fez 2 anos, estou pronta para 20 dias na terra da magia. Faltam 105 dias e o meu passatempo esse ano foi planejar e planejar muito essa viajem para que minha família aproveite ao máximo essas férias tão esperadas.

Porém, não consigo parar de pensar quando vou voltar a Orlando. meu marido disse que só em 2018 (!!!!!!!) ou passamos a vida td indo só lá kkkk
Conto com meus filhos para tentar reverter essa situação até lá kkkk

Vamos ver rsrsrs

e das brabas

mensagem postada em 25/09/2013 - 08:09:51hs

Pois é... Primeira vez na Terra da Magia... Fiquei 15 dias agora em setembro...
Não saber quando vou poder voltar está me deixando muito deprê...

Nem vontade de continuar os relatos eu tenho...
Ms vou continuar, assim os outros podem curtir um pouco daquele lugar!

Hoje esta muito DIFÍCIL!

mensagem postada em 04/10/2013 - 10:10:36hs

Somente os fortes entenderão!

Res: Hoje esta muito DIFÍCIL! - Pathy

mensagem postada em 04/10/2013 - 10:10:06hs

Somente os fortes entenderão!
(mensagem de Patrícia Parra)

Pathy.... muito dificil!
Acordar olhar pro lado e dizer ''acoooooooorda menino, que dormir em dólar é caro!! Vou tomar banho, e jaja te chamo de novo....''

Humpffff... prefiro muito mais um temporal lá do que esse dia aqui... ontem a noite guardei as malas e estava aquele cheiro maravilhoso... AAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Pior que nem tenho idéia de quando pretendo voltar... Edu já disse quer quer voltar, isso já é muito bom!

=/

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.